Seiryū estava cada vez mais curioso pelo assunto. A explicação de Asuma tinha revelado alguns pontos, porém, parecia que aquilo só tinha conseguido lhe fazer levantar mais dúvidas. As principais eram a respeito dos inimigos e seus poderes. Já tinha lutado com alguns integrantes e sabia bem como suas técnicas poderiam ser exóticas e perigosas.
- Entendido - responderia para Asuma e os outros superiores -, meus olhos estão à sua disposição - prosseguiria, pendendo a cabeça à frente em forma de respeito - Porém, antes, gostaria de perguntar se sabemos de qual a direção é mais provável que jinchūriki venha fugida. Afinal, se ela vem de alguma região ao norte daqui, apesar de não impossível, é menos provável que ela esteja ao sul daqui, por exemplo - finalizaria, tentando obter mais alguma informação da forma mais educada possível.Feito isso, esperaria as ordens para qual área seguir. Assim que os grupos estivessem prontos, Seiryū seguiria com Alice e Raido para o local designado. Lá, sugeriria à sua irmã:
- Vamos ficar um de costas pro outro - iniciaria, olhando nos olhos dela, querendo que ela captasse a mensagem - Assim eu posso me focar muito mais nos 180° de cá e você dos 180° daí - finalizaria, esperando a resposta dela.Caso ela concordasse, imediatamente se colocaria na posição sugerida e ativaria seu
Byakugan Aprimorado. Como julgava que talvez o alcance passivo da visão de quase 360° não seria o suficiente, dentro dos seus 180° começaria a avançar com a visão do byakugan em linha reta até o máximo de seu alcance. Varrendo as seções diante de si, repetiria a ação diversas vezes até que tivesse conseguido preencher os 180°. Assim que completasse a varredura, sugeriria que se movessem para as outras áreas a serem vasculhadas. Nesses novos locais, sugeriria que ele e sua irmã fizessem o mesmo de antes.
Caso tivesse obtido com sucesso a informação de onde a Jinchūriki vinha, obviamente
daria um pouco mais de foco para as regiões que estivessem no sentido indicado. Contudo, mesmo assim não ignoraria a possibilidade de ela já estar escondida em algum lugar. Por isso,
não deixaria de observar as demais direções e também
tentaria encontrar locais que pudessem ser bons esconderijos. Tentaria ver dentro de estruturas como
cavernas ou mesmo
regiões mais densas da floresta.
Assinaturas estranhas de chakra também seriam algo que tentaria
investigar mais a fundo com o seu dōjutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]