Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiruzen(prime) vs Deidara. EmptyHiruzen(prime) vs Deidara.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kimimaro vs Gaara.
Condições dos Ninjas:os dois lutando 100%.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

E ai quem ganha essa luta.

descriptionHiruzen(prime) vs Deidara. EmptyRe: Hiruzen(prime) vs Deidara.

more_horiz
Vixi, esse tópico vai dar problema, jajá aparece a galera falando:

"Deidara, porque voa"

hehe =D

more_horiz
Mas é isso mesmo cara,gente dá provolégio ao deidara por que voa,AFF,enfim gente aki dá privilégio a personagens por coisas do tipo que consideram "exclusivas".

more_horiz
Acho que o Deidara ganha, não vejo chances do Hiruzen fugir do C4, já que o mesmo não tem Doujutsu.

more_horiz
Deidara ganha , voar é uma vantagem muito grande nessa luta , alem do mais nao tem como o Hiruzen espacar do C4

more_horiz
O Hiruzen tem como escapar do C4 SIM!
Beeeem...o Hiruzen não pode exatamente escapar do C4
Mas ele pode anula-lo
Lembrem se q o Hiruzen tem uma técnica que popde cancelar qualquer outra técnica
[foi com essa técnica que ele parou o edo tensei do minato]
Quando o Deidara fizesse o C4, o Hiruzen com certeza temeria que aquele clone gigante explodisse
E usaria a técnica [nem sei o nome] pra anular o C4 antes que ele explodisse

O Hiruzen pode anular o C4/ FATO
Só nÃO sei que ataques o Hiruzen tem a TÃO LONGA distancia opra acertar o Deidara no céu :S
Mas isso nunca mudaria o fato de quer o Hiruzen é incomensuravelmente mais forte que o Deidara
Como eu ja disse: o Fato do Deidara voar não o faz mais forte que nenhum personagem, apenas lhe da vantagem contra oponentes a curta distancia

more_horiz
rukidousennin escreveu:
O Hiruzen tem como escapar do C4 SIM!
Beeeem...o Hiruzen não pode exatamente escapar do C4
Mas ele pode anula-lo
Lembrem se q o Hiruzen tem uma técnica que popde cancelar qualquer outra técnica
[foi com essa técnica que ele parou o edo tensei do minato]
Quando o Deidara fizesse o C4, o Hiruzen com certeza temeria que aquele clone gigante explodisse
E usaria a técnica [nem sei o nome] pra anular o C4 antes que ele explodisse

O Hiruzen pode anular o C4/ FATO
Só nÃO sei que ataques o Hiruzen tem a TÃO LONGA distancia opra acertar o Deidara no céu :S
Mas isso nunca mudaria o fato de quer o Hiruzen é incomensuravelmente mais forte que o Deidara
Como eu ja disse: o Fato do Deidara voar não o faz mais forte que nenhum personagem, apenas lhe da vantagem contra oponentes a curta distancia

Aquele é um Four Symbols Unseal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos