Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMarco vs Sabo (One Piece) EmptyMarco vs Sabo (One Piece)

more_horiz
E ai, quem venceria esse duelo de titãs? De um lado, o segundo no comando do exército do já falecido Barba Branca, e do outro lado o segundo no comando do Exército Revolucionário, ambos com poderes de fogo (Fênix e Fruta do Fogo). Quem vence?

descriptionMarco vs Sabo (One Piece) EmptyRe: Marco vs Sabo (One Piece)

more_horiz
ate o mostrado marco vence, por sua regeneração a mais, n sei se chmas de sabo faz efeito na fenix, ele peito um almirante de igual pra igual

descriptionMarco vs Sabo (One Piece) EmptyRe: Marco vs Sabo (One Piece)

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
ate o mostrado marco vence, por sua regeneração a mais, n sei se chmas de sabo faz efeito na fenix, ele peito um almirante de igual pra igual

Eu fico muito em dúvida sobre isso. Na real, o Sabo já domina o Haki do Armamento que o Luffy só aprendeu nos capitulos passados, aquele que destrói as coisas de dentro pra fora. Acho que isso sim iria fazer algum efeito no Marco. Só que graças da Mera Mera no Mi, o Sabo fica imune as chamas dele também
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos