Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA suposta regeneração do Kimimaro EmptyA suposta regeneração do Kimimaro

more_horiz
Enfim,eu notei que parece que o Kimimaro tem regeneração,se você notar no mangá, a pele dele volta ao normal depois de ser esmagado pela areia do Gaara,a pergunta é,será que ele poderia regenerar por exemplo,um ferimento feito por uma kunai ou coisa assim
2- Essa resistência absurda dele,como o próprio Orochimaru diz,não era nem para ele estar se mexendo,por causa da doença,como ele tem tanta resistência assim? E algo do clã dele?bastante vitalidade como os Uzumaki por exemplo?

descriptionA suposta regeneração do Kimimaro EmptyRe: A suposta regeneração do Kimimaro

more_horiz
A regeneraçao dele e suposta,assim como a do Hidan.

descriptionA suposta regeneração do Kimimaro EmptyRe: A suposta regeneração do Kimimaro

more_horiz
Algumas pessoas consideram o Kimimaro como o próximo Hashirama

Os feitos de regeneração do Kimimaro são comparáveis a users de Byakugou, não pense que criar osso, tecido, células gasta pouco chakra, o Kimimaro era alguém full chakra mas sofre com o mal das pessoas de subestimarem os feitos de jutsus que não são chamativos, grandiosos e destrutivos, o Kimimaro possui um jutsu que vai muito além do Byakugou da tsunade, sakura, karin e etc... Não sei como por em palavras para você para que te afete a ponto de você perceber o quanto de chakra algo como o Sawarabi no mai pode gastar, imagina se fosse a tsunade criando tais ossos graças ao Byakugou

Qual era o nível do Hashirama com 13, 14, 15 anos ?
Qual seria o nível do Kimimaro com 30, 40, 50 anos ?


Eu nunca fui fã do Kimimaro sempre argumentei o quanto ele só apanhou do gaara mas isso é ele jovem, eu pelo menos nunca lembro de ter subestimado ou menosprezado o potencial do Kimimaro

Ele não era nível GOD, KAGE e etc... mas, ele podia vir a ter no futuro...

descriptionA suposta regeneração do Kimimaro EmptyRe: A suposta regeneração do Kimimaro

more_horiz
Isso se chama "conveniência". O Shikotsumyaku (Kekkei Genkai do Kimimaro e seu clã) permite que os usuários sejam capazes de manipular seus ossos à vontade até certo limite desconhecido até então, logo, possuir um fator cura acelerado é algo necessário para que essa habilidade não se torne um fardo para seus usuários. Imagina o cara ter capacidade para arrancar a coluna, mas ficar impossibilitado em seguida. Não faria o menor sentido, seria algo como a imortalidade do Hidan, que sem um fator cura acelerado que lhe permita se curar de ferimentos gravíssimos, como por exemplo, decapitação, se torna algo bem desvantajoso, embora bastante original/incomum ao meu ver.

Para algumas habilidades, é simplesmente conveniente ter uma habilidade secundária para que ela não se torne "incompleta" e prejudicial ao próprio usuário. Algo similar é o Chidori, que só podia ser utilizado por alguém com reflexos extraordinários, como os Doujutsus.

Sobre a resistência do Kimimaro, é algo do clã dele. O Clã Kaguya, assim como Senju, Uchiha, Uzumaki e Hyuuga, também é descendente de Ootsutsukis, logo, suas vitalidades são consideravelmente maiores que a dos demais. E claro, também é bem comum que alguns personagens fictícios tenham o poder da "Vontade Indomável", que lhe permite fazer coisas, dentro de um limite estabelecido pelo autor, baseados somente na própria vontade. No universo Naruto, isso pode ser visto como a "Vontade do Fogo" em Konoha. Outros personagens, como Naruto, Sasuke, Itachi, entre outros, são capazes da mesma coisa.

descriptionA suposta regeneração do Kimimaro EmptyRe: A suposta regeneração do Kimimaro

more_horiz
@Ellos
Próximo Hashirama em qual sentido? Se for em regeneração até concordo,mas se não me engano a shikotsumyako permite o usuário de manipular o cálcio do solo também,imagina muralhas de ossos mané.

descriptionA suposta regeneração do Kimimaro EmptyRe: A suposta regeneração do Kimimaro

more_horiz
Ele mostrou apenas conseguir regenerar a pele e os músculos, já os órgãos não, porque não há nenhuma cena disso acontecendo. Baseado só no mostrado eu diria que ele iria conseguir se regenerar tranquilamente de uma kunai em áreas que não sejam vitais, eu vejo ele conseguindo se regenerar de danos como aquele que o Kakashi recebeu sendo perfurado por uma estaca do Obito, aquilo feriu gravemente o Kakashi mas nada mortal.

Se for considerar que ele pode regenerar órgãos, sua resistência evitaria a morte instantânea dando tempo dele se regenerar mesmo com um golpe em regiões vitais assim como ninjas mais elevados como o Minato, Kushina (por linhagem) e até o Sasuke já foram atingidos em áreas vitais e se mantiveram vivos por alguns minutos.

Ellos escreveu:
Algumas pessoas consideram o Kimimaro como o próximo Hashirama

Os feitos de regeneração do Kimimaro são comparáveis a users de Byakugou, não pense que criar osso, tecido, células gasta pouco chakra, o Kimimaro era alguém full chakra mas sofre com o mal das pessoas de subestimarem os feitos de jutsus que não são chamativos, grandiosos e destrutivos, o Kimimaro possui um jutsu que vai muito além do Byakugou da tsunade, sakura, karin e etc... Não sei como por em palavras para você para que te afete a ponto de você perceber o quanto de chakra algo como o Sawarabi no mai pode gastar, imagina se fosse a tsunade criando tais ossos graças ao Byakugou


Criar os ossos é propriedade da kekkei genkai dele, não dá pra saber se ele consegue fazer igual com todo tecido do próprio corpo.

Ellos escreveu:
Qual era o nível do Hashirama com 13, 14, 15 anos ?
Qual seria o nível do Kimimaro com 30, 40, 50 anos ?


Eu nunca fui fã do Kimimaro sempre argumentei o quanto ele só apanhou do gaara mas isso é ele jovem, eu pelo menos nunca lembro de ter subestimado ou menosprezado o potencial do Kimimaro

Ele não era nível GOD, KAGE e etc... mas, ele podia vir a ter no futuro...


Aquilo era ele jovem e completamente comprometido e limitado pela doença. Considerando a vantagem que o Gaara tinha por estilo o Kimimaro deu trabalho, bloqueava completamente qualquer investida do Gaara e superava na base da força física os kilos/toneladas de areia que o Gaara enviava pra cima dele, chegou a atravessar uma barreira de areia na base da força e acertar o Gaara com um golpe que quase mandou ele de volta pra vila da areia voando. No final da luta só não o matou por sorte do mesmo.

descriptionA suposta regeneração do Kimimaro EmptyRe: A suposta regeneração do Kimimaro

more_horiz
Criar os ossos é propriedade da kekkei genkai dele, não dá pra saber se ele consegue fazer igual com todo tecido do próprio corpo.

Ossos
Músculos
Pele
Cartilagens

O que mais ele precisa regenerar ?

Sinceramente pelo mostrado é mais fácil o Kimimaro regenerar um braço amputado do que a tsunade
A suposta regeneração do Kimimaro 3d09b74588fe7c0e4f91048d39a45da596196128_00
http://pm1.narvii.com/6632/3d09b74588fe7c0e4f91048d39a45da596196128_00.jpg




Aquilo era ele jovem e completamente comprometido e limitado pela doença.

Se o kimimaro estava comprometido pela doença, o gaara se limitou e não usou o Shukaku
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/135/11.jpg

Fora que o kimimaro possuía senjutsu e doença alguma afeta a qualidade do chakra, apenas a quantidade, então, os jutsus seriam iguais, o máximo que teria de diferença é que seriam usados mais vezes, o que não impediria do gaara brincar com ele igual gato brinca com rato


Considerando a vantagem que o Gaara tinha por estilo o Kimimaro deu trabalho, bloqueava completamente qualquer investida do Gaara e superava na base da força física os kilos/toneladas de areia que o Gaara enviava pra cima dele, chegou a atravessar uma barreira de areia na base da força e acertar o Gaara com um golpe que quase mandou ele de volta pra vila da areia voando. No final da luta só não o matou por sorte do mesmo.

Estilo ? Não tem desculpa melhor ??

