Visto que óleo é uma substância inflamável, servindo de combustível para as chamas.
ShinobinoKami escreveu:O Suika do Gengetsu imita a viscosidade do óleo, mas não é óleo, óleo e areia não se misturam, muito menos é um óleo como o do Gamayudan, que tem uma inflamabilidade absurda.
Ellos escreveu:Não acho que algum katon fosse fazer o óleo queimar dessa forma, POREM, o calor afetaria sim o Joker boy, fazendo o processo de explosão dele ser acelerado
O joker boy funciona a base de calor, os movimentos do corpo do clone aquecem o óleo e o óleo faz a agua ferver, expandir ate ele explodir, ou seja, existe uma relação diretamente proporcional entre calor e expansão nesse caso, então, temperatura influencia muito o jutsu, você pegar o calor do katon vai ajudar a ocorrer a explosão mais rápido, porem, se você pegar o frio, você faz o jutsu demorar mais, ou seja, menor seria o risco de explosão
Joker Boy poderia ser burlado por jutsus de Gelo do clã do haku, dotons específicos, suitons específicos e outros bons condutores de calor vide o Ouro (só não é usado em tudo eletrônico no mundo real pelo custo)
Quanto ao Enton... eu acho o amaterasu do sasuke fraco, então, seria apenas um katon um pouco mais forte
Já o amaterasu do itachi... acho que o clone seria evaporado
Deusa Hinata escreveu:
O mizukagami só duplicaria ainda mais o fogo, o daikodan apenas absorveria. Logo nenhum apaga na sua qualidade de counter de katon, mas por ser um suiton com certas habilidades.