Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vcs esperam de boruto? EmptyO que vcs esperam de boruto?

more_horiz
O que vcs acham que vem por aí ou gostariam que viesse? Eu quero algo como um clã a nível universal que tenha diversos membros espalhados pelo cosmos,novos Deuses, novos poderes, forças que transcendem dimensões( tá caminhando pra isso,todo mundo agora pode se mover pelo espaço tempo) um reino, com um rei ou uma rainha ultra poderoso(a) que governe o universo com punho de ferro, serial legal o que vcs esperam?

descriptionO que vcs esperam de boruto? EmptyRe: O que vcs esperam de boruto?

more_horiz
Eu gostaria e que o anime fosse mais fiel ao mangá. Mas não dá pra esperar muito... Só espero que não seja "Vou tirar um jutsu do cu pra derrotar o inimigo"

descriptionO que vcs esperam de boruto? EmptyRe: O que vcs esperam de boruto?

more_horiz
Espero que acabe né

descriptionO que vcs esperam de boruto? EmptyRe: O que vcs esperam de boruto?

more_horiz
Espero ver Hyuuga de lente verde, azul, castanho... Se Uchiha pode usar óculos, Hyuuga pode usar lente.

descriptionO que vcs esperam de boruto? EmptyRe: O que vcs esperam de boruto?

more_horiz
Eu não espero mais nada. Para mim é só decepção.
Tudo vassilaum

descriptionO que vcs esperam de boruto? EmptyRe: O que vcs esperam de boruto?

more_horiz
Decepção. Cancelamento.

descriptionO que vcs esperam de boruto? EmptyRe: O que vcs esperam de boruto?

more_horiz
A única coisa que eu queria é que o mangá fosse adaptado para o anime.

descriptionO que vcs esperam de boruto? EmptyRe: O que vcs esperam de boruto?

more_horiz
.Juao escreveu:
Espero ver Hyuuga de lente verde, azul, castanho... Se Uchiha pode usar óculos, Hyuuga pode usar lente.


Qual o motivo de fixação com a minha pessoa ?

descriptionO que vcs esperam de boruto? EmptyRe: O que vcs esperam de boruto?

more_horiz
Gente mas o mangá ta legal, o anime tá ruim o mangá não.

descriptionO que vcs esperam de boruto? EmptyRe: O que vcs esperam de boruto?

more_horiz
Cancelamento.² E duas semanas depois anunciam Naruto Super, dizendo que a obra Naruto GT (Boruto) foi desconsiderada.

descriptionO que vcs esperam de boruto? EmptyRe: O que vcs esperam de boruto?

more_horiz
Sam escreveu:
Cancelamento.² E duas semanas depois anunciam Naruto Super, dizendo que a obra Naruto GT (Boruto) foi desconsiderada.


Isso seria um sonho realizado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos