Dotonuser escreveu: @TheKiller o único asno aqui é vc seu antílope, ja foi dito pelo próprio akira que o mangá e o anime se complementam, um exemplo é quando o goku pega na rola do rei da via lactea no torneio dos universos 6 e 7(isso n acontece no mangá) porém no mangá goku pega uma 2 vez no pinto dele e ele fala que ja tinha advertido goku que aquilo não é um tentáculo ou seja são canônicos e se complementam sim.
São histórias diferentes com escritos diferentes, isso não prova nada. No mangá ocorrem lutas de maneiras diferentes e com resultados diferentes, não se da para usar feitos de um em outro, burrao. Goku no mangá tinha um SSJB 100% para lutar de igual com o Zamasu Black, no anime ele tinha? Me diz ai, doente mental.
O único doente aqui é vc seu asno que deduziu que o mundo de naruto era menor pq dava pra ver a curvatura,
Eu te dei duas possibilidades, a de isso ser verídico ou de ser erro do escritor, e eu provei que era erro do mesmo. E quanto à você? Foi tão esperto que disse que cada CT era do tamanho de um país sem ter consumido nem toda a área da Quarta Guerra, além de burro é mentiroso.
que disse que o tengu era do mesmo tamanho dos meteoros criados pelos CTs do madara.
E eu provei o motivo de eu achar que a diferença não era tão grande. Diferente das suas idiotices sem fundamento igual kunais na velocidade da luz.
Chato pra caralho maluco, ele fala besteira, repete as mesmas frases todo post tipo "acéfalo burro que defeca pelos dedos", ignora tudo que é argumento e joga um "Akira disse, foda-se" ou "O Kishimoto disse então é canônico sim". Tem como aturar esse maluco não.