Local: Asuma vs Hidan
Condiçoes: Todos 100% no auge
Intençoes: Matar
Restriçoes: Nulas
Conhecimento: Mangá/Anime
Condiçoes: Todos 100% no auge
Intençoes: Matar
Restriçoes: Nulas
Conhecimento: Mangá/Anime
Igorluiz589626 escreveu:Ao meu ver Kakuzu sozinho já poderia vencer ambos juntos se bobiar , ele tem vantagem elemental e numérica , assim como de chakra e experiência ..
Se acrescentar o Hidan a vitória é garantida para o time 1 afinal ele é imortal , poderia segurar qualquer um dos 2 por um período de tempo enquanto o Kakuzu vende o outro e ajuda o mesmo posteriormente..
Kakuzu e Hidan aguentaram ino-shika-cho mais o Kakashi , logo eles vencem aqui ..
FrutosDoMar escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Ao meu ver Kakuzu sozinho já poderia vencer ambos juntos se bobiar , ele tem vantagem elemental e numérica , assim como de chakra e experiência ..
Se acrescentar o Hidan a vitória é garantida para o time 1 afinal ele é imortal , poderia segurar qualquer um dos 2 por um período de tempo enquanto o Kakuzu vende o outro e ajuda o mesmo posteriormente..
Kakuzu e Hidan aguentaram ino-shika-cho mais o Kakashi , logo eles vencem aqui ..
Na verdade ofensivamente Darui é quem possui a vantagem elemental devido a sua Kekkei Genkai Ranton. Uma técnica como ''Laser Circus'' ao meu ver seria bem eficiente contra as máscaras. Já que essas não possuem uma grande capacidade defensiva ou de mobilidade e o Laser por sua vez é teleguiado.
Por uma outra ótica o combo Hidan + Jioungu pode ser bem dificil de lidar porque a dupla de Kages não possuem defesas com grande eficiência, tendo de contar apenas com a esquiva. Jutsus como Katon: Zukkoku + Fuuton: Atsugai poderia feri-los gravemente e se bem usado até obter uma vitória para os imortais.
Na complexidade eu também acho que Hidan e Kakuzu são mais completos.
- Hidan é imortal e Kakuzu segue por um caminho semelhante de maneiras diferentes.
- Kakuzu ja obliterou o Kakashi 3tumoe no corpo a corpo, Hidan ja conseguiu superar Asuma + Shikamaru juntos, em quanto que o maior feito da dupla de Kages fora quando Darui venceu Suigetsu(que sabemos ser fraco contra usuários de raiton).
- A dulpa de imortais podem varrer o campo de batalha superando qualquer poder destrutivo dos Kages.