Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiren vs gogeta ssj. EmptyJiren vs gogeta ssj.

more_horiz
Duração da fusão : 1 hora.
Local: Arena do poder
OBJ: incapacitar ou jogar para fora da arena.

descriptionJiren vs gogeta ssj. EmptyRe: Jiren vs gogeta ssj.

more_horiz
Bem, acho que como SSJ ele não conseguria vencer o Jiren. Vamos colocar o Jiren um pouco acima do Broly, e pra derrotar eles usaram o Gogeta Blue

more_horiz
Gogeta ssj? ele perde... agora se for o SSB ganha

more_horiz
Tem uma diferença brutal entre o SSJ e o SSJ Blue

more_horiz
Seria um massacre, Gogeta iria deixar o chão brilhando com a cara do Jiren, e nem precisaria usar 10% do seu poder.

more_horiz
Gogeta apelou pro Blue quando o Broly foi pro SSJ Full Power, mesmo eu achando que algumas transformações inferiores conseguiriam realizar o trabalho. Mas, de toda forma, isso demonstra que o SSJ já não seria suficiente pra derrotar o filho de Paragus.

Jiren é indiscutivelmente acima do Broly, cujo deve ser do mesmo nível ou um pouco superior ao Beerus, conforme relatado nos materiais promocionais e pelo Goku no fim do filme. Eu, particularmente, enxergo o Jiren que segurou a Genkidama acima da maioria dos Hakaishins (talvez até de todos, me baseando no que o Belmond, Shin e Whis disseram), então vejo o Jiren contido segurando essa versão do Gogeta com médias dificuldades.

O SSJB venceria o Pride Trooper.

more_horiz
Jiren ganharia ao meu ver.

more_horiz
Krueger escreveu:
Gogeta apelou pro Blue quando o Broly foi pro SSJ Full Power, mesmo eu achando que algumas transformações inferiores conseguiriam realizar o trabalho. Mas, de toda forma, isso demonstra que o SSJ já não seria suficiente pra derrotar o filho de Paragus.

Jiren é indiscutivelmente acima do Broly, cujo deve ser do mesmo nível ou um pouco superior ao Beerus, conforme relatado nos materiais promocionais e pelo Goku no fim do filme. Eu, particularmente, enxergo o Jiren que segurou a Genkidama acima da maioria dos Hakaishins (talvez até de todos, me baseando no que o Belmond, Shin e Whis disseram), então vejo o Jiren contido segurando essa versão do Gogeta com médias dificuldades.

O SSJB venceria o Pride Trooper.

Então, concordo.. Como falei, ele não precisaria usar nem 10% de suas capacidades, isso já seria suficiente.

more_horiz
@Origami

10% do Blue?

Porque você disse no seu post que o Gogeta SSJ brincaria com o Jiren.

more_horiz
Krueger escreveu:
@Origami

10% do Blue?

Porque você disse no seu post que o Gogeta SSJ brincaria com o Jiren.

Eu não falei do Gegeta SSJ no meu post mano, acho que você se confundiu.

Eu disse que o Gogeta não precisaria usar nem 10% de seu poder total para rachar o crânio do Jiren de porrada, e realmente não precisa! tavez 2 ou 3% no máximo.

more_horiz
Ah, sim. Entendi errado.

Eu não sei quanto a questão da porcentagem, por isso nem entro nesse ponto. Jiren apanharia mais do que apanhou contra o Goku UI pós-power-up da amizade, mas teria um desempenho BEM melhor do que o Broly, afinal, num x1, Jiren (Limit Breaker) botaria o SSJ Full Power pra rezar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos