Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionElaine vs Guila EmptyElaine vs Guila

more_horiz
Condições: Ambas só podem utilizar as habilidades que mostraram no anime.
Campo: Floresta das Fadas.
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.
Conhecimento: nulo.
Restrições: Nenhuma.

descriptionElaine vs Guila EmptyRe: Elaine vs Guila

more_horiz
Creio que Elaine vença. A magia de vento dela deve conseguir manter Guila e suas explosões longe, além disso, ela também pode controlar a Floresta das Fadas à vontade, o que complica ainda mais a situação da Guila.

more_horiz
@Justinboll Eu também acredito na vitoria da Eliane, porém não acho que seria uma vitoria fácil, pois a Guila estava lidando com o Meliodas e a Diane ao mesmo tempo (eu sei que eles estavam nerfados, mas ainda assim é um bom feito).

Na questão da velocidade, acho que elas estão equilibradas, mas como a Elaine voa ela ganha uma vantagem sobre a sua oponente e se a fada poder usar o vento para repelir as explosões ela deve conseguir se sair bem contra a Guila.

Eu só não sei como a Elaine lidaria com a detonação brilhante.

more_horiz
Na minha opinião Elaine tem mais chances de vencer.Ela tem magias de vento(o que mantem as explosões longe)pode controlar as plantas ao seu redor(o que seria muito útil nesse campo de combate)e ainda pode ler mentes(mesmo que Guila consiga bolar um plano Elaine estaria um passo à frente)

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Condições: Ambas só podem utilizar as habilidades que mostraram no anime.
Campo: Floresta das Fadas.
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.
Conhecimento: nulo.
Restrições: Nenhuma.

Há mais chances de que a Elaine ganhe.

Isso por comparações de poderes e habilidades:

Elaine ---> 2010.

Guila ---> 1350.

Guila possui agilidade, força, precisão e inteligência -> seu poder mágico, explosión, permite acertar seus oponentes á uma grande distância e libertar uma sequência de explosões como consequência.

Elaine possui inteligência, velocidade e, se tiver com asas, sua situação melhora ainda mais -> seu poder mágico, Miracle Wind permite que atire objetos, pessoas e exércitos (comprovado no mangá e anime) para longe.

Sendo assim, poderia atirar as explosões de Guila para longe, ou apenas manipular os galhos da floresta e segurar Guila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos