nono191 escreveu: Debunkador escreveu: nono191 escreveu: Debunkador escreveu: nono191 escreveu: Por que diabos todos falam da Katsuyu como se ela fosse uma "arma indestrutível"?
tomou um shinra tensei na cara e n morreu, aguentou o manto kyubi do Naruto do nível 4 ao nível 8
Olha o que acontece quando tu entra em contato com esse manto.
Sim, eu entendo perfeitamente isso, mas só por que ela aguentou isso, não significa que ela é a deusa das Kuchiyose x..x
Em batalha ela é bem mais ou menos... É mais um suporte poderoso do que uma atacante
eu sei que no ataque ela n é nenhuma deusa, agora a defesa dela é uma das melhores do mundo shinobi!
Ainda acho que uma das cobras do Sasuke ou do Orochimaru seria uma escolha melhor. Mas não estamos falando deles aqui... Mas sim, Katsuyu é uma ótima suporte bulk, mas não tenho certeza se só isso garantiria a vitória da Sakura e da Tsunade
Ela n garante Vitória, mas eu meu ver por ser colossal e praticamente intangível, além da enorme resistência, o ácido serviria para tirar os sapos de campo(eles n podem desviar de varias cuspida de 1 decimo da katsuyu ela é muito colossal e o ácido vai pra tudo que é lado, depois dos sapos terem saído de campo, as kunoichis podem se esconder dentro dela se for o caso ou podem espalhar ela no campo de batalha, ela seria mais uma pedra no sapato, pois além deles lutarem contra as kunoichis teriam que se preocupar com o ácido!