Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super Cap. 52 EmptyDragon Ball Super Cap. 52

more_horiz
Até o momento, está disponível em inglês

https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1003787

descriptionDragon Ball Super Cap. 52 EmptyRe: Dragon Ball Super Cap. 52

more_horiz
Capítulo legal! Gostei como o Toyo dividiu simultaneamente as histórias, deixando algo bem agradável.

Quero ver como o Vegeta fará o uso dessas habilidades que irá aprender. Chuto que ele adaptará para algo que seja mais a sua cara, que encaixe melhor em seu estilo de combate, mas que também seja algo diferente, cujo surpreenderá o Moro em combate. Piccolo representando nesse capítulo. Bom demais ver um guerreiro Z que não seja feito de bucha dois panéis depois dele ownar seus adversários - tudo bem que eram inimigos fracos, mas mesmo assim.

Conforme deu a entender, novos guerreiros Z darão as caras devido a ameaça provinda do espaço. Seria muito legal ver o Gohan de volta e em forma.

Merus está bem suspeito. Até a pose de luta no final ficou semelhante com o Whis. Será que o patrulheiro tem alguma relação com os anjos? Um híbrido? Agora, vamos ver se o Toyotaro explicará onde ele esteve durante a ameaça de Freeza na época do Z. Segundo o patrulheiro galáctico, na sala do tempo, não terá que esconder mais seus poderes, sem contar que conhece o UI. Empolgadasso pro próximo capítulo.

Essa saga do Moro tem se mostrado a melhor de DBS com o pé nas costas. Muito agradável de se ler, bem melhor do que as porcarias feitas pelo próprio Toyotaro e pela TOEI nas sagas anteriores.

P.S. Acho que o Vegeta/Toyo se confundiu quando disse que "havia esquecido que a Tropa Ginyu havia atacado o planeta dos Yardrats", visto que o planeta deles ainda não tinha sido atacado, mas sim estava na "lista" de próximos alvos.

more_horiz
Curti esse capítulo,foi bom ver o Piccolo lutando(embora eu não chame aquilo de luta pela facilidade)e a canonização do yadrats do anime.

more_horiz
Krueger escreveu:

P.S. Acho que o Vegeta/Toyo se confundiu quando disse que "havia esquecido que a Tropa Ginyu havia atacado o planeta dos Yardrats", visto que o planeta deles ainda não tinha sido atacado, mas sim estava na "lista" de próximos alvos.

Verdade,isso me faz pensar se Freeza não tivesse chamado eles,será que as forças especiais Ginyu conseguiriam conquistar o planeta ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Krueger escreveu:

Verdade,isso me faz pensar se Freeza não tivesse chamado eles,será que as forças especiais Ginyu conseguiriam conquistar o planeta ?

Creio que sem tantos problemas, até.

more_horiz
Meerus é um anjo... Quase certeza depois de capitulo, possui o instinto superior e ainda por cima luta com a mesma pose do Whis.

Capitulo foi legal, apesar de que me incomodei hard com esse Piccolo ingenuo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Merus tem grande chance de ser um anjo, ou ter sido treinado por um anjo.

Minha teoria é que ele era um discipulo do Whis, candidato a Deus da Destruição, assim como Toppo é candidato a Deus da Destruição. Eles são incrivelmente poderosos, então penso que ele pode ser uma pessoa com altos poderes.

PORÉM

Sabemos que 6 universos foram apagados pelo Zeno-Sama, e que os anjos não são apagados quando o universo desaparece. Então o Merus pode ser um anjo de algum desses universos que foram dizimados

more_horiz
Merus não poderia ser um anjo, uma vez que os anjos são neutros.

more_horiz
Renan Souza escreveu:
Merus não poderia ser um anjo, uma vez que os anjos são neutros.

Anjos não são neutros, eles devem ser neutros. Whis, por exemplo, já ajudou Goku por vontade própria.

more_horiz
Sim, mas o anjos não podem se envolver em batalhas direta. Ah não ser se for pra se defenderem como aconteceu com o whys no filme do dragon ball super broly.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos