Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você conheceu este fórum?

+11
WagTrautmann
Atlas Titan
Jaderson
Hitsudeg
Zora Tockyn
Vitor Uzumaki
GoldMangá
ghost akuma16
Edson Oliveira
HyugaBushin
nono191
15 participantes

descriptionComo você conheceu este fórum? EmptyComo você conheceu este fórum?

more_horiz
Eu conheci através de um amigo que postou uma discussão sobre "Quais os melhores peitos de Naruto?", e isso me deixou intrigado XD

PS: São os da Kaguya

descriptionComo você conheceu este fórum? EmptyRe: Como você conheceu este fórum?

more_horiz
Kkkkk

Eu conheci quando pesquisei "X vs Y, quem vence?" e acabei vindo parar aqui
Nem lembro quem foi q pesquisei, foram vários

descriptionComo você conheceu este fórum? EmptyRe: Como você conheceu este fórum?

more_horiz
Conversando com alguns amigos surgiam essas comparações, queria mais argumentos e jogava no Search "Fulano x Cicrano", depois de 1 ano, acabei criando a conta.

more_horiz
eu fui como maioria, querendo saber outras opiniões de persnoagens tipo obito x kakashi e por ai vai uhaisjao
dps de anos resolvi criar conta uahsish

more_horiz
foi muito tempo atrás, eu tinha começado a ler o mangá, e estava mais ou menos no arco do pain (nessa epoca o anime mal tava na guerra)
então eu vi uma imagem do manga com o naruto correndo com 2 RS na mão no modo kurama e fiquei "mds o que é isso"
essa época era o auge dos fake, quem não lembra do naruto na akatsuki e etc

entao eu cliquei na imagem e cai aqui, nem sabia o que era um forum, e então sai porque não queria tomar spoiler
quase um mes depois eu alcancei o manga e entrei aqui de novo, criei uma conta e comecei a participar

acabei perdendo a conta um tempo depois, não lembro nem o nome hoje em dia, e então criei essa :)

more_horiz
pesquisando comparações de personagens.

more_horiz
Pesquisando comparações de personagem mesmo

more_horiz
Após der sido banido do antigo maior forum ativo de rpg baseado em naruto de 2008 por dar o golpe nos adms e roubar o poder da staff, eles o recuperam então através da conta principal do adm mestre que ficava sempre offline, alguns anos depois de ter falido o naruto ativo forum, me registrei no forum usando novo ip depois de muitos anos para ver as coisas antigas que existiam no forum, fui na area floder, area que muito participava, e nela havia um topico de alguem cujo nick era bigode grosso mostrando este forum aqui que ainda esta ativo, fui e entrei em 2018 aqui e aqui estou.

more_horiz
Pesquisando comparações entre Naruto x Sasuke.

more_horiz
Já contei isso algumas vezes aqui mas agora eu não consigo me lembrar mais como foi que conheci esse fórum exatamente, kkkkkkk...

O que lembro é que desde ali por 2007 eu debatia Naruto no Orkut nas comunidades que existiam na época (tinham comunidades ótimas lá, local muito superior pro Debate do que qualquer rede social de hoje em dia, e sobre diversos assuntos além de Naruto btw), depois de uns bons anos lá o Orkut começou a entrar em decadência total dai migrei pra um fórum que tinha na época (e que não existe mais aparentemente) e fiquei lá uns meses, dai conheci esse fórum daqui depois mas na época eu não tava a fim de discutir Naruto novamente, então demorou uns anos até eu resolver fazer uma conta aqui.

Óbvio que não estou debatendo Naruto de forma ininterrupta desde 2007, já fiquei anos sem debater, especialmente quando vejo que o nivel do local que estou debatendo está muito baixo e com os users falando só absurdos dai eu costumo dar um tempo do local, outras vezes eu só esqueço que Naruto existe mesmo kkkkkkk...

more_horiz
Conheci o fórum em 2017 quando estava pesquisando sobre a Konan pra colocar na minha fanfic da Akatsuki e Konoha.

more_horiz
Em meados de 2012, a parti de comparações entre alguns personagens de naruto, mas só fui me registrar em 2013.

more_horiz
Foi uma procura aleatória de Hinata vs Sakura, aí me deparei com algumas discussões em que o Sam tava humilhando o outro lado com tanto argumento bom, aliás, foi ele que me convenceu da força da Hinata.

Eu comparava os argumentos e só ria da diferença de nível, famoso debate entre conteúdo da série e fanfic. :horak:

more_horiz
Enquanto vagava pelos recintos otakus, minha vontade era, acima de tudo, provar que Hashirama venceria o Naruto, então, caí numa discussão aqui onde o mano FrutosEspetacular (@FrutosDoMar) hypava o Deus Shinobi, o que serviu como luva para minha necessidade quase libidinosa de ver o índio sendo defendido com unhas e dentes, era meu fetiche.

E como uma canção, te filmando eu tava quieto no meu canto, argumentos bem montados, páginas eu linkando. Daquele jeito que eu sei que você gosta, mas eu criei a conta e você não deu resposta não...
Tudo bem, um dia vai e o outro vem, você deve estar refutando um outro alguém, mas se ele te merecesse, não estaria aqui? Não não não...
Ou talvez, você não queira se envolver, refutado tá com medo de sofrer, se me der uma chance, não vai se arrepender... Não não não não não!

Tá vendo aquele Buda que brilha lá no céu? Se você me pedir eu vou hypar só pra te alegrar! Se bem que o brilho dele nem se compara ao seu, deixa eu te dar um Choujou Kebutsu e vou mostrar o tempo que perdeu.
Que coisa louca, eu já sabia, enquanto eu argumentava, algo me dizia... "Você vai encontrar, alguém que vai refutar, os Uchihas todos da noite pro dia!"
É isto :legal:

more_horiz
Pesquisando coisas como kaguya vs hagoromo, sakura vs kakashi, danzou vs tsunade, minato vs itachi, tobirama vs sandaime raikage e por aí vai....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos