Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu acho que graças a sua capacidade de dispersar através do Shikigami no Mai, Konan dificilmente seria pega no Kagemane no Jutsu do Shikamaru e muito menos sofreria danos com as armas da Tenten. Por outro lado, a dupla não tem muitas respostas para as investidas da mulher mais forte da Akatsuki, que matou o Obito, então, creio que ela sairia vencedora.
Shikamaru deita pra lança de papel ou sufocamento, aí a Konan ia ficar brincando de fuuda com a 1010 até ela ser pega e acabou! Mas pensando aqui comigo, a Tenten filler já encheu um bichão enorme de fuuda, será que a Konan poderia controlar fuudas alheias, visto que os ninjas só lançam elas na kunai, é o mesmo papel e quase ninguém controla (ninguém além da própria Konan, Danzo, Tobirama e Minato mostraram controlar).
konan vence eles nao tem muitos meio de ferir ela, alem dela poder voar, sufocar eles, enganar com clones, atacar angulos diferentes unica forma seria se shikamaru conseguisse pegar ela e tenten tentasse selar ela(se fosse sai dupla poderia vencer,sqn uasha) bom é isso ignoram oque eu disse acima e boas uahsush konan wins