Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMaito Gai vs Kira A. EmptyMaito Gai vs Kira A.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kimimaro vs Gaara.
Condições dos Ninjas:os dois lutando 100%.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

E ai quem ganha essa luta.

descriptionMaito Gai vs Kira A. EmptyRe: Maito Gai vs Kira A.

more_horiz
kira obvio nao?

more_horiz
Gai, com grandes dificuldades.

more_horiz
Leo Garcia
Caara para de criar tantos tópicos de apenas um personagem um atras do outro
Se você quiser criar varias comparações sobre apenas um personagem, faça em um só tópico
Senão da muito mais trabalho pros moderadores e administradores arquivarem tudo isso
Por exemplo, todos essas comparações do Hiruzen que vc tem feito poderiam estar em um só tópico
Igual ao tópico Itachi vs... [que ja foi excluido faz tempo]

more_horiz
Vc é moderador?Não né.

E tambem estou descumprindo alguma coisa?E essa pohha não tá conforme as regras então não há porque eu fazer isso,agora vão fazer uma regra na area de comparações que há limites para criar tópicos envolvendo um personagem(igual estou fazendo com o hiruzen),então tudo que estou fazendo está nas regras pois para fazerem uma regra igual essa que falei poco custa com cada regra ridicula que já fizeram aki no fórum mais uma idiota não vai fazer diferença,e a administração só aparece na hora que ninguem precisa,por fim acho que essa sua dica não foi aceita pois colocar várias comparações em uma fica dificil argumentar pois opinar em 10 lutas em um tópico é chato sem tirar que se gerar uma dicussão vamos discutir sobre um só não vários por isso é melhor separado mesmo,então fica esclarecido esse assunto e vou continuar a colocar mais tópicos com o hiruzen (breve),afinal tá tudo certinho só isso.

Pra não ser flood Maito gai ganha.

more_horiz
Com 7~~8 portões, apostaria no gai.

entretanto, como o negão tem seus reflexos aumentados, não é anormal dizer que ele conseguiria desviar com shunshin no jutsu.

os dois são equivalentes em força.. + ou - ...

"um dos grandes males da humanidade, é o fato de ninguém se preocupar com o outro..."

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
Vc é moderador?Não né.

E tambem estou descumprindo alguma coisa?E essa pohha não tá conforme as regras então não há porque eu fazer isso,agora vão fazer uma regra na area de comparações que há limites para criar tópicos envolvendo um personagem(igual estou fazendo com o hiruzen),então tudo que estou fazendo está nas regras pois para fazerem uma regra igual essa que falei poco custa com cada regra ridicula que já fizeram aki no fórum mais uma idiota não vai fazer diferença,e a administração só aparece na hora que ninguem precisa,por fim acho que essa sua dica não foi aceita pois colocar várias comparações em uma fica dificil argumentar pois opinar em 10 lutas em um tópico é chato sem tirar que se gerar uma dicussão vamos discutir sobre um só não vários por isso é melhor separado mesmo,então fica esclarecido esse assunto e vou continuar a colocar mais tópicos com o hiruzen (breve),afinal tá tudo certinho só isso.

Pra não ser flood Maito gai ganha.

Não sou moderador mais faço ideia do trabalho que eles tem opra arquivar tudo isso
Te garanto que ficaria muito mais facil vc criar apenas um tópico, por exemplo:
Hiruzen vs Jiraya
Hiruzen vs Itachi
Hiruzen vs Mei
Hiruzen vs Gai
Hiruzen vs Tsunade
Hiruzen vs Deidara
Hiruzen vs Sasori
[..............]
Se vc colocasse esse monte de comparações em um só topico seria bem melhor
Pq levaria bem menos tempo pra vc criar, ocuparia menos espaço na area
E os membros não teriam q postar varias vezes em tópicos diferentes
Evitaria floood
Não sei se vc sabe mas estão havendo muitas queixas de flood nessa area
Poucas pessoas viram esse novo tópico q o John criou a pouco tempo...
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/naruto-f30/aviso-aos-membros-t8176.htm
Se continuarem criando tópicos de comparações de um único personagem de forma massiva
eu tenho quase certeza de que vão criar uma novas regra na area de compações proibindo isso
Enfim, ja dei meu aviso

On: Acho que o Kira A vence

Última edição por rukidousennin em 27/8/2010, 15:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Olha amigo rukidou não quero discutir com vc,mas estão descumprindos as regras nos tópicos que criei?Por caso eu tenho culpa de estarem descumprido a regra num tópico que criei,agora a culpa é minha,enfim se fui reportado alguem da administração teria que vir me comunicar,isso que estou fazendo não é contra as regras,e muito desses tópicos que criei vão dar e já estão dando boas discussões por fim creio que não faço e nem vou fazer isso que vc me disse por motivo explicado não vou repetir de novo,por fim caso esclarecido,enfim em todas as areas vão haver gente descumprindo as regras o que eu estou fazendo de errado?vou ser(se eu for) punido embasado em que?Por fim quem se sentir incomodado com o que estou fazendo mande-me uma PM e pronto.

more_horiz
Entrando em pauta de opiniões, eu acho que o pessoal deveria varias mais nas condições dos duelos

more_horiz
Kry0n escreveu:
Entrando em pauta de opiniões, eu acho que o pessoal deveria varias mais nas condições dos duelos

O que vc acha que falta na descrições dos embates que criei?

more_horiz
Acho que você deveria variar mais

more_horiz
Kry0n escreveu:
Acho que você deveria variar mais

OH kryon meu principal objetivo com esses diversos tópicos que criei do hiruzen foi testar o que as pessoas acaham e acreditam da força dele,não ficar sabendo de campo,condição e talz,mas enfim critica relevada vou variar nos meus próximos tópicos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos