Justinboll escreveu:Quanta maturidade...
Esse e seu argumento?
Justinboll escreveu:Quanta maturidade...
Mnan escreveu:Justinboll escreveu:Quanta maturidade...
Esse e seu argumento?
Justinboll escreveu:Mnan escreveu:Justinboll escreveu:Quanta maturidade...
Esse e seu argumento?
Sim, esse é o meu argumento, você é imaturo (para não dizer outras coisas). Do jeito que você "argumenta", nem vale a pena perder o meu tempo te respondendo, inclusive, essa será a última vez. Mesmo que eu traga páginas do mangá para reforçar o que eu já disse, você vai simplesmente ignorar tudo e encontrar uma maneira de dizer que está tudo errado baseando-se exclusivamente nos seus ditos como "fatos", que, na verdade, mal passam de achismos ou trollagens. E não me refiro exclusivamente a esse tópico... são diversos que você faz a mesma coisa. Não apenas eu, mas outros membros também mostram argumentos plausíveis, baseados no mangá, e você simplesmente os ignora por completo na maior cara de pau. Uma coisa é apresentar fatos ou hipóteses plausíveis para sustentar seus argumentos, outra é sair escrevendo nada com nada e se achar o fodão. Se tudo o que você diz é somente sua opinião, tudo bem, respeito totalmente, mas não as trate como fatos absolutos, principalmente quando elas não são.
Do mais, não me importo com possíveis insultos, caso eles venham a acontecer. E, bom... não espero que mude, muito pelo contrário, mesmo assim, passar bem!