Aizen versão Guerra dos Mil Anos já é mais forte que qualquer personagem do Naruto. E olha que ele nem mostrou Bankai.....
fushimaterasu escreveu:Aizen versão Guerra dos Mil Anos já é mais forte que qualquer personagem do Naruto. E olha que ele nem mostrou Bankai.....
brunozk2.0 escreveu:BitterWoman escreveu:brunozk2.0 escreveu:Tudo que Yhwach vê com The almighty e entende é anulado. Outra, em bleach tem bankais do Yamamoto, Ichibei, Reiatsu, Schrift do A, B, C, D,M, Y e X que são HAX absurdo. The visionary em Yhwach e já é GG.
Sim, eu estou ciente de todas as capacidades do Yhwach, dos Sternritters, dos Shinigami's e dos Hollows. No entanto, os poderes que realmente trariam problemas os poderes da Kaguya é o "The visionary" e o "The Almighty" e nenhum dos dois é capaz de anular a imortalidade (em todos os sentidos) da Kaguya e a única maneira efetiva de derrotar-la é por meio de selamento.
The balance tbm traria problema
Bankai do Yama pode desintegra-la por completo, ou ela renasce das cinzas ?´
The jail para prende-la tbm seria uma opção, já que só Quincy pode sair.
Usar habilidade da Ichimonji para tirar a Imortalidade dela, simples...
fushimaterasu escreveu:Acho que ele não desenvolveu a bankai, ou fez pouco caso dela.
Não tenho ideia do que a bankai pudesse fazer, acho que seria legal se ao ativar a bankai, todo mundo que ficasse perto dela ficasse preso na hipnose. Diferente da KS que precisa ver alguns efeitos e que pode ser parada encostando na espada. A bankai dele criaria ilusões intermináveis até que fosse pra bem longe dele. E somado as habilidades do Aizen, ele seria imbatível.
@BitterWoman
Como o personagem do narutoverse não iria conseguir usar nenhuma habilidade pelo fato do The almighty negar todos, só iria restar os atributos físicos, e a Ichimonji poderia reescrever a imortalidade de Kaguya, tornando-a em um ser desprezível e fraco...
A do Shunsui poderia reescrever a história dela, ou seja, fazer com que ela não comesse a fruta divina (pelo que eu me lembre).
Tem a do Toshiro que poderia congelá-la para o resto da vida... tbm Rukia com o zero absoluto
BitterWoman escreveu:@BitterWoman
Como o personagem do narutoverse não iria conseguir usar nenhuma habilidade pelo fato do The almighty negar todos, só iria restar os atributos físicos, e a Ichimonji poderia reescrever a imortalidade de Kaguya, tornando-a em um ser desprezível e fraco...
Em relação ao The Almighty concordo em partes, já a Ichimonji não conseguiria anular a imortalidade da Kaguya porque ela não está diretamente ligada a sua força/poder da Kaguya.A do Shunsui poderia reescrever a história dela, ou seja, fazer com que ela não comesse a fruta divina (pelo que eu me lembre).
Do que me lembro das capacidades da Katen Kyōkotsu: Karamatsu Shinjū é que ela permite ao usuário relacionar acontecimentos trágicos de uma história (dividida em quatro atos) ao alvo da Bankai, fazendo com que os acontecimentos trágicas da história também aconteça com o alvo. Na verdade, a Bankai da Shunsui faz o oposto da Shinkai: ao invés de torna jogos infantis em REAIS habilidades (passivas) para combater o adversário (Shinkai); a Bankai torna o adversário protagonista de uma história FICTÍCIA, onde todos os acontecimentos trágicos dessa história recairão sobre o alvo na forma maldição.
Essa habilidade do Shunsui de reescrever o passado é nova para mim.Tem a do Toshiro que poderia congelá-la para o resto da vida... tbm Rukia com o zero absoluto
Edit: Me lembrei que a Kyōka Suigetsu é do universo Bleach... Nesse caso, Bleach >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto.
RobbenDestro escreveu:Genjutsu funcionaria? Kaguya venceria rápido se funfar
r1nn3g4n escreveu:Apostaria no Aizen, que com apenas sua reiatsu iria derrubar o Palácio real isso que ele estava selado em uma cadeira.
Dotonuser escreveu:r1nn3g4n escreveu:Apostaria no Aizen, que com apenas sua reiatsu iria derrubar o Palácio real isso que ele estava selado em uma cadeira.
Destruir um Palácio?isso é sério? Kkkkkk pfv me diga que esse Palácio tem o tamanho de um sistema solar pra eu n rir de vc mais do que já estou rindo kkkkkkk
brunozk2.0 escreveu:Dotonuser escreveu:r1nn3g4n escreveu:Apostaria no Aizen, que com apenas sua reiatsu iria derrubar o Palácio real isso que ele estava selado em uma cadeira.
Destruir um Palácio?isso é sério? Kkkkkk pfv me diga que esse Palácio tem o tamanho de um sistema solar pra eu n rir de vc mais do que já estou rindo kkkkkkk
Ver todos futuros possíveis e anular as habilidades no presente, e tudo que pensar acontecer, ADEUS NARUTOVERSE
Distância desse palácio é Terra-Marte, e ele iria destruir só com sua Reiatsu (poder padrãozinho), ou seja, alterando a gravidade.
brunozk2.0 escreveu:Dotonuser escreveu:r1nn3g4n escreveu:Apostaria no Aizen, que com apenas sua reiatsu iria derrubar o Palácio real isso que ele estava selado em uma cadeira.
Ver todos futuros possíveis e anular as habilidades no presente, e tudo que pensar acontecer, ADEUS NARUTOVERSE
Distância desse palácio é Terra-Marte, e ele iria destruir só com sua Reiatsu (poder padrãozinho), ou seja, alterando a gravidade.
Dotonuser escreveu:Scans que comprovem isso???