Após a conversa com Sasuke e atento aos seus planos para dominar o País do Som, decido descansar em um local próprio, longe de todos, trato então de mapear a área para encontrar um bom lugar pra montar uma cabana. Depois de alguns momentos procurando, encontro uma caverna e dentro dela um belo e pequeno lago com águas de tom verde, por ser de dia, a luz da entrada ilumina parcialmente o interior, revelando discretamente a dimensão da gruta.
- Certamente precisarei de uma fogueira a noite - Diria, já pensando em coletar madeira -
Deixava então na caverna a minha Maça Cani, arma recém comprada e gigantesca. Minha Jaqueta, já que o trabalho físico com absoluta certeza me faria suar, e minha foice e outros equipamentos ninja, todos eles me atrapalhariam no momento da coleta de madeira. Feito isso, me deslocava para fora da caverna, e sem me distanciar muito da entrada, já avisto uma densa floresta.
- Certamente precisarei de uma fogueira a noite - Diria, já pensando em coletar madeira -
Deixava então na caverna a minha Maça Cani, arma recém comprada e gigantesca. Minha Jaqueta, já que o trabalho físico com absoluta certeza me faria suar, e minha foice e outros equipamentos ninja, todos eles me atrapalhariam no momento da coleta de madeira. Feito isso, me deslocava para fora da caverna, e sem me distanciar muito da entrada, já avisto uma densa floresta.
- Preciso no minimo de 25 troncos de árvore para levar até a caverna, será um trabalho árduo, mas serei recompensado futuramente. - Diria, enquanto posicionava minha espada a frente e emanava meu chakra pela Katana -
- Hadan!! - Diria, enquanto disparava 25 rajadas de chakra cortante na direção dos troncos de madeira, as derrubando -
As árvores eram cortadas igual papel, e um grande barulho poderia ser ouvido a distância, eram vários troncos de madeira caindo de uma só vez.Coloco novamente minha katana na bainha, e me desloco até os grandes pedaços de madeira, agora no chão. Trato de arrasta-los para dentro da caverna, um de cada vez.
- Prepararei a lenha para a noite, precisarei de bastante fogo para me manter aquecido. - Diria enquanto arrastava o primeiro tronco de madeira -
*Continua...*
Jutsus Usados: Hadan As árvores eram cortadas igual papel, e um grande barulho poderia ser ouvido a distância, eram vários troncos de madeira caindo de uma só vez.Coloco novamente minha katana na bainha, e me desloco até os grandes pedaços de madeira, agora no chão. Trato de arrasta-los para dentro da caverna, um de cada vez.
- Prepararei a lenha para a noite, precisarei de bastante fogo para me manter aquecido. - Diria enquanto arrastava o primeiro tronco de madeira -
*Continua...*
@Iriw, não sei se precisa de narrador pra isso, mas se precisar, acho que vai demorar demais e te dar muito trabalho.
Também não sei se pode criar a própria casa, mas preciso de uma.