Conhecimento: anime /mangá
Tobirama vivo no seu auge
Cenário: Naruto vs 6 pain
Tobirama vivo no seu auge
Cenário: Naruto vs 6 pain
Omar Pizzarou escreveu:Começando
Tombirama invoca edo tensei do hashirama e de outros do clã senju e fim
brincs.
Tombirama faz marcação do Deus voador do trovão na área dificultando assim o pain, tombirama poderia começar o ataque com suiton que no caso o Caminho deva absorveria facilmente ou o c. geikidou, pain teria usar 100% de sua visão dos 6 caminhos para tentar talves memorizar as marcações, não teria como tombirama atacar visão 360º dos 6, se desviaria fácil,
agora eu fico na duvida se o hirashin seria suficiente para bugar a visão dos pains juntos
agora se o deva usar o chibakaku tensei tombirama ta fudi......
se o tombirama souber do shinra tensei atacar de alguma forma como kakashi(por baixo) vitória dele.
vejo também mais chances pro tombirama
{@=2576}Atlas{/@} Titandata-id='2576' class='mentiontag' title='Perfil de Atlas'>@Atlas Titan[/mention] escreveu:Nagato lutando nessa forma (com os corpos) creio que leve vantagem sobre o Tobirama, especialmente se esse n puder usar marcações fora do campo de batalha.
Tobirama também pode vencer, mas aqui vejo mais vantagem pro Pain.
Atlas Titan escreveu:Sobre as marcações isso depende do que o autor do tópico especificar, aqui ele n deixou claro, mas em todo caso sem marcações fora do campo de batalha um CST é fatal visto Tobirama n ter pra onde correr.
Mesma coisa pro CT visto que Tobirama n tem meios de fugir uma vez que o CT vai puxar tudo ao redor, incluindo clones e possiveis marcações na área, e a menos que Tobirama tenha uma marcação muito distante ele vai ser pego pelo Jutsu, e tentar usar o GKF pra destruir o Orb sem essa marcação distante apenas aceleraria a morte do próprio Tobirama visto ele n ter pra onde fugir na hora da explosão e consequentemente sendo pego junto.
O fato de lidar com diversos corpos também dificulta vencer a luta com ataques surpresa com Hiraishin visto que aqui ele precisa derrotar 6 corpos ao invés de um, dessa forma Nagato teria tempo de decifrar o estilo de luta do Tobirama (sim eu sei q o proprio Nagato n está lutando).