Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 15 de Chakra

+12
Comando Omega
Kyuko
r1nn3g4n
Sertão
Mustang
ShinobinoKami
Nick Hyuuga
Luquinhas
Elter
Mnan
ghost akuma16
NinjaDark0001
16 participantes

descriptionTop 15 de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 15 de Chakra

more_horiz
@Yagi

Porque Exatamente, que absurdo são esses.

@Topico

Hashirama
Naruto
Madara
Nagato
Kisame
Sandaime Raikage
AY

descriptionTop 15 de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 15 de Chakra

more_horiz
O Databook vale mais que o fato da Tsunade ter uma genética Senju+Uzumaki? Além essa nota se refere a Tsunade decadente e 4.0 é a nota dos Jinchuriki (Naruto e Gaara), isso é uma prova da alta estamina dela.

descriptionTop 15 de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 15 de Chakra

more_horiz
Yagi é viciado num bait, mds :horak:

Quem morder a isca tá fudido kkkkkk

descriptionTop 15 de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 15 de Chakra

more_horiz
Sam escreveu:
Yagi é viciado num bait, mds :horak:

Quem morder a isca tá fudido kkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que um sujeito não faz para iniciar uma treta, não é mesmo? :sasaki:

descriptionTop 15 de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 15 de Chakra

more_horiz
Tsunade é 25% Uzumaki e 25% Senju. Naruto é 50% Uzumaki. Tem uma diferença grande aqui.

descriptionTop 15 de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 15 de Chakra

more_horiz
Sertão escreveu:
Pessoal, Tobirama 'saiu na foto' em uma comparação direta com Hashirama, enquanto segurava o Shisekyoujin, ele podia fazer 2 Kage Bunhins enquanto seu irmão podia fazer 6 Moku Bunshins, isso é Kishimoto nos dizendo que o Nindaime tem algo em torno de 1/3 do nível de chakra em comparação ao Hashirama em Modo Sennin. Tobirama deve facilmente ter uns 60% do chakra de Hashirama Base.

Minha lista ficaria assim:

1-Hashirama
2-Tobirama/Sandaime Raikage
3-Sandaime Raikage/Tobirama
4-Kira A
5-Kisame
6-Nagato
7-Naruto
8-Jiraya
9-Tsunade
10-Minato


madara tinha quase tanto chackra que hashirama, sannins e minato nao tem mais que madara man

descriptionTop 15 de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 15 de Chakra

more_horiz
Tem alguns posts nesse tópico dignos de risadas e deboche, pelo menos o primeiro eu sei que é bait só pelo fato da Hinata estar na lista.

descriptionTop 15 de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 15 de Chakra

more_horiz
Robert escreveu:
Tem alguns posts nesse tópico dignos de risadas e deboche, pelo menos o primeiro eu sei que é bait só pelo fato da Hinata estar na lista.
Comeou o mimimi dos Sasutaards.:horak:
Hinata tem o chakra GOD, é natural que ela apareça na lista. Ao contrário do emo que sempre teve reservas baixas... Algo que acho super normal, ngm pode ser bom em tudo. :kyo2:

descriptionTop 15 de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 15 de Chakra

more_horiz
@sam

Vc ta falando sério ou zuando

Comparando Hinata com o Sasuke.

descriptionTop 15 de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 15 de Chakra

more_horiz
Sam escreveu:
Robert escreveu:
Tem alguns posts nesse tópico dignos de risadas e deboche, pelo menos o primeiro eu sei que é bait só pelo fato da Hinata estar na lista.
Comeou o mimimi dos Sasutaards.:horak:
Hinata tem o chakra GOD, é natural que ela apareça na lista. Ao contrário do emo que sempre teve reservas baixas... Algo que acho super normal, ngm pode ser bom em tudo. :kyo2:


Mimimi? Você entendeu errado, a única coisa que isso me provocou foi vontade de rir.

Não preciso refutar algo que você nem você mesmo acredita e só disse pra chamar atenção, mas bem lembrado mencionar o Sasuke, ele merece estar no rank mais que a Hinata e outros personagens citados.

descriptionTop 15 de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 15 de Chakra

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Sertão escreveu:
Pessoal, Tobirama 'saiu na foto' em uma comparação direta com Hashirama, enquanto segurava o Shisekyoujin, ele podia fazer 2 Kage Bunhins enquanto seu irmão podia fazer 6 Moku Bunshins, isso é Kishimoto nos dizendo que o Nindaime tem algo em torno de 1/3 do nível de chakra em comparação ao Hashirama em Modo Sennin. Tobirama deve facilmente ter uns 60% do chakra de Hashirama Base.

Minha lista ficaria assim:

1-Hashirama
2-Tobirama/Sandaime Raikage
3-Sandaime Raikage/Tobirama
4-Kira A
5-Kisame
6-Nagato
7-Naruto
8-Jiraya
9-Tsunade
10-Minato


madara tinha quase tanto chackra que hashirama, sannins e minato nao tem mais que madara man

Simplesmente esqueci do Madara, certamente está entre os 5.

descriptionTop 15 de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 15 de Chakra

more_horiz
Mas o Sasuke sempre foi Low Chakra. Não sei por que ficaram emburradinhos. :lixa:

descriptionTop 15 de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 15 de Chakra

more_horiz
Minha lista:
1-Hamura
2-Toneri
3-Madara(antes de ser jinchuuriki)
4-Sasuke
5-Tobirama
6-Kisame
7-terceiro raikage
8-Nagato
9-Tsunade
10-Ay
11-Minato
12-Jiraya
99-Kakashi(zoeira)


Última edição por Comando Omega em Sáb 5 Out - 1:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)

descriptionTop 15 de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 15 de Chakra

more_horiz
Eu nunca vi nenhum argumento convincente provando que o Sasuke é low chakra ou alguém refutando argumentos contrários a esse ponto, apenas reducionismo barato e parcialidade escrota, o que também não deve ser levado a sério.

descriptionTop 15 de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 15 de Chakra

more_horiz
Analisando só o chakra base de cada um...

1- Hashirama
2- Kisame
3- Nagato
4- Kira A
5- Madara
6- Naruto
7- Tsunade
8- Jiraya
9- Tobirama
10- Minato

Considerações: 

- Não sabemos a quantidade certa de chakra que o Madara possui. Ele foi dito ser um destaque no quesito dentre os Uchihas e lutou um dia inteiro com o Hashirama, mas não dá para quantificar ao certo seu chakra (Madara base, sem ups).
- Kira A é um caso que nunca entendi direito. Quando ele ativou o Manto nível 2, a Karin disse que seu chakra ficou tão grande quanto o de um Bijuu. Mas eu não acho que faça sentido. O Manto Raiton não é uma reserva de chakra extra tipo o Byakugou, então não tem sentido ele aumentar o chakra base do Raikage. O que acredito que tenha acontecido é que a densidade do seu chakra ficou tão forte quanto a que ela sentiu quando viu o Bee transformado, por isso disse que seu chakra estava a nível de um Bijuu e não pela quantidade em si.
- Nagato tem muitos mais feitos de chakra que o Kisame, mas por ele ter dito em uma fala vaga no início do Shippuden que o Kisame era um destaque em chakra mesmo entre os membros da Akatsuki, naturalmente a maioria já supôs que fosse o bastante para que Kisame>Nagato, o que pela fala em si não dá para chegar a conclusão. But...
- Obito tem muito chakra, mas seus feitos se deram devido ao chakra do Hashirama, então não dá para quantificar muita coisa também.
- Não sei se Jiraya tem mais chakra que Tobirama ou Minato. Acredito que pelo domínio do Sennin Mode e por lutar muito a base de Kuchiyoses (que gastam muito chakra), ele tenha mais feitos que Tobirama ou Minato base.

A real é que é difícil quantificar isso pois é tudo baseado em achismos e nos feitos gerais em si.

- Kisame
- Nagato
- Hashirama
- Madara
- Naruto
- Senjus/Uzumakis em geral

Eles são os únicos destacados pelo mangá como monstros em chakra, sendo que no caso dos 4 primeiros, o mangá não poupou nenhum esforço para demonstrar isso. Sandaime Raikage, Gaara, Kabuto e outros também certamente possuem muito chakra, mas difícil quantificar da mesma forma para colocar em uma lista.

descriptionTop 15 de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 15 de Chakra

more_horiz
- Hashirama
- Naruto
- Madara
- Kisame
- Nagato
etc...

descriptionTop 15 de Chakra - Página 2 EmptyRe: Top 15 de Chakra

more_horiz
@Heisenberg


- Não sei se Jiraya tem mais chakra que Tobirama ou Minato. Acredito que pelo domínio do Sennin Mode e por lutar muito a base de Kuchiyoses (que gastam muito chakra), ele tenha mais feitos que Tobirama ou Minato base.


Ele tem mais que o Minato base com certeza. O Fukasaku destaca que só treinou Naruto e Jiraiya no SM pelos dois terem reservas enormes naturalmente. E a diferença entre a qualidade do SM dos dois se dá justamente pelo fato do Minato não ter esse patamar de quantidade de chakra.

Senti falta só do Hulkage aí na lista, aquele era monstro no quesito reservas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos