Após encontrar o alvo que tanto procurava, rapidamente o homem que conversava com o clone de Horus, se passando por Guildo, iria começar a falar, após Horus proferir algumas palavras para ele, sobre questionamento de identidade, ele então falaria: - Mas que MERDA! - Dando ênfase nessa última parte. Depois prosseguiria dizendo: - Esse muleque mal assumiu a liderança de Suna e já tá fazendo merda? Eu não disse pra ele... Eu avisei... Tão de olho na gente tá perigoso, ele resolve fazer reunião? Filho da puta! - Falaria ele bastante irritado enquanto dizia o seguinte logo depois: - Não andemos juntos, pode levantar suspeitas, me espere na porta, vou chamar o agente RV para ir com você. Lembre-se de usar a nossa porta secreta, se for na normal, podemos ser vistos! - Falaria ele, enquanto tocaria no ombro de Horus clone, faria selo da organização e partiria diante o corredor. Para obter as informações, o clone de Horus considerou prudente se desfazer e assim o fez, enviando as memórias dele para o original, que receberia logo em seguida e junto a Ramiroy, poderia decidir como proceder. Horus e Ramiroy, estavam a caminho do outro clone de Horus quando ele recebe as informações.
Ação livre para @Omar Pizzarou e @Heimdall