Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEscolha 5 Jutsus para serem seu arsenal e diga o por que deles (Não vale Kekkei Genkai) EmptyEscolha 5 Jutsus para serem seu arsenal e diga o por que deles (Não vale Kekkei Genkai)

more_horiz
Aqui vai a minha lista

1º - Kage Bunshin no Jutsu: Queria ter esse jutsu para aprender com mais facilidade. Fora que é muito útil ter clones, tanto pra combate, quanto pra vida real

2º- Kuchiyose no Jutsu: Sempre é bom ter um parceiro de batalhas, além de poder invocar armas ninja.

3º- Lótus Primária: É um jutsu bem poderoso e não causa tanto dano ao usuário quanto os dos outros portões

4º- Magen: Jubaku Satsu: O Genjutsu principal da Kurenai, seria uma boa arma pra usar contra os inimigos

5º Rasengan: Jutsu base, usado muito pra treinar controle de chakra

Quais são os seus?

descriptionEscolha 5 Jutsus para serem seu arsenal e diga o por que deles (Não vale Kekkei Genkai) EmptyRe: Escolha 5 Jutsus para serem seu arsenal e diga o por que deles (Não vale Kekkei Genkai)

more_horiz
Você esqueceu de especificar qual seria sua invocação.

No meu caso, fazendo uma analise rápida:

- Kage Bushin
- Hiraishin
- Mujin Meisai
- Keijugan
- Edo Tensei

Clones, teletransporte, invisivilidade, capacidade de voar e de reviver os mortos, uma mistura de Tobirama e Muu.

Dei preferência pela versatilidade dos Jutsus, incluí técnicas que também seriam úteis no dia a dia.

O Raiton seria o elemento mais adequado pro meu estilo de luta, uma espada também seria importante.

Creio que com essas habilidade eu fosse um Kage Alto, kkkkkk


Última edição por Atlas Titan em 25/9/2019, 13:15, editado 1 vez(es)

descriptionEscolha 5 Jutsus para serem seu arsenal e diga o por que deles (Não vale Kekkei Genkai) EmptyRe: Escolha 5 Jutsus para serem seu arsenal e diga o por que deles (Não vale Kekkei Genkai)

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
- Kage Bushin
- Hiraishin
- Mujin Meisai
- Keijugan
- Edo Tensei

Clones, teletransporte, invisivilidade, capacidade de voar e de reviver os mortos, uma mistura de Tobirama e Muu.

Dei preferência pela versatilidade dos Jutsus, incluí técnicas que também seriam úteis no dia a dia.

O Raiton seria o elemento mais adequado pro meu estilo de luta, uma espada também seria importante.

Creio que com essas habilidade eu fosse um Kage Alto, kkkkkk



Invisibilidade seria bem legal em certas ocasiões...

Bem, os jutsus que tu escolheu são fortes, seriam uma ótima combinação XD

descriptionEscolha 5 Jutsus para serem seu arsenal e diga o por que deles (Não vale Kekkei Genkai) EmptyRe: Escolha 5 Jutsus para serem seu arsenal e diga o por que deles (Não vale Kekkei Genkai)

more_horiz
Hiraishin
Katons nivel Juubi
Rasenshuriken
hachimon tonkou
Kage bunshin

descriptionEscolha 5 Jutsus para serem seu arsenal e diga o por que deles (Não vale Kekkei Genkai) EmptyRe: Escolha 5 Jutsus para serem seu arsenal e diga o por que deles (Não vale Kekkei Genkai)

more_horiz
Hijutsu de tinta do Sai
Isso me permitiria: Voa, ter clones, rastrear e etc... normalmente consideraria os hijutsus quase como KG mas como o Sai não faz parte de nenhum clã tradicional abri uma exceção

Edo tensei
Isso me permitiria: Reviver mortos, trazer antigos aliados, conversar com antigos inimigos e ter acesso a diversos poderes

Hiraishin
Isso me permitiria: Ter maior mobilidade, viajar no tempo espaço, lutar com dinamismo

Sensor
Isso me permitiria: Desvendar técnicas adversarias, saber a localização de indivíduos a grandes distancias

Modo sennin
Isso me permitiria: Melhorar todos os meus atributos e técnicas anteriores





descriptionEscolha 5 Jutsus para serem seu arsenal e diga o por que deles (Não vale Kekkei Genkai) EmptyRe: Escolha 5 Jutsus para serem seu arsenal e diga o por que deles (Não vale Kekkei Genkai)

more_horiz
Suika no jutsu
Hiraishin
Hachimon tonkou
Modo sennin
Reika no jutsu

descriptionEscolha 5 Jutsus para serem seu arsenal e diga o por que deles (Não vale Kekkei Genkai) EmptyRe: Escolha 5 Jutsus para serem seu arsenal e diga o por que deles (Não vale Kekkei Genkai)

more_horiz
Kage Bunshin no Jutsu - Em situações cotidianas, isso seria extremamente útil. Imagina mandar um clone para fazer suas lições de casa, seus afazeres e ninguém perceberia a diferença, sem falar que você ficaria sabendo de praticamente tudo que está acontecendo com o clone.

Henge no Jutsu - Se transformar em qualquer pessoa poderia ser muito útil em algumas situações.

Hiraishin no Jutsu - Marcar um lugar que você gosta e ter capacidade para se teletransportar para lá a qualquer momento seria um excelente recurso.

Byakugou no Jutsu - Se curar de qualquer ferimento e ainda ter capacidade para ajudar os outros também seria muito bom.

Sensoriamento de Chakra - Este também seria muito útil para detectar pessoas.

Creio que esses seriam bons jutsus, tanto para usar em batalha quanto na vida real.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos