Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

+6
Justinboll
Nick Hyuuga
Heimdall
Omar Pizzarou
Luquinhas
Wick
10 participantes

descriptionVotação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] - Página 2 EmptyRe: Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

more_horiz
Obs: A votação vai ficar aberta até sábado de noite.

descriptionVotação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] - Página 2 EmptyRe: Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

more_horiz
@Wick voto no @Justinboll, então. Até poderia votar no @Heimdall, mas sua inatividade nos últimos meses pesa bastante.

more_horiz
O Luquinhas sendo indicado a um prêmio como esse...

Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSYlCbvUfWzSSRd18XdkQn6ujd2MTIwt7p_i2JDExe_Yn9hRojB9g

Só se for pela quantidade de merdas que o infeliz posta, pois vira e mexe ele está agredindo verbalmente um membro; fala, fala e não destrói -com provas- os argumentos dos membros com que ele está discutindo.

Enfim, peço desculpas ao autor do tópico, porém tive que falar.
:horak:

Bom, quanto ao meu voto, eu escolho o @Justinboll, pois de todos, ele sempre se mostrou "imparcial" em suas argumentações; com textos bem construídos destacando o seu ponto de vista, e até onde sei, com respeito ao próximo.

more_horiz
Considerando essas últimas semanas, meu voto vai para o @FrutosDoMar. Embora eu não concorde com tudo que diz, ele faz boas análises de acordo com o mangá e a opinião dele, mais esse último do que o primeiro, mas não importa, às vezes, ele consegue ser muito convincente, mesmo quando suas alegações são improváveis, como no tópico do Tobirama se desenvolver contra o Madara.

Apesar de tudo, os demais indicados também foram muito bons. Votaria em mais de um se pudesse.

more_horiz
se for pra considerar em geral acho que o @yagi ele consegue convencer muitas vezes com suas explicações com ou sem paginas do manga

more_horiz
Na minha concepção, floodar páginas e páginas de Mangá não faz de ninguém mais ou menos argumentador, e se usado em excesso, extrapola o fito de embasamento. Meu voto vai no @Frutosdomar, visto que mesmo usando comedidamente algumas folhas, dos citados, é o que demonstra mais capacidade de sustentar uma discussão por bastante tempo além de conseguir defender sua tese mesmo sem respaldo.

more_horiz
Meu voto vai para o @Justinboll, pois ele consegue ser bastante imparcial, na maioria das vezes, e constrói bons textos baseado no mangá e em fontes canônicos.

more_horiz
Argumentação extensa e com contemplação do mangá não implica necessariamente na qualidade, é um recurso pra você reforçar teu ponto e única e exclusivamente esse é a chave de tudo. Perante as ponderações, meu voto vai para o @FrutosdoMar, que trouxe quatro tópicos muito interessantes e além de tudo, dois bem controversos, que desafiam o senso comum e admirei a sua capacidade de conseguir manter ainda dois assuntos de difícil sustentação no sentido argumentativo. Admiro também o @Yagi @Heimdall e @Shinobinokami, mas esse mês foi do Frutos.

more_horiz
Meu voto vai no BrisasdoMar (@frutosdomar)
Movimentou qualitativamente o fórum nos últimos tempos. Usou de temas simples mas que geraram boas discussões, como o tópico do Tobirama ter se preparado para enfrentar o Madara.
Argumentação simples, mas que vai ano vem ano convence outros usuários. De vez em quando dá uma brisada mas normal, todo mundo dá uma de vez em quando.
Curto também o mano Heimdall (inclusive o achando bem superior), Yagi, mas que pesa de vez em sempre o lado fanboy (Gai God Medio), ShinobinaCama, que é o novo rival do Frutos depois da inatividade do Dalvio também são bons. Curto também as opiniões do Yago, me descem fácil (rs), mas não o coloco junto com os outros.
Vou elogiar o Justinboll que é um garoto humilde e que mostra se esforçar ao fazer os posts.
Reiterando: meu voto vai no Frutos.

more_horiz
A votação irá se encerrar hoje, por volta das 22h. A premiação irá ser imediatamente passada ao próximo Kage.

Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
votação esgotada quem ganhou?

more_horiz
Eu voto em min mesmo @Mnan

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:

O Luquinhas sendo indicado a um prêmio como esse...

Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto

Só se for pela quantidade de merdas que o infeliz posta, pois vira e mexe ele está agredindo verbalmente um membro; fala, fala e não destrói -com provas- os argumentos dos membros com que ele está discutindo.

Vc só fala merda eu já movimentei mt esse fórum e já fiz bons posts.

ghost akuma16 escreveu:
se for pra considerar em geral acho que  o @yagi ele consegue convencer muitas vezes com suas explicações com ou sem paginas do manga

O Yagi não gosta mt de vc Ghost e tu voto nele kkk.

more_horiz
A votação está encerrada desde 22h.

Amanhã será feito um tópico de anúncio sobre quem venceu, além de que também realizar-se-á a entrega de premiação.

Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos