Local: Guy vs Madara
Condiçoes: Ambos 100%,atuais
intençoes: Matar
Restriçoes: Nulas
Conhecimento: Mangá/Anime
Condiçoes: Ambos 100%,atuais
intençoes: Matar
Restriçoes: Nulas
Conhecimento: Mangá/Anime
Elter escreveu:Depende do que o Lee tem atualmente, sabe, ele ter o Sexto portão não da a ele o nível do Guy com o Sexto portão e nem as técnicas que o Guy usava nesse estágio, o mesmo vale para o Setimo portão... O que o autor do tópico deseja considerar? que avalie apenas o que ele já mostrou no mangá ou que suponha o que ele já deve ter atualmente?
Mustang escreveu:Sem um Hirudora da vida, sem chance. Os estilos dos dois são bem discrepantes, em que Lee se desgasta ao passar da luta e Sakura fica igual uma planária bipartida. Se tirar BK, o sobrancelhudo tem mais chances
Justinboll escreveu:Rock Lee com o Sexto Portão, considerando que, em hipótese, está no mesmo nível do Guy, poderia conseguir se sobressair contra a Sakura em questões de velocidade, no entanto, não dispõe de nenhum finalizador eficaz, o melhor que ele tem seria o Asa Gorira (versão Lee do Asakujaku que poderia muito bem se tornar cânon) e não sei se isso seria suficiente para alguém "quase imortal". Além disso, o gasto de energia que Rock Lee teria nesta forma é muito grande, em poucos minutos estaria esgotado e ficaria à mercê de Sakura. Por outro lado, a testuda conta com sua semi-imortalidade provinda do Byakugou, uma super força que finalizaria Rock Lee num único golpe + Katsuyu.
Mais chances para Sakura ao meu ver.
Mnan escreveu:Justinboll escreveu:Rock Lee com o Sexto Portão, considerando que, em hipótese, está no mesmo nível do Guy, poderia conseguir se sobressair contra a Sakura em questões de velocidade, no entanto, não dispõe de nenhum finalizador eficaz, o melhor que ele tem seria o Asa Gorira (versão Lee do Asakujaku que poderia muito bem se tornar cânon) e não sei se isso seria suficiente para alguém "quase imortal". Além disso, o gasto de energia que Rock Lee teria nesta forma é muito grande, em poucos minutos estaria esgotado e ficaria à mercê de Sakura. Por outro lado, a testuda conta com sua semi-imortalidade provinda do Byakugou, uma super força que finalizaria Rock Lee num único golpe + Katsuyu.
Mais chances para Sakura ao meu ver.
Lee consegue muito bem superar Sakura no taijutsu mesmo na forma base,duvido muito que ela consiga acerta-lo,e em contrapartida Lee a supera em diferença abismal no 6 gate(menos em força) e ele descobrindo a imortalidade poderia muito bem sacar um par de nunchakus ou uma kunai,decepando a cabeça da Kunoichi ou esmagando seu corpo com as pancadas.