Saiu o capitulo confirmando as recompensas, e ainda diz que o Shanks só se tornou Yonkou 6 anos atrás XD
Zeno escreveu:Origami escreveu:nono191 escreveu:Origami escreveu:nono191 escreveu:.Juao escreveu:Tem a fonte de onde tirou essas recompensas? Porque pelo que eu me lembro, em uma edição da One Piece Magazine foi dito que o Shanks tem a maior recompensa entre os Yonkous, mas não foi dito o valor.
Tirei do site OnePieceEX, nos spoilers do capitulo
Você verificou a data da publicação?
Como já mencionado pelo colega acima, já foi dito que Shanks tinha a maior recompensa entre os Youkons.
Sim, verifiquei, é do mangá que vai lançar amanhã e..e
É só ir no site da OPEX, eles postam spolers 100% verdadeiros
Então provavelmente houve um retcon nas recompensas, ou simplesmente ignoraram a informação que deram antes.
Em toda santa obra japonesa: Mangá>>>databook
Oda cagou para o que foi dito no databook de que o Shanks tinha a maior recompensa e era Yonkou antes da vila do Luffy. O que está no mangá é o veredicto.
Zeno escreveu:Origami escreveu:nono191 escreveu:Origami escreveu:nono191 escreveu:.Juao escreveu:Tem a fonte de onde tirou essas recompensas? Porque pelo que eu me lembro, em uma edição da One Piece Magazine foi dito que o Shanks tem a maior recompensa entre os Yonkous, mas não foi dito o valor.
Tirei do site OnePieceEX, nos spoilers do capitulo
Você verificou a data da publicação?
Como já mencionado pelo colega acima, já foi dito que Shanks tinha a maior recompensa entre os Youkons.
Sim, verifiquei, é do mangá que vai lançar amanhã e..e
É só ir no site da OPEX, eles postam spolers 100% verdadeiros
Então provavelmente houve um retcon nas recompensas, ou simplesmente ignoraram a informação que deram antes.
Em toda santa obra japonesa: Mangá>>>databook
Oda cagou para o que foi dito no databook de que o Shanks tinha a maior recompensa e era Yonkou antes da vila do Luffy. O que está no mangá é o veredicto.
ShinobinoKami escreveu:Nunca foi tido em Databook nenhum essa história, um dos colunistas da V-Jump que é insider de One Piece fez essa suposição, a própria fonte da informação, the library of ohara, tinha deixado claro que era um suposição e não um fato.
(Nem faria sentido, o mais novo dos Yonkous ter a maior recompensa).
Giã escreveu:Akakakakkakakakka sofro vendo Shanksfã. Obrigado Oda, eu sei que tu me sondas.
ghost akuma16 escreveu:mano recompensa nao é so por força principalmente se for compara younkouns, vai da força, territorios, aliados e estragos causados e como big mom e kaido estao mais tempo faz sim sentido, bb era considerado o homem mais forte do mundo logico que ele teria a maior.... agr imagino dragon com seus 6 bi expeculativo asaijos
Chapéu de Palha escreveu:Giã escreveu:Akakakakkakakakka sofro vendo Shanksfã. Obrigado Oda, eu sei que tu me sondas.
Sinto muito em te informar, mas não sou do tipo fã-clube de nenhum personagem. Admiro e gosto muito de vários personagens, sobretudo Zoro, Sanji e Usopp, mas não a ponto de ser fanático. Não confunda expectativa com fanatismo, meu jovem. Eu apenas supunha que Shanks deveria ter uma recompensa maior que a da Mama, mas claro que a Marinha leva em consideração outros quesitos, tais como "antiguidade", "pretérito", "poderio bélico" e "territorialidade".ghost akuma16 escreveu:mano recompensa nao é so por força principalmente se for compara younkouns, vai da força, territorios, aliados e estragos causados e como big mom e kaido estao mais tempo faz sim sentido, bb era considerado o homem mais forte do mundo logico que ele teria a maior.... agr imagino dragon com seus 6 bi expeculativo asaijos
Muito bem lembrado.
Imagino que pelo fato de Dragon ser atualmente o inimigo número 1 do Governo Mundial, deve ter uma recompensa próxima a de Barba Branca ou de Roger.
Aliás, tenho essa curiosidade, e gostaria muito que Oda a sane em breve.
OBS: Não sou fandom de Dragon, mas tenho muitas expectativas nele ;)
Shin Sekai escreveu:Minha humilde opinião:
1 - O valor das recompensas é simbólico e demonstra a ameaça que você é para o GM (em termos de força, influência, nível de conhecimento sobre informações proibidas pelo GM, etc.). Sendo assim, apesar do Kaidou ter a maior recompensa (das que foram reveladas até agora, e considerando apenas quem está vivo), o fato das recompensas de Big Mom e Shanks serem próximas, só demonstra o equilíbrio de poder entre os yonkous. Aliais, o passado dos Rocks contribuem para Big Mom e Kaidou terem recompensas maiores, pois eles sabem sobre God Valley.
2- É bem lógico quando a gente lê que Dragon é o "homem mais procurado do mundo", relacionarmos com o "homem que tem a maior recompensa estipulada pelo GM". Cuidado com as interpretações.
3- Foi falado no capítulo em questão que Shanks provavelmente tem o time mais balanceado dentre todos os yonkous, ou seja, poucos, mas todos muito fortes (bem como os mugiwaras), então de fato, não é demérito nenhum ele ter uma recompensa mais baixa.
4- Cadê o tópico de discussão sobre o início do terceiro ato de wano? Criei conta agora no fórum e a galera não tá ativa mais aqui?
ghost akuma16 escreveu:Shin Sekai escreveu:Minha humilde opinião:
1 - O valor das recompensas é simbólico e demonstra a ameaça que você é para o GM (em termos de força, influência, nível de conhecimento sobre informações proibidas pelo GM, etc.). Sendo assim, apesar do Kaidou ter a maior recompensa (das que foram reveladas até agora, e considerando apenas quem está vivo), o fato das recompensas de Big Mom e Shanks serem próximas, só demonstra o equilíbrio de poder entre os yonkous. Aliais, o passado dos Rocks contribuem para Big Mom e Kaidou terem recompensas maiores, pois eles sabem sobre God Valley.
2- É bem lógico quando a gente lê que Dragon é o "homem mais procurado do mundo", relacionarmos com o "homem que tem a maior recompensa estipulada pelo GM". Cuidado com as interpretações.
3- Foi falado no capítulo em questão que Shanks provavelmente tem o time mais balanceado dentre todos os yonkous, ou seja, poucos, mas todos muito fortes (bem como os mugiwaras), então de fato, não é demérito nenhum ele ter uma recompensa mais baixa.
4- Cadê o tópico de discussão sobre o início do terceiro ato de wano? Criei conta agora no fórum e a galera não tá ativa mais aqui?
nao foi estipulativo, os revolucionarios querem derrubar mais que a marinha, querem derrubar governo, e eles tem provavelmente muita informação por isso é homem mais procurado do mundo.. e não seria surpresa ele ter mais recompensa que proprio roger