Kimimaro só teve chance porque gaara ainda não tinha desenvolvido mts de seus jutsus mais apelões na época, o que o kimimaro faria contra:
A suposta regeneração do Kimimaro 04
A suposta regeneração do Kimimaro 05
A suposta regeneração do Kimimaro 06
A suposta regeneração do Kimimaro 07
A suposta regeneração do Kimimaro 05



Gaara não precisaria de mais idade, só um selo

O kimimaro por outro lado mesmo com transformações continuou apanhando

Kimimaro naquela luta nunca teve chance basta rever o manga

descriptionA suposta regeneração do Kimimaro EmptyRe: A suposta regeneração do Kimimaro

more_horiz
O Kimimaro iria vencer o Gaara se não tivesse morrido e ele tem uma alta resistência e um poder de regeneração um pouco acima da média.

descriptionA suposta regeneração do Kimimaro EmptyRe: A suposta regeneração do Kimimaro

more_horiz
De suposta não tem nada.

descriptionA suposta regeneração do Kimimaro EmptyRe: A suposta regeneração do Kimimaro

more_horiz
Ellos escreveu:
Criar os ossos é propriedade da kekkei genkai dele, não dá pra saber se ele consegue fazer igual com todo tecido do próprio corpo.

Ossos
Músculos
Pele
Cartilagens

O que mais ele precisa regenerar ?

Sinceramente pelo mostrado é mais fácil o Kimimaro regenerar um braço amputado do que a tsunade
A suposta regeneração do Kimimaro 3d09b74588fe7c0e4f91048d39a45da596196128_00
http://pm1.narvii.com/6632/3d09b74588fe7c0e4f91048d39a45da596196128_00.jpg


Existem níveis diferentes de regeneração na ficção, existe aqueles personagens que mostraram regenerar a pele e os músculos mas que ainda mostraram limites do que podem fazer e ainda podem morrer pra coisas como um tiro na cabeça, perfuração de lâminas em órgãos vitais e etc. Pra você o Kimimaro é quase imortal?

Aquilo era ele jovem e completamente comprometido e limitado pela doença.

Se o kimimaro estava comprometido pela doença, o gaara se limitou e não usou o Shukaku
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/135/11.jpg

Fora que o kimimaro possuía senjutsu e doença alguma afeta a qualidade do chakra, apenas a quantidade, então, os jutsus seriam iguais, o máximo que teria de diferença é que seriam usados mais vezes


Ninguém disse que a qualidade de chakra era o problema, a doença fodia completamente as capacidades físicas do Kimimaro, antes da luta começar ele não conseguia sair de uma maca de hospital sobrevivendo por aparelhos. Ele se moveu até onde o quarteto do som estava com a força da mente ignorando os limites do corpo, de acordo com palavras do próprio. O Sasuke com o juin mostrou uma velocidade surpreendente pros padrões do clássico, o Kimimaro é por lógica infinitamente superior ao Sasuke do clássico em atributos físicos, em sua versão edo tensei estava enfrentando um esquadrão de samurais + Mifune e um clone do Naruto Km1 sem nem sentir necessidade de apelar pro juin.

O Gaara não controla o Shukaku, e mesmo assim recorrer a um bijuu que você não tem nenhum controle é uma jogada desesperada e algo perigoso pra si próprio, o Gaara iria se descontrolar e ser dominado e morto pelo Shukaku posteriormente. Se o Kimimaro não o matar, o uso do bijuu vai.

o que não impediria o Gaara de brincar com ele igual gato brinca com rato


Você ignorou completamente o que aconteceu de fato na luta e está impondo as suas próprias idéias pessoais.

Tentativas do Gaara de aprisionar ou esmagar o Kimimaro = todas com fracasso:

A suposta regeneração do Kimimaro 14.jpg

A suposta regeneração do Kimimaro 02.jpg

O Gaara tentou parar o Kimimaro com areia, Kimimaro ignorou tudo na base da força física e no final ainda atingiu o Gaara e debochou do mesmo:

A suposta regeneração do Kimimaro 03.jpg

A suposta regeneração do Kimimaro 05.jpg

A suposta regeneração do Kimimaro 06.jpg

O Gaara teve dificuldades contra o Kimimaro, não distorça as coisas e fique jogando afirmações sugestivas em cima.

Considerando a vantagem que o Gaara tinha por estilo o Kimimaro deu trabalho, bloqueava completamente qualquer investida do Gaara e superava na base da força física os kilos/toneladas de areia que o Gaara enviava pra cima dele, chegou a atravessar uma barreira de areia na base da força e acertar o Gaara com um golpe que quase mandou ele de volta pra vila da areia voando. No final da luta só não o matou por sorte do mesmo.

Estilo ? Não tem desculpa melhor ??


Sim, vantagem por estilo, era o trunfo do Gaara na luta. O Kimimaro se resume a taijutsu e estava se movendo em uma área com areia totalmente sob domínio do Gaara. Mas não é só isso a "desculpa", vou terminar responder o resto das suas análises bem feitas e imparciais.

Kimimaro só teve chance porque gaara ainda não tinha desenvolvido mts de seus jutsus mais apelões na época, o que o kimimaro faria contra:
A suposta regeneração do Kimimaro 04
A suposta regeneração do Kimimaro 05
A suposta regeneração do Kimimaro 06
A suposta regeneração do Kimimaro 07
A suposta regeneração do Kimimaro 05



Gaara não precisaria de mais idade, só um selo

O kimimaro por outro lado mesmo com transformações continuou apanhando

Kimimaro naquela luta nunca teve chance basta rever o manga


"O Gaara não precisaria de mais de idade, só de um selo" ignorando completamente que o Gaara só desenvolveu esses jutsus citados depois de passar 3 anos onde ele e todos os personagens da mesma geração se desenvolveram em técnicas e habilidades, quanto raciocínio. O mesmo poderia valer pro Kimimaro se ele continuasse vivo.

E quais são essas tais das técnicas apelonas? Gaara ia tentar selar o Kimimaro? Sawarabi no mai + fusão com os ossos resolve, Gaara ia tentar prender e esmagar o Kimimaro? Uau, o Kimimaro manda abraços nessa imagem:

A suposta regeneração do Kimimaro 02.jpg


O Kimimaro pode inutilizar esse jutsu que você usou de exemplo com o hone no yoroi, impediria as partículas de areia de adentrar o seu corpo e imobilizar-lo.

Ellos escreveu:
Kimimaro naquela luta nunca teve chance basta rever o manga


Isso se eu soubesse qual é o mangá que você lê, e vou te dizer uma coisa, no que eu li o Kimimaro só não matou o Gaara na luta porque morreu pra doença. Logo eu não acredito que o Kimimaro não teve chances.

descriptionA suposta regeneração do Kimimaro EmptyRe: A suposta regeneração do Kimimaro

more_horiz
Ellos escreveu:
Kimimaro naquela luta nunca teve chance basta rever o manga


A suposta regeneração do Kimimaro Kimima10

acho que eu não assisti o naruto, nós todos vamos assistir naruto clássico dnv.
melhor que disser que o hidan ganha do pain

descriptionA suposta regeneração do Kimimaro EmptyRe: A suposta regeneração do Kimimaro

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Ellos escreveu:
Kimimaro naquela luta nunca teve chance basta rever o manga


A suposta regeneração do Kimimaro Kimima10

acho que eu não assisti o naruto, nós todos vamos assistir naruto clássico dnv.
melhor que disser que o hidan ganha do pain


Falar que Hidan ganha do Pain e melhor que dizer que Itachi vence o Gai 7 gates seu fanboy.

descriptionA suposta regeneração do Kimimaro EmptyRe: A suposta regeneração do Kimimaro

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
Enfim,eu notei que parece que o Kimimaro tem regeneração,se você notar no mangá, a pele dele volta ao normal depois de ser esmagado pela areia do Gaara,a pergunta é,será que ele poderia regenerar por exemplo,um ferimento feito por uma kunai ou coisa assim
2- Essa resistência absurda dele,como o próprio Orochimaru diz,não era nem para ele estar se mexendo,por causa da doença,como ele tem tanta resistência assim? E algo do clã dele?bastante vitalidade como os Uzumaki por exemplo?


Bom, o Databook deixa um indício bem forte de que o clã Kaguya era descendente da Otsutsuki Kaguya:

A suposta regeneração do Kimimaro Cnet3i10

"As marcas na testa e habilidade de usar ossos como armas. Qual a relação entre o clã Kaguya e a Kaguya...!?

A KG do clã, assim como toda a linhagem senju, está extremamente ligada ao Yang, energia física, o que ajuda a explicar todos os feitos corporais.

Sobre a cura, tem alguns pontos relevantes. Primeiro que, quando ele está fazendo a retirada de ossos internos, ele não chega a se ferir. Ou seja, nesses casos, o que ele faz não é cura, propriamente dita:

Spoiler :


Notem como a pele e os músculos se abrem, abrindo o caminho para a saída dos ossos. Mas ele não sangra, não há destruição de células aí. Logo depois, os músculos e a pele voltam à configuração original.

O kishimoto detalhou essa ocorrência que mostrei, para detalhar o processo que sempre acontece quando ele libera os ossos.

O segundo ponto é que o único momento que o Kimimaro se fere de fato é no esmagamento do Gaara. E a cura ocorre no momento da ativação do Juuin nv2.

Como sabemos, ativar o Juuin é um processo que estimula fortemente e modifica o corpo, por meio de energia natural. O corpo do Sasuke se modifica ao ponto de criar asas no momento da transformação, isso são várias células se multiplicando rapidamente. Eu vejo a situação do Kimimaro mais como isso, ao liberar o Juuin 2, o estímulo celular recuperou sua camada de pele.

Por fim, a Kekkei Genkai, por si só, tem apenas 3 funções:
1 - Controlar osteoblastos (células responsáveis por síntese de compostos usados para formar ossos);
2 - Controlar osteoclastos (células responsáveis pela modelagem de ossos, entre outras funções);
3 - Controlar o teor de cálcio presente nos ossos.

Essas três funções são listadas no Databook 2 (Páginas 230-231) e é apenas isso que a KG dele faz. Com essas 3, ele consegue criar ossos, modelá-los e endurecê-los.

Até por isso, a cura parece ser uma consequência direta do Juuin nv2.

descriptionA suposta regeneração do Kimimaro EmptyRe: A suposta regeneração do Kimimaro

more_horiz
O maluco tira a própria coluna vertebral e depois utiliza como arma

E ainda tem fandom que acha o Orochimaru o cara mais bizarro do anime kkkkkkkkkkk

descriptionA suposta regeneração do Kimimaro EmptyRe: A suposta regeneração do Kimimaro

more_horiz
@Robert
Existem níveis diferentes de regeneração na ficção, existe aqueles personagens que mostraram regenerar a pele e os músculos mas que ainda mostraram limites do que podem fazer e ainda podem morrer pra coisas como um tiro na cabeça, perfuração de lâminas em órgãos vitais e etc. Pra você o Kimimaro é quase imortal?

Você esta falando de naruto ou outra obra ficcional ? Vamos nos ater a naruto, ok ??

De onde você tirou essa suposta imortalidade eu não sei, o que eu disse que para mim é mais fácil o Kimimaro regenerar um braço do que a Tsunade

Ele já regenerou
Ossos
Músculos
Pele
Cartilagens

Para ele regenerar um braço falta o que ? Existe alguma outra coisa em um braço que ele já não tenha refeito ??



Ninguém disse que a qualidade de chakra era o problema, a doença fodia completamente as capacidades físicas do Kimimaro, antes da luta começar ele não conseguia sair de uma maca de hospital sobrevivendo por aparelhos. Ele se moveu até onde o quarteto do som estava com a força da mente ignorando os limites do corpo, de acordo com palavras do próprio. O Sasuke com o juin mostrou uma velocidade surpreendente pros padrões do clássico, o Kimimaro é por lógica infinitamente superior ao Sasuke do clássico em atributos físicos, em sua versão edo tensei estava enfrentando um esquadrão de samurais + Mifune e um clone do Naruto Km1 sem nem sentir necessidade de apelar pro juin.

Quando você diz "limitado pela doença" faz parecer que seus jutsus foram afetados, o que não foram

Kimimaro 100% e Kimimaro doente o sawarabi no mai por exemplo é o mesmo

Quanto a sua versão edo tensei, é algo não mostrado, você pode teorizar ate que o kimimaro vence o naruto, só vai ficar difícil de provar isso porque imaginação não é prova



O Gaara não controla o Shukaku, e mesmo assim recorrer a um bijuu que você não tem nenhum controle é uma jogada desesperada e algo perigoso pra si próprio, o Gaara iria se descontrolar e ser dominado e morto pelo Shukaku posteriormente. Se o Kimimaro não o matar, o uso do bijuu vai.

Se descontrolar porque ?
A suposta regeneração do Kimimaro 6056795-6035429-jinchuriki_partial_1
A suposta regeneração do Kimimaro 11

Gaara sabia usar a transformação parcial e a transformação full, ele sequer precisava deixar o shukaku assumir o controle, tanto que ele mostrou o lado dele sádico prendendo a sakura e tentando esmagar o naruto, aquilo ali não é um jinchuuriki perfeito mas é um jinchuuriki que sabe usar o poder de seu Bijuu semelhante a Yugito, Roshi e outros, putz, o Naruto começou a guerra usando o chakra da kyuubi e nem era amigo da raposa, não ser amigo do bijuu não quer dizer que não possa usar o poder dele.



Você ignorou completamente o que aconteceu de fato na luta e está impondo as suas próprias idéias pessoais.

Tentativas do Gaara de aprisionar ou esmagar o Kimimaro = todas com fracasso:

Serio ? Olha o que o kimimaro diz então: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/215/14.jpg

A suposta regeneração do Kimimaro 14
A suposta regeneração do Kimimaro 16-17

Kimimaro diz ter subestimado o gaara, que não iria mais ser tocado pela a areia e é enterrado



O Gaara tentou parar o Kimimaro com areia, Kimimaro ignorou tudo na base da força física e no final ainda atingiu o Gaara e debochou do mesmo:

O Gaara teve dificuldades contra o Kimimaro, não distorça as coisas e fique jogando afirmações sugestivas em cima.

Kimimaro diz ter subestimado gaara: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/215/14.jpg
Kimimaro diz que a areia do gaara irrita: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/216/08.jpg
Kimimaro diz que o osso mais duro que ele cria ira atravessar a PATETICA defesa de areia: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/216/12.jpg

Gaara diz que Kimimaro é um idiota: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/215/11.jpg
Gaara diz que Kimimaro sofreu lavagem cerebral: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/217/05.jpg


Quem subestimou quem ? Quem sofreu lavagem cerebral ?? Quem foi chamado de idiota ???

E mano o gaara se conteve na luta, se ele lutasse com kimimaro como lutou com o naruto, o que o kimimaro iria fazer ????????

Sawarabi no mai faria nada no shukaku



Sim, vantagem por estilo, era o trunfo do Gaara na luta. O Kimimaro se resume a taijutsu e estava se movendo em uma área com areia totalmente sob domínio do Gaara. Mas não é só isso a "desculpa", vou terminar responder o resto das suas análises bem feitas e imparciais.
Kimimaro podia ter lutado se ocultando dentro do sawarabi no mai o tempo inteiro, ele não teria sido feito de bobo pelo gaara tantas vezes



"O Gaara não precisaria de mais de idade, só de um selo" ignorando completamente que o Gaara só desenvolveu esses jutsus citados depois de passar 3 anos onde ele e todos os personagens da mesma geração se desenvolveram em técnicas e habilidades, quanto raciocínio. O mesmo poderia valer pro Kimimaro se ele continuasse vivo.

E quais são essas tais das técnicas apelonas? Gaara ia tentar selar o Kimimaro? Sawarabi no mai + fusão com os ossos resolve, Gaara ia tentar prender e esmagar o Kimimaro? Uau, o Kimimaro manda abraços nessa imagem:

O Kimimaro pode inutilizar esse jutsu que você usou de exemplo com o hone no yoroi, impediria as partículas de areia de adentrar o seu corpo e imobilizar-lo.

Quantas vezes o kimimaro foi pego no Sabaku kyuu ? Qualquer uma dessas ele teria sido selado pelo gaara

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/216/03.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/558/05.png


Gaara poderia tentar esmagar um edo tensei como o Muu ? Poderia mas adiantaria ?? O que ele fez foi selar
Gaara poderia tentar esmagar um cara como kimimaro ? Poderia mas adiantaria ?? O que ele faria é selar


Partículas de areia ponde entrar no corpo de farias formas, ate mesmo pela respiração, ainda mais para alguém que afundou 200m no chão



Isso se eu soubesse qual é o mangá que você lê, e vou te dizer uma coisa, no que eu li o Kimimaro só não matou o Gaara na luta porque morreu pra doença. Logo eu não acredito que o Kimimaro não teve chances.

Quer então analisar essa pagina ?
A suposta regeneração do Kimimaro 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/217/12.jpg


Não esta sequer perto do gaara, gente igual você que só tira conclusões pelo anime é foda, manga esta ai para quem quiser ver



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos