Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIzuku Midoriya vs Todoroki Shoto (Atualmente) EmptyIzuku Midoriya vs Todoroki Shoto (Atualmente)

more_horiz
Então, o que vocês acham? Depois de 3 arcos de evolução dos personagens, o Shoto ainda ganharia do Deku?

descriptionIzuku Midoriya vs Todoroki Shoto (Atualmente) EmptyRe: Izuku Midoriya vs Todoroki Shoto (Atualmente)

more_horiz
Denpende, não acho que o Shoto tenha nível de reação pra acompanhara velocidade do Deku, mas ele por acaso tiver ( não descarto )ele pode derreter ele com a mesma técnica que usou no Tetsu-Tetsu, mas o problema o Deku apelar pra um Blitz + Soco 10%+

descriptionIzuku Midoriya vs Todoroki Shoto (Atualmente) EmptyRe: Izuku Midoriya vs Todoroki Shoto (Atualmente)

more_horiz
O Deku atualmente tem 20%, mesmo que por pouco tempo, e também ele despertou a individualidade de um dos portadores do One for All... Fica difícil dizer. Acho que se ele conseguir controlar o Black Whip, ele ficaria mais igualado com o Todoroki x..x

more_horiz
nono191 escreveu:
O Deku atualmente tem 20%, mesmo que por pouco tempo, e também ele despertou a individualidade de um dos portadores do One for All... Fica difícil dizer. Acho que se ele conseguir controlar o Black Whip, ele ficaria mais igualado com o Todoroki x..x

Sim, Deku é superior ao Shoto atualmente, esse ai não tem feitos de reação pra velocidade atual do Midorya e nem tanka um soco serio, mas ainda não da pra descartar aquela habilidade suada no menino de AÇO.

more_horiz
Acho que em questão de velocidade, o Midoriya atual é superior ao Todoroki, então em curta distância ele venceria, mas em média e longa distância o Todoroki venceria com a Parede de Gelo.

more_horiz
Deku tá com mais de uma Quirk agora, ele ganha do Todoroki tranquilo.

more_horiz
Se o Midoriya masterizar as individualidades dos vestígios, então ele torna-se basicamente o mais poderoso aluno da UA.

Todoroki não é de se subestimar, ainda que ele seja inferior no corpo a corpo por atributos, como Midoriya se aproximaria das chamas que afastavam mesmo o Stain? O gelo tudo bem, irrelevanre mesmo que Midoriya não conte com seu poder destrutivo macabro, mas o fogo ainda é um problema no curto alcance.

De um modo geral, Midoriya comandaria a ofensiva aqui, Todoroki dificilmente encaixaria golpes sem que Midoriya tivesse reação, nesse contexto há uma clara vantagem de um dos lados.

more_horiz
Já faz um tempinho que não acompanho o mangá de BNH, mas considerando que esse último arco foi focado nos vilões, acho que Midoriya e Todoroki não evoluíram muito. Na primeira batalha entre eles, Midoriya mal conseguia controlar seus poderes e Todoroki se recusava a usar seu poder total. Hoje, as coisas são bem diferentes, mas desde que Midoriya pareceu evoluir mais, acho que ele venceria dessa vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos