@Yagi
Porque Exatamente, que absurdo são esses.
@Topico
Hashirama
Naruto
Madara
Nagato
Kisame
Sandaime Raikage
AY
Porque Exatamente, que absurdo são esses.
@Topico
Hashirama
Naruto
Madara
Nagato
Kisame
Sandaime Raikage
AY
Sam escreveu:Yagi é viciado num bait, mds
Quem morder a isca tá fudido kkkkkk
Sertão escreveu:Pessoal, Tobirama 'saiu na foto' em uma comparação direta com Hashirama, enquanto segurava o Shisekyoujin, ele podia fazer 2 Kage Bunhins enquanto seu irmão podia fazer 6 Moku Bunshins, isso é Kishimoto nos dizendo que o Nindaime tem algo em torno de 1/3 do nível de chakra em comparação ao Hashirama em Modo Sennin. Tobirama deve facilmente ter uns 60% do chakra de Hashirama Base.
Minha lista ficaria assim:
1-Hashirama
2-Tobirama/Sandaime Raikage
3-Sandaime Raikage/Tobirama
4-Kira A
5-Kisame
6-Nagato
7-Naruto
8-Jiraya
9-Tsunade
10-Minato
Robert escreveu:Comeou o mimimi dos Sasutaards.Tem alguns posts nesse tópico dignos de risadas e deboche, pelo menos o primeiro eu sei que é bait só pelo fato da Hinata estar na lista.
Sam escreveu:Robert escreveu:Comeou o mimimi dos Sasutaards.Tem alguns posts nesse tópico dignos de risadas e deboche, pelo menos o primeiro eu sei que é bait só pelo fato da Hinata estar na lista.
Hinata tem o chakra GOD, é natural que ela apareça na lista. Ao contrário do emo que sempre teve reservas baixas... Algo que acho super normal, ngm pode ser bom em tudo.
ghost akuma16 escreveu:Sertão escreveu:Pessoal, Tobirama 'saiu na foto' em uma comparação direta com Hashirama, enquanto segurava o Shisekyoujin, ele podia fazer 2 Kage Bunhins enquanto seu irmão podia fazer 6 Moku Bunshins, isso é Kishimoto nos dizendo que o Nindaime tem algo em torno de 1/3 do nível de chakra em comparação ao Hashirama em Modo Sennin. Tobirama deve facilmente ter uns 60% do chakra de Hashirama Base.
Minha lista ficaria assim:
1-Hashirama
2-Tobirama/Sandaime Raikage
3-Sandaime Raikage/Tobirama
4-Kira A
5-Kisame
6-Nagato
7-Naruto
8-Jiraya
9-Tsunade
10-Minato
madara tinha quase tanto chackra que hashirama, sannins e minato nao tem mais que madara man
- Não sei se Jiraya tem mais chakra que Tobirama ou Minato. Acredito que pelo domínio do Sennin Mode e por lutar muito a base de Kuchiyoses (que gastam muito chakra), ele tenha mais feitos que Tobirama ou Minato base.