Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

+4
Staz
Lady
Iriw
ZeroFixe
8 participantes

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 5 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Uchiha Nero utiliza o seu jutsu de clonagem para criar um outro Nero, ele então pede que seu clone vá a Konoha e peça ajuda a Merissa Uchiha, uma de suas companheiras da Anbu, enquanto isso Nero decide investigar o local procurando Kakazu com o auxilio do sharingan que ainda lhe sobre, no entanto tudo que ele consegue encontrar é uma muda de pele, como se a mulher fosse uma cobra que tivesse trocado de pele. Frustrado o garoto desiste de procurar Kakazu e espera o retorno do clone. Após algumas horas o clone retorna, acompanhado de Merissa, a garota está como se encontra habitualmente, ela encontra Nero cochilando e dá um chute nele, que acorda na mesma hora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Demorei muito?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 5 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
OFF: Que narração é essa? kkkkkkkkkkkkkk pqp.

- Sim, preciso recuperar meu olho, ele não pode cair nas mão de inimigos da nossa vila.

Respondo para Melissa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

more_horiz
O Ninja da Anbu sabia que encontrar um nukenin sobre o que nada ele sabia seria extremamente difícil, quase impossível, sozinho, por isso a contra gosto ele solicitou a ajuda de Merissa, a única da Anbu em que ele podia confiar.
- Eu pesquisei sobre o que você me pediu, e consegui essas informações com o pessoal da divisão de inteligência.
- São os esconderijos de Otogakure, essa ninja que roubou o seu olho estava ferida não é? Ela vai ter que ir se recuperar em algum lugar, provavelmente no esconderijo mais próximo.
- Ela deve está escondida aqui, nas Terras Montanhosas.
- Realmente não é perto, espero que ela não conseguia se recuperar a tempo.

Após agradecer a ajuda de Merissa, Nero partiria com ela.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
- Ok, vamos até lá.

more_horiz
Após um tempo, chego ao esconderijo.

- Sasuke? - Dizia, enquanto olhava pra Saigo -

more_horiz
Saigo chegaria junto a Banzinho buscando a razão de ter sido chamado ali.

more_horiz

Banzinho e Saigo chegariam no escritório especial a caverna central de Orochimaru. Logo que chegassem, uma pessoa encapuzada estaria a espera, e com eles viriam Tirro e Virro a presença do homem. Eles adentrariam aquele local, e iriam até uma sala especial. Assim que chegassem, eles veriam Sasuke, que rapidamente começaria a conversar com eles, dizendo-lhes: - Orochimaru está fraco, mas amanhã é o dia que ele tentará tomar o meu corpo. Entretanto, ele tem seis cópias fakes de Rinnegan, que provavelmente ele usará em sua defesa. Normalmente a transferência de corpo seria daqui três semanas, mas o estado de saúde dele estar a piorar, e então, para despistar ele enviou Kabuto ao outro esconderijo. Kabuto chegará só amanhã, e eu sei que ele irá fazer amanhã a transferência. Contudo, precisamos eliminar apenas os fakes rinnegan os quais ele guarda com ele e não a como evitar. Atacaremos amanhã a noite o seu quarto, onde ele estará descansando e fica bem longe de onde normalmente os guardas e ninjas de Oto estão. Será um ataque pensado e rápido, devido a extensão desse esconderijo, teremos 3 minutos de ataque a ele, o qual eu me encarrego, e vocês poderão enfrentar os Fakes rinnegan por apenas 20 minutos, até que os reforços a mais cheguem. Eu montei uma comitiva com 10 ANBU de Otogakure, os quais comprei para tomar para mim e defender dos primeiros guardas, mas eles podem morrer e os Rinnegan Fakes terem reforço. Por isso, devem ser rápidos e não demorar mais que 20 minutos enfrentando ou terão problemas. Esses dois agregados, quais os seus nomes? - Falaria tudo isso, mas Sasuke imediatamente perguntaria quem eram os agregados que estavam com eles. Por fim, Tirro e Virro responderiam: - Eu sou Tirro. Eu sou Virro. Servimos ao senhor Banzinho! - Eles diriam, então. Em seguida, Sasuke rapidamente continuaria e falaria o seguinte: - Bem, vocês irão atrasar Kabuto o máximo que conseguirem, caso a batalha demore mais que 40 minutos, ele virá e chegará. Todos vocês serão recompensados por isso, entrarão no meu grupo, chamado Hebi. Além disso, tomaremos de vez o controle sobre Otogakure e vocês receberão uma posição considerável. Depois, sairemos daqui, mas deixaremos alguém no comando, que obedeça a mim. Temos um outro objetivo, mas conto depois. Prometo dar poder a vocês, se vierem comigo! A hora de escolher é agora! - Diria Sasuke, e assim terminaria de explicar tudo, os seus planos, as ideias e até as recompensas. Dessa maneira, cabia agora a Banzinho e Saigo decidir se participariam de tudo aquilo, era uma missão de EXTREMO perigo e ALTOS riscos de morte ou incapacitação.

Missão de Rank ?: Contribuir no golpe de Estado de Sasuke;
Descrição da missão: Ajudar Sasuke a derrubar e matar Orochimaru, contribuindo no seu golpe de estado. Assim, essa missão passa a valorar pela vila de Otogakure. Impedir que Rinnegan's Fakes atrapalhem na batalha Sasuke X Orochimaru, e que outros ninjas cheguem até ele. Obedecer e reconhecer Sasuke como líder máximo de Otogakure.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Pois bem Sasuke, não faço ideia do que seja Rinnegan, mas eu aceito suas condições, desde que eu possa lutar contra os mais fortes. - Diria, enquanto me sentava -
- Tirro e Virro, tomem cuidado, e se Kabuto realmente vier, não lutem com ele, deixem ele pra mim - Diria, sorrindo -
- Não vou falhar na missão, e espero realmente que não falhe na sua, caso contrário, viraremos cobaia de Orochimaru na melhor das hipóteses - Diria, rindo, enquanto caminhava em direção a porta, e antes de partir aviso -
- Estou no meio de uma importante missão, até amanhã a tarde estarei de volta, descansado.- Finalizava, indo embora -

more_horiz
Saigo diria.
Agora que eu já estou aqui, não tem porque não aceitar, mas quem são exatamente os inimigos?

more_horiz

Sasuke, ouvindo aqueles questionamentos diria o seguinte a ambos os ninjas: - Rinnegan é um doujutsu que Orochimaru criou através de suas experiências. Ele criou um artificial, segundo boatos de verdadeiro eram os olhos do Rikudou Senin o deus shinobi criador de todas as coisas. Orochimaru recriou os inimigos e cada um deles tem um dos poderes desse dito rinnegan: Um tem ataque de gravidade, o outro rouba chackra, o outro tem partes robóticas, um outro conversa com alguma entidade que eu desconheço, um outro tem algo relacionado a mentes e por último um consegue fazer invocações. Cada um deles tem pelo menos uma única fraqueza. Lembrem-se disso. A missão é impedir que eles me atrapalhem, cada um dos membros da divisão rinnegan dele. - Explicaria Sasuke. Além disso, ordenaria que todos fossem se preparar para a madrugada. Eles, então, poderiam apenas descansar e no outro dia se encontrar naquele mesmo salão, ou, ir num vendedor de armas e itens ali de Otogakure. Então, a decisão era exclusivamente deles.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz

Postei aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Saigo diria
- Carambolas! Esses caras realmente parecem extremamente fortes bem Sasuke por enquanto eu estou com meu chakra restringido porque deixei dois clones lutando por mim, então talvez eu tenho problemas para enfrentar esses caras, por isso me diga, você sabe quais são exatamente as fraquezas desses ninjas?

more_horiz

Sasuke após ouvir a dúvida de Saigo, rapidamente responderia: - Não sei, mas por serem experiências fakes, tem fraquezas. Eu nunca treinei, mal os vi, mas foi o que já ouvi de Kabuto. - Explicaria Sasuke. Além disso, ele sairia da sala, e diria: - Conto com vocês! - Sumindo logo em seguida. Nesse exato momento, Banzinho iria se aproximar de Saigo e depois sair em direção ao ninja shop para compra de materiais. Saigo, diante disso, deveria decidir como proceder.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Saigo iria procurar alguma loja de armas e itens ninjas para preparar uma estrategia para os diferentes inimigos.

more_horiz

Saigo iria se deslocar até um tipo de Shop dentro daquele local, aonde teriam preços diferenciados a nukenins, mas ele deveria se acostumar com essa realidade, visto que, agora como um nukenin ele não tinha muitas outras alternativas. Além disso, ele iria normalmente, desejando se equipar para a missão, enquanto Banzinho não havia retornado para aquela sala e ele teria tempo pois Sasuke tinha dado a previsão apenas a madrugada. Sendo assim, ele partiria e chegaria até o local sem muitos problemas aparentes.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
Arrastando uma gigante maça no chão, chego ao local combinado, sentando logo em seguida no chão, como se estivesse refletindo.

more_horiz

Sasuke, estaria a espera daqueles que juntamente com uma equipe especializada a qual ele havia arrumado, todos de Otogakure, iria no meio da noite dar um golpe efetivamente em Orochimaru. Ele, então, falaria passando o plano efetivamente a eles: - Eu passarei tranquilo pelos guardas inicias dele. Logo em seguida, iniciarei o combate contra ele, enquanto vocês, ficarão do lado de fora, onde provavelmente aparecerá o esquadrão rinnegan! Lembrem-se que o objetivo é impedir que qualquer um deles cheguem até mim. Sejam fortes, e não fracassem! - Explicaria. Conquanto, por fim, ele então, esperaria apenas a presença de Saigo, para efetivamente chegar até o local ordenado.

Última edição por Iriw em 5/10/2019, 00:57, editado 1 vez(es)

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos