Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs 5 Kages

+7
Sertão
ghost akuma16
luangouvea
nono191
r1nn3g4n
Comando Omega
Heisenberg
11 participantes

descriptionNagato vs 5 Kages EmptyNagato vs 5 Kages

more_horiz
Condição : Ambos 100%
Conhecimento: Nenhum
Local: 5 Kages vs Madara
Distância: 50 metros
Objetivo: Matar
Restrição: Nenhuma

PS: Quero ver os futuros candidatos a Nagato fãs desse fórum. Bora lá, trabalhem. :yoda:

descriptionNagato vs 5 Kages EmptyRe: Nagato vs 5 Kages

more_horiz
Sinceramente,acho que no máximo ele deita uns quatro.

more_horiz
Qual a versão do Uzumaki.

Vai depender, mas creio que ele esteja em desvantagem.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

Acho que ele está se referindo ao Nagato em seu auge.

more_horiz
Por mais que eu ache o Nagato forte, acho que os 5 kages juntos o venceriam. Nagato pode usar o Rinnegan, mas com uma boa estratégia ele pode ser vencido, como Naruto fez contra os 6 caminhos dele, ou o Itachi fez usando o Susano'o

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

Nagato, no auge (pernas boas, cabelo vermelhinho, corpo atlético e com todo seu arsenal a disposição).

more_horiz
Vendo por esse lado acho que ele poderia ter alguma chance.

Como os Kages lidariam com as Kuchiyoses

Qualquer ninjutsu negado pelo Gakido, mas olhando por outro lado gaara poderia selar as invocações com a piramide.

o grande problema seria o caminho deva que poderia mostrar um bom leque de ataques ofensivos e defensivos
além de mei ser muito suscetível ao caminho humano.

more_horiz
Kages vencem facil

more_horiz
nagato fica dentro do camaleao ai dependeriam de gaara achar mas ate la os kages ja teriam que lhe dar com as invocações, msm os kages vencendo e achando ele, ja gastariam um bom chackra ai nagato pode invocar gedo mazo e dar um st igual deu em konoha , tsunade iria defender com katsuy mas dps disso ja estariam gastos , desse jeito talvez ele tenha alguma chance

more_horiz
Kages são muito superiores. Tem comparação não. Vou criar um tópico destrinchando Nagato é provando que uma dupla como Onoki + Gaara já possuem tudo e mais um pouco para vence-lo.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Vendo por esse lado acho que ele poderia ter alguma chance.

Como os Kages lidariam com as Kuchiyoses

Qualquer ninjutsu negado pelo Gakido, mas olhando por outro lado gaara poderia selar as invocações com a piramide.

o grande problema seria o caminho deva que poderia mostrar um bom leque de ataques ofensivos e defensivos
além de mei ser muito suscetível ao caminho humano.

- Se os Kages esgotados conseguiram lidar com 25 Susano'o completo, não vejo qual dificuldade as Kuchiyoses dariam.
- Suna anula Gakido, taijutsu também.
- Caminho Deva é suprimido pela ofensiva do Kira A, 5seg de delay contra um cara que no manto lvl2 consegue cegar um usuario de MS e nesse contexto ainda pode ter sua velocidade aumentada ainda mais pelo Onoki, acho dificil.

more_horiz
Suna ajudaria contra as Kuchiyoses sim, mas não é algo que definitivamente vai derrota-las, porque alguns possuem habilidades peculiares.

O camaleão fica invisível, o cerberus se multiplica o Crustáceo possui suiton.

Jinton para no Gakido, areia do gaara seria até interessante como uma contra ofensiva dos Kages mas o Nagato tem outros recursos como Deva e Ashura

Velocidade é um problema mas aqui o Nagato tem Gakido vimos muito bem o que aconteceu quando Naruto Km1 e Killer bee se aproximaram do Nagato.

more_horiz
Bom, considerando o quesito defensivo, Nagato consegue superar o Madara, pois nenhum dos 5 Kages possui real capacidade de causar-lhe algum ferimento sério, Gakidou, Tendou, Shuradou e Chikushoudou, estejam sendo usados combinados ou paralelamente, poderiam muito bem evitar, bloquear ou amenizar possíveis danos das investidas do Raikage e da Tsunade, bem como lidar com os Ninjutsus de Oonoki, Mei e Gaara. Então, é plausível dizer que a maioria das estratégias ofensivas que os 5 Kages tentaram contra o Madara não seriam muito úteis neste cenário, a não ser com conhecimento total desde o princípio, o que não é o caso. Por outro lado, no quesito ofensivo, Nagato carece de recursos finalizadores. O melhor que ele poderia fazer é se aproveitar das investidas dos Kages para desferir algum golpe fatal neles. Vejo esse combate sendo similar ao Madara vs. 5 Kages, no entanto, mais equilibrado, com o "Madara da vez" (Nagato) possuindo mais dificuldades para finalizar os Kages do que Madara teve. Ainda assim, é válido dizer que o fator surpresa do Jinton poderia ser um problema, mas desde que Nagato é um dos ninjas mais difíceis de serem tocados em combates, acho que a probabilidade para ele perder para isso logo de início não é muito alta.

more_horiz
Esse combate dura até o momento em que os Kages quiserem terminar com a luta, Nagato não é o Madara pra conseguir extender combate por um período tão longo contra os 5 Kages.

more_horiz
Só o Kira Ay já poderia vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos