Banzinho e Saigo chegariam no escritório especial a caverna central de Orochimaru. Logo que chegassem, uma pessoa encapuzada estaria a espera, e com eles viriam Tirro e Virro a presença do homem. Eles adentrariam aquele local, e iriam até uma sala especial. Assim que chegassem, eles veriam Sasuke, que rapidamente começaria a conversar com eles, dizendo-lhes: - Orochimaru está fraco, mas amanhã é o dia que ele tentará tomar o meu corpo. Entretanto, ele tem seis cópias fakes de Rinnegan, que provavelmente ele usará em sua defesa. Normalmente a transferência de corpo seria daqui três semanas, mas o estado de saúde dele estar a piorar, e então, para despistar ele enviou Kabuto ao outro esconderijo. Kabuto chegará só amanhã, e eu sei que ele irá fazer amanhã a transferência. Contudo, precisamos eliminar apenas os fakes rinnegan os quais ele guarda com ele e não a como evitar. Atacaremos amanhã a noite o seu quarto, onde ele estará descansando e fica bem longe de onde normalmente os guardas e ninjas de Oto estão. Será um ataque pensado e rápido, devido a extensão desse esconderijo, teremos 3 minutos de ataque a ele, o qual eu me encarrego, e vocês poderão enfrentar os Fakes rinnegan por apenas 20 minutos, até que os reforços a mais cheguem. Eu montei uma comitiva com 10 ANBU de Otogakure, os quais comprei para tomar para mim e defender dos primeiros guardas, mas eles podem morrer e os Rinnegan Fakes terem reforço. Por isso, devem ser rápidos e não demorar mais que 20 minutos enfrentando ou terão problemas. Esses dois agregados, quais os seus nomes? - Falaria tudo isso, mas Sasuke imediatamente perguntaria quem eram os agregados que estavam com eles. Por fim, Tirro e Virro responderiam: - Eu sou Tirro. Eu sou Virro. Servimos ao senhor Banzinho! - Eles diriam, então. Em seguida, Sasuke rapidamente continuaria e falaria o seguinte: - Bem, vocês irão atrasar Kabuto o máximo que conseguirem, caso a batalha demore mais que 40 minutos, ele virá e chegará. Todos vocês serão recompensados por isso, entrarão no meu grupo, chamado Hebi. Além disso, tomaremos de vez o controle sobre Otogakure e vocês receberão uma posição considerável. Depois, sairemos daqui, mas deixaremos alguém no comando, que obedeça a mim. Temos um outro objetivo, mas conto depois. Prometo dar poder a vocês, se vierem comigo! A hora de escolher é agora! - Diria Sasuke, e assim terminaria de explicar tudo, os seus planos, as ideias e até as recompensas. Dessa maneira, cabia agora a Banzinho e Saigo decidir se participariam de tudo aquilo, era uma missão de EXTREMO perigo e ALTOS riscos de morte ou incapacitação.
Missão de Rank ?: Contribuir no golpe de Estado de Sasuke;
Descrição da missão: Ajudar Sasuke a derrubar e matar Orochimaru, contribuindo no seu golpe de estado. Assim, essa missão passa a valorar pela vila de Otogakure. Impedir que Rinnegan's Fakes atrapalhem na batalha Sasuke X Orochimaru, e que outros ninjas cheguem até ele. Obedecer e reconhecer Sasuke como líder máximo de Otogakure.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^