Ambos versão anime.
@Justinboll escreveu:SDBH não conta, não ´´e official.... Zamasu Gattai vence...
luangouvea escreveu:@Justinboll escreveu:SDBH não conta, não ´´e official.... Zamasu Gattai vence...
Comando Omega escreveu:Vejo Zamasu com mais chances de ganhar a luta.
Whis disse que Kefla ssj era tão forte quanto a genki dama do Goku,Tal genki dama que tinha a energia de todos os participantes do U7 exceto Vegeta,creio eu que essa energia(goku+humanos+androides+Gohan+Piccolo+Freeza) deve equivaler a pouco mais do que 2X o poder do Goku ssjb.
Zamasu,ao meu ver tem um nível de poder parecido com a sua versão manga,já que Goku ssjbk 10x conseguiu desviar de alguns golpes dele e ganhar uma disputa de poderes.
Origami escreveu:Comando Omega escreveu:Vejo Zamasu com mais chances de ganhar a luta.
Whis disse que Kefla ssj era tão forte quanto a genki dama do Goku,Tal genki dama que tinha a energia de todos os participantes do U7 exceto Vegeta,creio eu que essa energia(goku+humanos+androides+Gohan+Piccolo+Freeza) deve equivaler a pouco mais do que 2X o poder do Goku ssjb.
Zamasu,ao meu ver tem um nível de poder parecido com a sua versão manga,já que Goku ssjbk 10x conseguiu desviar de alguns golpes dele e ganhar uma disputa de poderes.
Sua análise é falha, primeiro porque o Goku estava usando o Kaio-ken 20x para controlar a Genki Dama, e Segundo por achar que a Genki Dama só tinha 2x o poder do Goku SSBlue!. O que no final se tornar praticamente 1 só ponto.
Se os golpes do Goku SSBlue + Kaio-Ken 20x não arranhava o Jiren, porque ele iria se proteger de uma Genki Dama desse 18x mais fraca?
Além do fato da Genki Dama ter se tornado um gatilho para o UI.
Então não, aquela Genki Dama não tem o poder de apenas 2x SSBlue, é muito, mas muito superior a isso.