Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCrie uma Kekkei Genkai EmptyCrie uma Kekkei Genkai

more_horiz
Bem, nesse tópico você pode mostrar ideias de Kekkei Genkai, de preferencia que você teria para seu clã.

A minha seria chamada de Miraigan, seria um olho especial que permite enxergar flashs sobre as respostas de qualquer pergunta feita ao usuário.

Por exemplo, se alguém pergunta: Quanto é 2 + 2? Os olhos iriam ativar automaticamente e a resposta viria na mente da pessoa

descriptionCrie uma Kekkei Genkai EmptyRe: Crie uma Kekkei Genkai

more_horiz
A minha não seria um donjutsu

Mas ela teria o poder de adquirir a habilidade de acessar o campo morfogenético da Terra e adquirir a habilidade de todos os animais do mundo shinnobi, porém sem poder invocar

Como a personagem feminina Vixen da DC comics

descriptionCrie uma Kekkei Genkai EmptyRe: Crie uma Kekkei Genkai

more_horiz
Smith escreveu:
A minha não seria um donjutsu

Mas ela teria o poder de adquirir a habilidade de acessar o campo morfogenético da Terra e adquirir a habilidade de todos os animais do mundo shinnobi, porém sem poder invocar

Como a personagem feminina Vixen da DC comics


Caralho, seria foda mesmo. Mas no caso, você também teria os jutsus deles, como o óleo dos sapos ou o ácido das lesmas?

descriptionCrie uma Kekkei Genkai EmptyRe: Crie uma Kekkei Genkai

more_horiz
Minha kekkei genkai é baseada em suiton e outro elemento (A ESCOLHA DE VOCES)... seu nome é: Leiden Frost no Jutsu

Essa kekkei genkai é vista em duas formas ambas aquosas e inspiradas em líquidos conhecidos do publico: Álcool e Nitrogênio liquido

- Álcool aquele mesmo que se põem em feridas e usado para limpeza em geral e esterilizar objetos (versão calor)
- Nitrogênio liquido é mais usado em empresas e não se vê no dia a dia mas deixo abaixo um vídeo (versão frio)



- Nitrogênio é um gás muito abundante no Universo, ele e o Oxigênio formam a maior parte da Atmosfera do nosso Planeta
- O Ar respirado por nós é feito de uns 79% Nitrogênio, 20% Oxigênio e 1% de um monte de outros gases, ou seja, Ar é basicamente Nitrogênio + Oxigênio
- Comprimido o Ar em pressões muito maiores do que as encontradas na Atmosfera Terrestre é possível transformar o Ar em Liquido, após transformar o Ar em Liquido é possível separar o oxigênio do nitrogênio e assim obter o Nitrogênio Liquido

Para obter nitrogênio liquido você não precisa de suiton, fuuton, katon, doton ou raiton só precisa de uma grande força, é necessário comprimir muito ar em um pequeno espaço, isso seria possível com 2 coisas: Ar (ambiente) e chakra (pessoa) ate este ponto, a natureza e o usuário são as únicas coisas necessárias mas visto que é criado um liquido que é capaz de congelar tudo, seria bom alguém capaz de manipular essa agua que congela, por isso, dei ao user o elemento suiton.

Quanto ao álcool ele é obtido em sua maior parte de vegetais como arroz, milho e cana de açúcar, é um processo de destilação e fermentação, não tem relação com katon, raiton, doton, suiton ou fuuton por isso fiquei em duvida em qual elemento dar como secundário nessa kekkei genkai, entretanto, visto que a versão fria da KG cria gelo e a versão quente dela cria um liquido inflamável eu não queria dar como secundário nem fuuton e nem katon, restando doton e raiton mas fica a critério de cada um que ler e se interessar, outro ponto é que esse álcool é o 99% então ele é o mesmo usado em carros, ou seja, mais forte que o álcool caseiro, e, por conta disso ele produziria chamas azuis


Ter nitrogênio como arma é roubado, uma agua que toca no alvo e congela
Ter álcool como arma é roubado, uma agua que toca no alvo e pega fogo


Considerando tudo isso, ele seria um shinobi de chamas azuis que se moveriam de forma fluida como liquido e capaz de congelar qualquer objeto tornando ate o rasengan um objeto solido
Spoiler :

descriptionCrie uma Kekkei Genkai EmptyRe: Crie uma Kekkei Genkai

more_horiz
Crie uma Kekkei Genkai YYvEBY2X2Mk

Liberação de Oco — Chūkūton
:delicia:

descriptionCrie uma Kekkei Genkai EmptyRe: Crie uma Kekkei Genkai

more_horiz
Moriarty escreveu:
Crie uma Kekkei Genkai YYvEBY2X2Mk

Liberação de Oco — Chūkūton
:delicia:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionCrie uma Kekkei Genkai EmptyRe: Crie uma Kekkei Genkai

more_horiz
nono191 escreveu:
Smith escreveu:
A minha não seria um donjutsu

Mas ela teria o poder de adquirir a habilidade de acessar o campo morfogenético da Terra e adquirir a habilidade de todos os animais do mundo shinnobi, porém sem poder invocar

Como a personagem feminina Vixen da DC comics


Caralho, seria foda mesmo. Mas no caso, você também teria os jutsus deles, como o óleo dos sapos ou o ácido das lesmas?


Lógico, um ninja com esse kekken genkai pode utilizar até mesmo essas habilidades
só não pode invocar porque pra ter invocação é necessário aquele lance do sangue e tal

descriptionCrie uma Kekkei Genkai EmptyRe: Crie uma Kekkei Genkai

more_horiz
Minha Kekkei Genkai seria seria algo relacionado ao sol, um "Taiyouton", poderia ser uma forma avançada de Katon, porém, mais versátil que o Enton. Os usuários poderiam absorver e usar a energia solar à vontade, bem como mimetizar alguns aspectos do sol, como o campo gravitacional, força magnética, calor e luminosidade, além disso, como a energia solar interfere no crescimento das plantas, isso poderia ser usado em combinação com Mokuton, fortalecendo-o, porém, também teria a capacidade de queimar, caso fosse usada na medida certa. Se eu fosse o roteirista de Naruto, provavelmente daria uma habilidade desse tipo para o Madara, quando ele despertasse o Mangekyou Sharingan. Seria ao mesmo tempo, o melhor companheiro de batalha para Hashirama, mas por outro lado, também o pior inimigo.

descriptionCrie uma Kekkei Genkai EmptyRe: Crie uma Kekkei Genkai

more_horiz
Justinboll escreveu:
Minha Kekkei Genkai seria seria algo relacionado ao sol, um "Taiyouton", poderia ser uma forma avançada de Katon, porém, mais versátil que o Enton. Os usuários poderiam absorver e usar a energia solar à vontade, bem como mimetizar alguns aspectos do sol, como o campo gravitacional, força magnética, calor e luminosidade, além disso, como a energia solar interfere no crescimento das plantas, isso poderia ser usado em combinação com Mokuton, fortalecendo-o, porém, também teria a capacidade de queimar, caso fosse usada na medida certa. Se eu fosse o roteirista de Naruto, provavelmente daria uma habilidade desse tipo para o Madara, quando ele despertasse o Mangekyou Sharingan. Seria ao mesmo tempo, o melhor companheiro de batalha para Hashirama, mas por outro lado, também o pior inimigo.


Que foda mano, gostei.

Se bem que eu já ouvi teorias que o Hashirama consegue absorver a energia solar pra aumentar o Mokuton

Não sei se isso é verdade

descriptionCrie uma Kekkei Genkai EmptyRe: Crie uma Kekkei Genkai

more_horiz
Smith escreveu:
Justinboll escreveu:
Minha Kekkei Genkai seria seria algo relacionado ao sol, um "Taiyouton", poderia ser uma forma avançada de Katon, porém, mais versátil que o Enton. Os usuários poderiam absorver e usar a energia solar à vontade, bem como mimetizar alguns aspectos do sol, como o campo gravitacional, força magnética, calor e luminosidade, além disso, como a energia solar interfere no crescimento das plantas, isso poderia ser usado em combinação com Mokuton, fortalecendo-o, porém, também teria a capacidade de queimar, caso fosse usada na medida certa. Se eu fosse o roteirista de Naruto, provavelmente daria uma habilidade desse tipo para o Madara, quando ele despertasse o Mangekyou Sharingan. Seria ao mesmo tempo, o melhor companheiro de batalha para Hashirama, mas por outro lado, também o pior inimigo.


Que foda mano, gostei.

Se bem que eu já ouvi teorias que o Hashirama consegue absorver a energia solar pra aumentar o Mokuton

Não sei se isso é verdade


Seria algo bem apelativo se o Hashirama pudesse fazer isso... Mokuton já é uma habilidade foda, imagina upada kkk

descriptionCrie uma Kekkei Genkai EmptyRe: Crie uma Kekkei Genkai

more_horiz
Todo mundo com Kekkei Genkai op e eu com a minha de achar resposta pra colar no ENEM

descriptionCrie uma Kekkei Genkai EmptyRe: Crie uma Kekkei Genkai

more_horiz
Na minha fanfic criei um personagem que se torna um membro da Akatsuki, ele tem uma Kekkei Genkai rara chamada Estilo Gravidade, algumas de suas habilidades são:
- Alterar o peso de seus oponentes e objetos para ficarem mais leves ou mais pesados
- Criar um campo gravitacional que se torna impossível de ser destruído
- Yusuke pode voar graças as suas habilidades
- Também pode criar portais para se locomover melhor, foi assim que ele trouxe Konan e Nagato para invadir a Aldeia da Folha
- Como na fanfic Konan é parceira de Yusuke na Akatsuki, a dupla possui uma combinação chamada Campo Gravitacional do Bombardeio de Papel, onde o alvo é paralisado dentro de um campo gravitacional enquanto os Papeis Bomba da Konan são atraídos na área para atingir o alvo com várias explosões

descriptionCrie uma Kekkei Genkai EmptyRe: Crie uma Kekkei Genkai

more_horiz
nono191 escreveu:
Todo mundo com Kekkei Genkai op e eu com a minha de achar resposta pra colar no ENEM


KKKK

Acho que uma kekken genkai com capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente seria muito útil nesse requisito ai

Tipo aquele filme bizarro da Scarllet Johansson Lucy

Onde a mulher consegue aumentar a capacidade cerebral dela

Ela é tipo um Deus pq sabe de tudo hahaha

descriptionCrie uma Kekkei Genkai EmptyRe: Crie uma Kekkei Genkai

more_horiz
Pegando de um tópico antigo meu...

Eu criaria algo juntando as Liberações de Fogo e Relâmpago, se chamaria:

Liberação de Plasma ou Liberação Ionizante.
Kanji: 電離遁
Romaji: Denriton

Gás ionizado ou plasma, é o quarto estado físico da matéria, que se manifesta em chamas, raios ou na superfície de estrelas.

Consistiria na manipulação da natureza de relâmpago com propriedades ionizantes, isto é, não só teríamos os mesmos efeitos de praxe como eletrificação, agitação para criação de vibratos etc, mas também, efeitos de aquecimento e ionização. Imaginem um Chidori que queima seu alvo... Pois então, o resultado é um fluido (gás) mais quente que Katons e mais destrutivo que o Raitons.

Seguindo a Transformação de Forma, as possibilidades são:

Barreiras e escudos: (Como Uchiha Kaenjin)
Spoiler :

Rajadas: (Como Chidori Nagashi e Reiza Sakasu)
Spoiler :

Orbes: (Como Hakai de DBS e Rasengan)
Spoiler :

Mantos: (Como Raiton Chakura Modo e Youton Shakugaikōken)
Spoiler :

Com, claro, a possibilidade de ionização, o que significa que metais seriam decompostos ao entrar em contato com a substância do Denriton. Para além disto, Raitons seriam também counterados através da manipulação das cargas elétricas dos mesmos.

Enfim, seria algo do tipo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos