Nero Sparda escreveu:
Forçou a temari pra caralho.
Hidan equilibrava com o Kakashi no Taijutsu mas não consegue passar de um leque? Wtf, se ela fosse no mínimo nível Assuma em Taijutsu isso até faria sentido, mas ela não tem, a primeira investida do Hidan ele já consegue sangue.
Eu acho que me expressei mal quando disso: "ataques no curto alcance", pois com essa frase, fiz você pensar que eu estava falando de um cenário onde os dois lutariam taijutsu de forma nivelada, não é o que eu quis dizer. O que eu quis dizer foi que ela poderia se defender, usando o leque, se ele atacasse "de longe", dessa forma:
No corpo a corpo, eu sei que ela não tem a menor chance contra ele, mas caso ele não queria "atacar de longe", com a foice e avance para cima dela, a Temari já mostrou ter reação o suficiente para repeli-lo.
Nero Sparda escreveu:
E outra, quem disse que Hidan não é rápido? O mlk conseguiu aguentar Assuma que era mais rápido que ele de acordo com o databook sem nenhuma dificuldade, isso se o databook estiver realmente correto, por que pelo que parece, ele tem no mínimo velocidade equivalente ao do Kakashi.
O Hidan é o mais lento da akatsuki e possui 3.5 em velocidade, se não me engano. Ele ter conseguido lidar com o Asuma foi, em grande parte, graças ao seu taijutsu. No geral podemos dizer que o Hidan é mais ágil do que veloz, e em alguns casos como esse, a velocidade é mais importante que a agilidade.
O Hidan não tem velocidade o suficiente para dar blitz na Temari, nem para se aproximar antes que ela balance o leque. Ele também não tem defesas, logo se ele for repelido dificilmente vai conseguir voltar a se aproximar.
Nero Sparda escreveu:
Esse é o problema da temari, ela só tem uma forma de vencer, enquanto o Hidan tem várias.
Com várias você quer dizer duas, né? Uma delas é matando diretamente com a foice, a outra é através do Ritual satânico dele. Não importa quem o Hidan enfrente, ele só tem essas duas formas de matar seu oponente.
Nero Sparda escreveu:
Se a luta começasse a longa distância e com conhecimento pra Temari, eu acredito que ela venceria, mas nesse caso achar que ela tem chance é força pra caramba.
Eu concordo que o Hidan tem vantagem pela distância e ausência de conhecimento da sua adversária, mas nem por isso ele vai ter uma vitoria garantida.