Mas não ficou.
Não mesmo ?
Não vi ela lutando no manga, aguardo ansioso um feito relevante dela
Se não fugir da realidade do mangá, para mim está OK.
Novel ate relevo, afinal, é oficial e parte da franquia, daria fácil para comparar a um filler e os considero
Agora Naruto SD... ai você apelou, porque se novel é nível de filler, Naruto SD é nível de Opening e Ending para mim citar algo do SD como kaiten da hinata é piada
Só se for no anime, né? Pois não lembro de ver essas kunoichis lutando no mangá.
Já a Hyuuga lutou de acordo com o citado.
Ue, você citou novel e SD mas eu não posso citar o anime ?
E for pelo citado a Moegi tem ate mokuton.. então, putz.
Eterna promessa que ficou apenas no dito e teórico..
Hinata com tai top = sakura com gen top
Pura especulação
Não lembro de ter visto o Hiashi sendo descrito como Mestre do Juken no mangá...
Não foi dito porque foi mostrado...
Mostrado >>> Dito
Ações valem mais que palavras e o Hiashi mostrou kaiten matando jounnins de outras vilas, Kushou duplo empurrando a cauda do juubi e fuuinjutsus do clã... será que a hinata tem um kusho poderoso assim sem upgrade da kyuubi ? será que ela conseguiria matar ou pelo menos ferir alguém com o kaiten ?? será que ela seria capaz de usar fuuinjutsus do clã ???
Hinata com 2 professores (primo gênio e pai) só aprendeu o 32 palmas aos 16 anos com muito treino
Neji sozinho aprendeu essa técnica no clássico pro exame chunnin...
O que foi mostrado é que falta talento... sempre faltou e agora ela vai ser a perita ? Estou cético
Mais o fato da Hinata ter lutado contra os Otsutsukis e de ter saído sem ferimentos graves já é grande coisa.
Incrível é o Pain ter matado o hanzou, a esposa do hanzou, filhos, parentes, amigos, aliados, conhecidos... ter matado o Jiraiya, kakashi, shizune, paw, destruído konoha.... ser detentor do Rinnegan ver a Hinata caída no chão ferida, agonizando e ter errado o ponto vital dela, será que uma luz divina entrou nos olhos full apelões roubados do Nagato e o fez errar o ataque ?????????
Consegue dar uma explicação coerente para ela não ter morrido no golpe do pain ? Isso sim é grande coisa
Se ela não morreu contra o Pain com destaque que teve
Se ela não morreu contra o Juubi com o Neji se sacrificando
Você acha que ela morreria em Off sem ninguém ver ?