Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIchibi Shukaku vs. Hachibi Gyuuki EmptyIchibi Shukaku vs. Hachibi Gyuuki

more_horiz
Conhecimento: Total para ambos;
Intenção: Matar, Selar, Incapacitar;
Distância: 50 metros;
Restrições: Nenhuma;

Cenário 1
Local: Deserto de Sunagakure;

Cenário 2
Local: Onde Killer B enfrentou Taka;
Obs.: Shukaku não pode usar minerais do local;

Cenário 3
Local: Algum local em que nenhum dos dois possa tirar vantagem campal do outro, Shukaku não pode fazer mais areia (se ele for capaz disso) e Gyuuki não pode nadar, essas coisas.

Afinal, qual é a segunda Bijuu mais poderosa de Naruto, Ichibi ou Hachibi?

descriptionIchibi Shukaku vs. Hachibi Gyuuki EmptyRe: Ichibi Shukaku vs. Hachibi Gyuuki

more_horiz
1-  Ichibi e infinatamente superior,ele detem de um campo inteiro ao seu favor podendo manipular o solo a vontade,aprisionando o Hachibi er o atacando com Bijuu damas,podendo ate mesmo sela-lo.
Hachibi e lento e nao tem chance alguma no deserto.

2 - Luta equilibrada mas aposto no Ichibi,o solo aparente do local contem muita areia e aliada com a areia que provem do proprio corpo do Ichibi ele se torna muito apelao com sequencias de investidas de futons em larga escala,Bijuu damas e quantidades incriveis de suna,Hachibi poderia ate contra-atacar com Bijuu damas mas Ichibi tem um arsenal maior e é superior e detem de uma imunidade maior a danos fisicos.

3- Ichibi vence pelos mesmo motivos citados acima,ele detem de um maior arsenal e uma maior resistencia fisica.

Ichibi e superior.

descriptionIchibi Shukaku vs. Hachibi Gyuuki EmptyRe: Ichibi Shukaku vs. Hachibi Gyuuki

more_horiz
1 - Cenário: Deserto

Shukaku, pois como disseram o shukaku tem um deserto todo a seu favor e 2º o Hachibi é muito lento e além disso não ia dar tempo de fazer a bijudama pois ia ser selado rapidinho, assim como o gaara fez com rasa.
Ichibi Shukaku vs. Hachibi Gyuuki Jutsu_10

2 - Cenário: Vila da Nuvem

Shukaku não pode usar minerais, isso ia ser difícil pra ele já que ele vai ter que tirar areia dele mesmo, mais isso não ia ser possível devido ao tamanho do hachibi que é maior que o shukaku(fazendo areia). ai teria que luta de corpo a corpo que no caso o hacibi teria vantagem por causa dos tentáculos e da tinta e do rio que abrange lá(não pode nadar). e com isso a tinta seria suficiente para dificultar o shukaku e não daria tempo de o shukaku fazer um clone da areia, que possibilitaria a vitória do hachibi com a bijudama.
3 - Cenário: dimensão da kaguya (inferno de lava).
hachibi ganha pois pode empurrar o shukaku na lava pois é só corpo a corpo e também por causa da bijudama e balde de tinta.
quem sabe o que é sumo sabe do que eu estou falando. e é isso que as bijuu vão apresentar.

hachibi e naruto deram conta das 7 bijuu. porque hachibi não daria conta do shukaku. Hachibi vence.

more_horiz
Calma...

O jutsu de contenção mais forte do Shukaku é o Sabaku Sotasou Fuin, que já comentaram aí.

No entanto, este jutsu foi quebrado de dentro para fora com o Susano'o completo Nv2:

Ichibi Shukaku vs. Hachibi Gyuuki 01511

Enquanto a areia está se envolvendo, o Hachibi poderia se livrar facilmente usando o Bijuu Hachimaki:

Ichibi Shukaku vs. Hachibi Gyuuki 007-0010

Tirando o Sabaku Sotasou Fuin, o outro recurso mostrado do Shukaku é o Rekudan. Também poderia ser defendido pelo Hachimaki, ou combatido com uma Bijuu Dama.

Por fim, mesmo considerando que o Shukaku possua a Bijuu dama, o Hachibi já usou 4 de uma vez, com o Renzoku.

Concluindo, os recursos do Shukaku são burlados pelo Hachibi, e num eventual choque de Bijuu damas, ele pode dar overpower apelando para o Renzoku. Em qualquer cenário, no mostrado, o Hachibi vence.

more_horiz
Heimdall escreveu:
não sei hein, acho que shukaku pode colocar outros minerais além da areia como o ouro e o ferro. Para manter o hachibi no deserto.

more_horiz
Hachibi é mais forte ofensivamente, Ichibi defensivamente. Mas na minha opinião, o bijuu mais poderoso depois da Kurama é o Kokuoo

more_horiz
escrevi errado.

Heimdall escreveu:
Enquanto a areia está se envolvendo, o Hachibi poderia se livrar facilmente usando o Bijuu Hachimaki:

não sei hein, acho que shukaku pode colocar outros minerais além da areia como o ouro e o ferro. Para manter o hachibi no deserto.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
escrevi errado.

Heimdall escreveu:

Poder até pode, mas como eu falei, o poder de contenção máximo dele é no Sabaku Sotasou fuin.

Databook 4 escreveu:

Sabaku Sotaso Fuin
Ninjutsu, Fuinjutsu – Suplementar, Curto e Médio Alcance – Rank A
Usuários: Gaara

Um eterno adeus para o mundo exterior – uma prisão de areia de grandes proporções.

Grandes quantidades de areia restringem os movimentos do oponente e então o jutsu é completado com um selamento enquanto os inimigos estão restritos. Devido ao tamanho e formato de uma pirâmide, escapar é extremamente complicado. Esse jutsu é efetivo até contra oponentes nível Kage. A areia se enrola em torno do oponente sem piedade. Além disso, ao incorporar o corpo de areia do Shukaku e suas marcas de Juuin, a força do jutsu pode ser aumentada. A tumba é aperfeiçoada, feita de areia tão densa que nem o ar pode penetrar.

→ Qualquer um aprisionado nessas pirâmides de areia não verá mais a luz do dia. Uma prisão de feita da areia mais dura.

Isso aí já é o máximo, eles comprimem a areia no limite com o chakra, e as marcas de fuuin do Shukaku ainda reforçam o poder de contenção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos