Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seria o/a homem/mulher perfeito/a pra você? EmptyComo seria o/a homem/mulher perfeito/a pra você?

more_horiz
Eu acho que ela teria a personalidade da JooE de Momoland, misturada com a Patrificia Fagundes do Youtube

E de aparencia? Acho que da Patricia também XD

Jooe

Como seria o/a homem/mulher perfeito/a pra você? 259155543006212

Patricia

Como seria o/a homem/mulher perfeito/a pra você? Patricia-Fagundes-Livraria-Argumento-Rio-Design-Barra-02

descriptionComo seria o/a homem/mulher perfeito/a pra você? EmptyRe: Como seria o/a homem/mulher perfeito/a pra você?

more_horiz
Só bela recatada e do lar tá bom.

descriptionComo seria o/a homem/mulher perfeito/a pra você? EmptyRe: Como seria o/a homem/mulher perfeito/a pra você?

more_horiz
Como seria o/a homem/mulher perfeito/a pra você? Images?q=tbn%3AANd9GcS9H7rBVfCSwzYs0pUohX4rVCJkrgynyhgiTWxzxMFk9wqkIxWB

Só ela pra mim já seria o suficiente pra vida kkkkkk

more_horiz
Mulheres com pinto.
Essas sim, perfeitas.
Não precisam de mais nada.

Quanto aos homens...
Ser gay/bi já é suficiente.
Boa noite.

more_horiz
Tem que no minímo possuir uma BMW,se for moto XJ.

Mas de preferência um velho rico,em casos de infarte eu já fico com a bolada.

SAI POBRE !! :eusourica: 

Como seria o/a homem/mulher perfeito/a pra você? A484641aa15d86ceb5e878af75355cca9ff21efar1-720-709v2_uhq     sonho de princesa.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Tem que no minímo possuir uma BMW,se for moto XJ.

Mas de preferência um velho rico,em casos de infarte eu já fico com a bolada.

SAI POBRE !! 

Eu tinha uma Falcon serve ? :kins:.

more_horiz
Sendo bonita,e sendo carismática mas sendo séria quando precisa ,e não quero uma nerdona mas também não uma loira burra.

@Yagi existe pansexual também

more_horiz
Uma psicopata assassina, de preferencia que saiba dirigir, fazer biscoitos e que tenha 21 anos.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Luquinhas escreveu:
[size=39]Eu tinha uma Falcon serve ? [/size]Como seria o/a homem/mulher perfeito/a pra você? 1675594189[size=39].[/size]

Deve ser coisa de pobre. Acho que fui bem específica.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Luquinhas escreveu:
[size=39]Eu tinha uma Falcon serve ? [/size]Como seria o/a homem/mulher perfeito/a pra você? 1675594189[size=39].[/size]

Deve ser coisa de pobre. Acho que fui bem específica.

É de classe média.

:kins:.

more_horiz
Aparência:Chloe grace Moretz(a garota que ta na foto que o brunozk postou).
Personalidade:Ayu Brasil.

more_horiz
Chiclete escreveu:
@Yagi existe pansexual também

Aí excede os níveis de pederastia.

Prefiro correr o risco de ser chifrado por uma outra pessoa que também por uma cabra, um cachorro ou sei lá o que mais que um pansexual sinta atração.

more_horiz
Personalide é muito amplo, posso dizer que não gosto de gente x ou y, mas não dá pra caracterizar a alma gêmea listando todas suas qualidades.

Quanto a aparência, é ter muita altura e conta bancária e pinto bem grandes. Abraços.

more_horiz
Alto e com cabelos castanhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos