Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 10 personagens mais fortes em Manga Boruto EmptyTop 10 personagens mais fortes em Manga Boruto

more_horiz
Faça um top 10 personagens mais fortes em Boruto...

ATENÇÃO: CONSIDEREM APENAS PERSONAGENS VIVOS.

descriptionTop 10 personagens mais fortes em Manga Boruto EmptyRe: Top 10 personagens mais fortes em Manga Boruto

more_horiz
1- Jigen
Ele é capaz de lidar com naruto e sasuke juntos, além de ter vários outros segredos como falou sasuske, pórem só sabemos ainda muito pouco dele, ele pode aumentar e diminuir de tamanho e estacas negras, Além de um juubi de estimação, onde ele presisa absorver o chaka dele para manter a forma original.

jigen forma inicial:

Top 10 personagens mais fortes em Manga Boruto Jigen-10

jigen forma final:

Top 10 personagens mais fortes em Manga Boruto Jigen-12

2- naruto uzumaki(adulto)

acho que não preciso falar dele não acha?

3- Sasuke uchilha

o mesmo que o naruto.

4- Urashiki Õtsutsuki

Um dos parceiros de monoshinki, depois do arco acaba desaparecendo do nada, e só agora no anime ele volta mas estranho.

Top 10 personagens mais fortes em Manga Boruto Images10

5- Delta

É como o sasori impaciente, e corpo de ferramentas ninjas (ciborgue), ela mostrou isso após kashin koji investigar naruto e boruto, e nunca mais voltou, ela aguenta naruto com manto e deu surra no naruto(disfarcando). Ela absorve chaka e solta lazer nos olhos para as celulas de regeneração morrerem fácil. além do chute parecido com a kenkei kakkai do kiminaro.

Top 10 personagens mais fortes em Manga Boruto Delta10

6- Kashin koji (jiraya para alguns)

Ele é muito forte além de usar o poder sábio, ele é muito útil consegue invocar sapos, um menbro muito misterioso.

Top 10 personagens mais fortes em Manga Boruto Jiraya10

7- Gaara da Areia

não sei quem é.

8- kakashi

Sem 1 ms fica fácil manter uma quantidade suave de chaka,

9 - konohamaru

jutsu sábio e poder calmo comparado ao kakashi atual e melhor do que kakashi 1ms

10- rock lee

O cara pediu os 10 mais fortes de boruto vivos, e a maioria inutil e o que presta já morreu kkkkkkkkkk e os outros menbros da kara eu não posso falar deles pois desconheço as habilidades deles.

descriptionTop 10 personagens mais fortes em Manga Boruto EmptyRe: Top 10 personagens mais fortes em Manga Boruto

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
1- Jigen
Ele é capaz de lidar com naruto e sasuke juntos, além de ter vários outros segredos como falou sasuske, pórem só sabemos ainda muito pouco dele, ele pode aumentar e diminuir de tamanho e estacas negras, Além de um juubi de estimação, onde ele presisa absorver o chaka dele para manter a forma original.

jigen forma inicial:

Top 10 personagens mais fortes em Manga Boruto Jigen-10

jigen forma final:

Top 10 personagens mais fortes em Manga Boruto Jigen-12

2- naruto uzumaki(adulto)

acho que não preciso falar dele não acha?

3- Sasuke uchilha

o mesmo que o naruto.

4- Urashiki Õtsutsuki

Um dos parceiros de monoshinki, depois do arco acaba desaparecendo do nada, e só agora no anime ele volta mas estranho.

Top 10 personagens mais fortes em Manga Boruto Images10

5- Delta

É como o sasori impaciente, e corpo de ferramentas ninjas (ciborgue), ela mostrou isso após kashin koji investigar naruto e boruto, e nunca mais voltou, ela aguenta naruto com manto e deu surra no naruto(disfarcando). Ela absorve chaka e solta lazer nos olhos para as celulas de regeneração morrerem fácil. além do chute parecido com a kenkei kakkai do kiminaro.

Top 10 personagens mais fortes em Manga Boruto Delta10

6- Kashin koji (jiraya para alguns)

Ele é muito forte além de usar o poder sábio, ele é muito útil consegue invocar sapos, um menbro muito misterioso.

Top 10 personagens mais fortes em Manga Boruto Jiraya10

7- Gaara da Areia

não sei quem é.

8- kakashi

Sem 1 ms fica fácil manter uma quantidade suave de chaka,

9 - konohamaru

jutsu sábio e poder calmo comparado ao kakashi atual e melhor do que kakashi 1ms

10- rock lee

O cara pediu os 10 mais fortes de boruto vivos, e a maioria inutil e o que presta já morreu kkkkkkkkkk e os outros menbros da kara eu não posso falar deles pois desconheço as habilidades deles.

Esqueceu do Orochimaru, Kabuto, Tsunade, Ay...

more_horiz
1 Naruto
2 Sasuke
3 Gaara
4 Jigen
5 Delta
6 Tsunade/Sakura
7 Kakashi
8 Suigetsu
9 Juugo
10 Rock Lee

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
Esqueceu do Orochimaru, Kabuto, Tsunade, Ay...

o orochimaru não mostrou nenhum feito em boruto e o kabuto só apareceu no anime. e foi só uma vez.
é tipo falar que o naruto adulto tem o modo rikoudou....

mas eu só mostrei os feitos em boruto se não naruto ganharia do monoshinki fácil com o rikoudou. sem a ajuda do sasuke e dos 4 kages.

já os outros kages nem apareceram no mangá foi só uma vez na reunião dos cinco no arco do monishinki.(velhos e aprodecidos tirando a tsunade que sua regeneração é a mesma que hashirama. só morre se acabar chaka.(acho que vcs já discutiram isso aqui...)

more_horiz
No meu ver o primeiro lugar pertence ao Sasuke, isso porque ele apresentou um maior crescimento de poder, alem de que viagem interdimensional virou um requisito que ele é capaz de suprir.

1º Sasuke

Em segundo lugar está o Naruto, que ainda deixou muito a mostrar, sabemos que ele pegou leve com a Delta, e atualmente não está lutando a sério com Jigei, ainda mais agora que o Sasuke chegou, é possivel que ele nem chegue usar 100% de seus poderes.

2º Naruto

Em terceiro deixou o Jigei, até o momento tudo indica que ele é o Ootsutsuki do olograma, o que deixaria ele no mesmo patamar da Kaguya, e possivelmente mais forte que Naruto e Sasuke, mas já que isso é inserto eu deixaria ele em terceiro mesmo.

3º Jigei

Em quarto eu deixaria o Orochimaru, sei que ele não lutou até agora mas tenho certeza que ele esta mais forte do que antes.

4º Orochimaru

Em quinto deixo a Delta, que aguentou lutar com o Naruto Km1 + SM, e chegou até mesmo a ameçar a vida dele em alguns momentos.

5º Delta

Em sexto deixo o Kashin Koji, certamente não vimos nada do poder dele ainda, provavelmente ele esteja nivelado com a Delta, ou até mesmo mais forte.

6º Kashin Koji

O resto é facil compreender o porque!

7º Gaara

8º Darui

9º Kakashi

10º Sakura

Lembrando que a Tsunade já tem seus 70 anos na atualidade de Boruto, também ressalto que o Urashiki no meu ver é filler, não aceito aquele fiasco de anime como canônico.

more_horiz
Aqueles que foram explorados no mangá:
1- Jigen
2- Naruto/Sasuke
3- Delta

Mas fazendo um ranking como suposição, desconsiderando Edo Tensei:
1- Jigen
2- Naruto
3- Sasuke
4- Kashin Koji
5- Delta
6- Kabuto (Supondo que mantenha grande parte de suas técnicas)
7- Orochimaru
8- Gaara
9- Sakura
10- Kakashi

more_horiz
1 - Jigen
2 - Naruto
3 - Sasuke
4 - Killer Bee
5 - Kabuto
6 - Gaara
7 - Kira A
8 - Delta
9 - Orochimaru
10 - Tsunade/Sakura

more_horiz
esse jigen do novo capítulo ganharia de todo mundo.
pensei que o naruto ia morrer.

more_horiz
Lee de longe e o mais forte com o Shimon.

O resto e praticamente a mesma ordem dos posts acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos