Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDê as seguintes notas pro personagem acima EmptyDê as seguintes notas pro personagem acima

more_horiz
Vou começar, vocês devem dar notas pros seguintes atributos:

1- Força total
2- Beleza
3- Personalidade
4- Ninjutsu
5- Genjutsu
6- Taijutsu

Que o jogo comece!

Dê as seguintes notas pro personagem acima 292518

descriptionDê as seguintes notas pro personagem acima EmptyRe: Dê as seguintes notas pro personagem acima

more_horiz
1- Força total

Ainda tem muito o que mostrar, porém como ainda não mostrou eu dou 5,5, pois ela tem poucas técnicas em seu artesanal.

5,5


2- Beleza

DEZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

10,0

3- Personalidade

Eu acho que nesse quesito a nota deve ser de acordo com o gosto de cada um e, para mim, ela tem uma boa personalidade.

Mudou durante a passagem do tempo, mas ainda assim consegue agradar.

9,5

4- Ninjutsu

Nesse quesito ela também tem pouca coisa, mas, por ser Hyuuga, ela tem um ótimo domínio do chakra além de poder emiti-lo pelos tenketsus se formos considerar fillers.

7,0

Hinata, mesmo sem ter nenhum ninjutsu em seu artesanal, tinha a mesma nota da Sakura que já era uma ninja médica, ou seja, 3,0 no início do Shippuden.

5- Genjutsu

Como disse, em conteúdo canon a Hanabi tem pouco no mostrado, mas em filler ela demonstrou que pode se libertar de genjutsus além de reconhecê-los, é claro.

8,0

6- Taijutsu

Por ser Hyuuga eu daria um dez para ela, mas como ela tomou um caldo da Hinata, vou reduzir a nota dela.
:ninja:

9,0 se comparada a Hinata e a Delta, 10,0 se comparada a outras kunoichis, pois convenhamos, com exceção da Hinata e da Delta, a Hanabi não deve em nada para as outras.
:horak:

descriptionDê as seguintes notas pro personagem acima EmptyRe: Dê as seguintes notas pro personagem acima

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
1- Força total

Ainda tem muito o que mostrar, porém como ainda não mostrou eu dou 5,5, pois ela tem poucas técnicas em seu artesanal.

5,5


2- Beleza

DEZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

10,0

3- Personalidade

Eu acho que nesse quesito a nota deve ser de acordo com o gosto de cada um e, para mim, ela tem uma boa personalidade.

Mudou durante a passagem do tempo, mas ainda assim consegue agradar.

9,5

4- Ninjutsu

Nesse quesito ela também tem pouca coisa, mas, por ser Hyuuga, ela tem um ótimo domínio do chakra além de poder emiti-lo pelos tenketsus se formos considerar fillers.

7,0

Hinata, mesmo sem ter nenhum ninjutsu em seu artesanal, tinha a mesma nota da Sakura que já era uma ninja médica, ou seja, 3,0 no início do Shippuden.

5- Genjutsu

Como disse, em conteúdo canon a Hanabi tem pouco no mostrado, mas em filler ela demonstrou que pode se libertar de genjutsus além de reconhecê-los, é claro.

8,0

6- Taijutsu

Por ser Hyuuga eu daria um dez para ela, mas como ela tomou um caldo da Hinata, vou reduzir a nota dela.
:ninja:

9,0 se comparada a Hinata e a Delta, 10,0 se comparada a outras kunoichis, pois convenhamos, com exceção da Hinata e da Delta, a Hanabi não deve em nada para as outras.
:horak:


Gostei dos apontamentos, concordo com a maioria XD

Agora deixa um personagem pros outros ranquearem

descriptionDê as seguintes notas pro personagem acima EmptyRe: Dê as seguintes notas pro personagem acima

more_horiz
Esse é o personagem

Dê as seguintes notas pro personagem acima 9k=

descriptionDê as seguintes notas pro personagem acima EmptyRe: Dê as seguintes notas pro personagem acima

more_horiz
E uma personagem bem desenhada e bem animada no anime,mas e uma figurante fraca e inutil na obra.

Nivel gennin de elite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos