Faça um top 10 personagens mais fortes em Boruto...
ATENÇÃO: CONSIDEREM APENAS PERSONAGENS VIVOS.
ATENÇÃO: CONSIDEREM APENAS PERSONAGENS VIVOS.
Omar Pizzarou escreveu:1- Jigen
Ele é capaz de lidar com naruto e sasuke juntos, além de ter vários outros segredos como falou sasuske, pórem só sabemos ainda muito pouco dele, ele pode aumentar e diminuir de tamanho e estacas negras, Além de um juubi de estimação, onde ele presisa absorver o chaka dele para manter a forma original.
jigen forma inicial:
jigen forma final:
2- naruto uzumaki(adulto)
acho que não preciso falar dele não acha?
3- Sasuke uchilha
o mesmo que o naruto.
4- Urashiki Õtsutsuki
Um dos parceiros de monoshinki, depois do arco acaba desaparecendo do nada, e só agora no anime ele volta mas estranho.
5- Delta
É como o sasori impaciente, e corpo de ferramentas ninjas (ciborgue), ela mostrou isso após kashin koji investigar naruto e boruto, e nunca mais voltou, ela aguenta naruto com manto e deu surra no naruto(disfarcando). Ela absorve chaka e solta lazer nos olhos para as celulas de regeneração morrerem fácil. além do chute parecido com a kenkei kakkai do kiminaro.
6- Kashin koji (jiraya para alguns)
Ele é muito forte além de usar o poder sábio, ele é muito útil consegue invocar sapos, um menbro muito misterioso.
7- Gaara da Areia
não sei quem é.
8- kakashi
Sem 1 ms fica fácil manter uma quantidade suave de chaka,
9 - konohamaru
jutsu sábio e poder calmo comparado ao kakashi atual e melhor do que kakashi 1ms
10- rock lee
O cara pediu os 10 mais fortes de boruto vivos, e a maioria inutil e o que presta já morreu kkkkkkkkkk e os outros menbros da kara eu não posso falar deles pois desconheço as habilidades deles.
HyugaBushin escreveu:Esqueceu do Orochimaru, Kabuto, Tsunade, Ay...