Enquanto Banzinho apenas segue os movimentos, rapidamente Naruto chega ao local, e grita para Sai, para que ele parasse o ataque imediatamente: -
Não o mate, desgraçadoooo! - gritaria o garoto para o homem branco. Logo em seguida, com um
Chidori Nagashi simples, Sasuke se solta das cobras, apesar de terem sido ofensivas, e utiliza o jutsu para explodir o local completamente. Naruto soca a cara de Sai e o joga para longe, enquanto olha atentamente para Sasuke, e diz: -
Sa, Sasuke! Finalmente! Eu irei leva-lo para casa!. Logo em seguida, Yamato chega ao local e reergue Sai, ao passo que Evyl e Sakura também chegam até lá. Saigo, não havia ido até o local, ao invés disso, criou um
Kage Bunshin no jutsu enquanto se escondia entre as paredes do local com seu
Doton: Iwagakure no jutsu. Além disso, aparentemente mais alguém chega ao local, alguém que utilizava capuz e fica logo ao lado de Sasuke, enquanto diz: -
A comitiva para te buscar foi grande, Sasuke-kum hahaha - Num tom sarcástico.
O Uchiha, que imediatamente puxa sua espada e aponta para os garotos, responde ao comentário do homem encapuzado lhe dizendo o seguinte: -
Eu não preciso de ajuda, posso acabar com esses garotos agora mesmo... - Num tom frio e indiferente. O homem de capuz nada lhe responde, e enquanto isso, Naruto grita diretamente para Sasuke ordenando que ele voltasse com ele até Konoha, antes que ele o levasse a força. Sasuke, indiferente, aponta a espada a cabeça de Naruto e depois para cada um dos outros ali presentes, enquanto fala o seguinte para eles: -
Vão embora, ou matarei todos vocês! - Sendo um tanto quanto direto nesse quesito. Fora isso, todos estavam tensos, o sol batia no rosto de Sasuke e poucas nuvens apareciam no céu, algumas carregadas, e a clara agonia no ar de uma batalha eminentemente perigosa, naquele momento. Ao tomar uma postura ofensiva, Sasuke já havia iniciado ali uma batalha, e os outros agora deveriam apenas decidir como agir, pois ele, movia lentamente os pés até a direção deles com a intensão assassina.
Do outro lado do esconderijo, Nero buscava encontrar os seus companheiros e para isso, ativava o seu
sharingan. Nesse momento, ele é interrompido, ao adentrar uma sala, na qual parecia um ótimo atalho para chegar até os garotos. Uma mulher, com roupas curtas, um macacão que mal cobria seus peitos e short que mostrava a "polpa" da sua bunda aparece na frente do garoto Uchiha. Ela tinha uma enorme intenção assassina que podia ser sentida por ele e seu sharingan muito facilmente. Com a boca melada de sangue, ela se posiciona entre ele e o caminho que ele queria tomar, e diz ao mesmo as palavras: -
Olhos vermelhos? Entendo um Uchiha, humm, você não passará daqui gostosinho, se eu te levar como prêmio, Orochimaru me promoverá, com certeza! - Falaria, enquanto lambia o sangue próximo a sua boca, numa cena um tanto quanto sensual e assustadora. Ela também, claramente, não estava brincando, e já tomava uma ação ofensiva. Nero, naquele momento, deveria decidir como proceder e agir com cautela, pois era um inimigo visivelmente poderoso que poderia lhe causar problemas.
Obs: Modo
in battle iniciado a todos. Devem decidir como agir, no tópico seguinte, ou seja, já postem ações de batalha, ou se preferirem podem fugir.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico(batalha):[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^