Omar Pizzarou escreveu: quer disser que o byagou e o ritual de hidan são iguais é?
as céluas nele se renovan ra´pido ne?
na logíca a irmotalidade do hidan não tem a ver com as celulas regenerativas né?
então é logico que ele não morreria mas ele tambem não conseguiria controlar o corpo dãããããããã
É não a Imortalidade é superior ao BK no quesito de danos.
O BK é uma regeneração uma reserva de chakra que converte em Stamina qnd a pessoa esgota ela pode ser morta por qualquer golpe vital.
A Imortalidade não importa o dano que o usuário leve ele não irá morrer e não vai fazer efeito sendo órgãos, ossos, músculos e etec.
O único jeito de incapacitar um Imortal é cortando em pedaços ou decapitado.
O veneno não tem tal capacidade.
Se as células se renovam ou não isso é irrelevante ele ignora qualquer dano causado em seu corpo.
E quem disse que ele não poderia se controlar ? Se não viu a imagem que eu trouxe dele em pé mesmo dps dos danos que tomou.
1- Asuma recebeu o mesmo golpe na perna que Hidan o Asuma caiu Hidan fico em pé.
2- O Hidan com fios de costura com a cervical partida ao meio conseguia meche a cabeça.
3- O Asuma recebeu as mesmas queimaduras que Hidan, o Asuma não machuca o braço o Imortal sim.
4- O Asuma recebeu o golpe no coração e morreu o Hidan fico vivo.
Me explica pq o veneno funcionário nele ? Vc ainda não me deu nenhuma base para me provar o contrário.