Número 31 foi com tudo agora para cima de Horte, aplicando seu
Jet Booster Jump subindo para o topo da sala, e impulsionando em direção a Horte agora, ele aumenta sua velocidade aplicando seu outro jutsu:
Kassokuken Ichishiki ficando ainda mais veloz. Horte se surpreende com a velocidade do garoto, e utiliza seu:
Futon: Atsugai em direção ao garoto, cortando todo o seu corpo levemente, porém, não o acertando em cheio, devido a velocidade com que ele se aproximava. Ele então com toda essa força upada, aplica um Okasho, jogando a cabeça de Horte no chão e a destruindo completamente, fazendo com que a sala ao seu redor fosse toda desestabilizada e ele a destruísse por completo, o chão e virasse apenas várias pedras grandes separadas e bagunçadas. Número 31 mal havia nascido e já havia assasinado alguém, seria então o seu destino, algo assassino era o caminho dele? Os criadores dele gostariam dessa morte? Ele não sabia, simplesmente caia no chão, com o sangramento forte, e seu braço quase arrancado fora, um corte profundo que ele levou por conta do Futon poderoso de Horte.
Depois, ele caído no chão, e sujo de sangue da sua adversária e a beira da morte, vê novamente o rosto de Horte e se pergunta o que está acontecendo, então a garota que era igual a Horte fala: -
HUUUM, Minha irmã era realmente burra Hehe, por isso que ela não tinha obtido resultados e eu já tinha obtido antes HAHA, Bom, prazer eu sou Horte! Sou irmã da garota que você matou, ela é minha burra-irmã HEHE, se você não a matasse ela morreria de todo jeito por causa do líquido RA, então nem estou brava com você, ah eu tenho as mesmas habilidades dela, nós somos três, irmãs gêmeas com grande proficiência em Futon. Minha outra irmã já tem missões legais, e na verdade HAHA somos duas, você matou minha irmã, esqueci disso. Bom, acho que irei ajuda-lo a não morrer HEHE você poderá servir ao Orochimaru-Sama, mas primeiro, preciso de um nome, seu nome HUUM , HAAAM, Será, deixa eu ver, Corte, porque combina com Horte HEHE, pera não, Corte não, que tal Carti? Ta bem, ficará Carti, olá Carti eu sou Horte HUUUM - Aquela garota estranha dizia tudo aquilo de uma só vez para Número 31, agora batizado como Carti, e ele que acaba de escapar da morte, estava numa situação bem difícil. Por fim, Horte fez uns procedimentos em Carti, costurou seu braço e usou algumas drogas que tinha, líquidos especiais e outras coisas estranhas para curar Carti que estava quase sem o braço. Depois ela alertou a ele: -
Seu braço direito, você poderá ter problemas com ele, a resistência dele agora será baixa, apesar de funcionar.. Depois disso, ela lhe deu um líquido cor de chumbo, e Carti que estava debilitado bebeu, isso recuperou sua força, fazendo-o andar novamente. Horte, então, pediu para que ele a seguisse até o escritório do seu superior, para que enfim conseguisse situar com ele.
Número 31:
HP - 80(- 40 dano corte)(-7 sangramento por rodada)=
5 /
Chackra - 125(-35 jutsu Rank C)(75 jutsu Rank B)=15/
Resistência - 165(-25 jutsu rank D)= 140;
Horte: HP - 50( 130 Dano Rank B+RankD+Rank C)= 0 / Chackra - 100(-60 jutsu rank B)=40 / Resistência - 20(- 10 danos colaterais L. Rosa)=10;
Batalha contra Horte finalizada - Experiência adquirida!
Bônus por efetividade em jutsus:
Carti: 40+50+20+20+40+20+20+50+20+20 = 300 EXP
Opções do player:
1- Ir junto com Horte;
2- Se negar a ir e entrar em confronto com Horte;
3- Perguntar para onde estão indo(pode irritar Horte)
Ação de escolha para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^