Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSPOILERS: Naruto Retsuden EmptySPOILERS: Naruto Retsuden

more_horiz
Não sei se alguém aqui ainda gosta de novels mas eu resolvi compartilhar mesmo assim.Tá saindo uns spoilers lá da gringa sobre a última novel de Jun Esaka da saga Retsuden.

SPOILERS: Naruto Retsuden 71534614_2428088343943918_6569867677186129920_o.jpg?_nc_cat=107&_nc_oc=AQkJwcBLxRUH7ufQCaLVrUotclnOKkaL4-O-BC_XNLVfohaY001sE619CGQzEZSRURs&_nc_ht=scontent-gig2-1

Recentemente saiu uma timeline das novels mais atualizadas e essas do Retsuden se passam pouco depois da novel pela qual o filme do Boruto foi adapatada.

Spoiler :



Recapitulando só pra lembrar,são três histórias narrando uma missão da equipe sete onde o Naruto está doente e a  equipe 7 fica encarregada de procurar uma cura.Se eu me lembro bem a doença envolvia a paralizasão do sistema de chackra:

1° Kakashi Retsuden - Focada no Kakashi (óbvio).Não sei o que acontece nela porque eu não li mas estão todas ligadas.
2° Sasuke Retsuden - Focado em Sasuke e Sakura - Os dois saem pra procurar a cura do Naruto e descobrem que  doença era a mesma que o Rikudou teve uma vez.

E os spoilers finalmente da 3° ''Naruto Retsuden'',eu achei muito interessantes:

Defenders Of The Deep Love :

descriptionSPOILERS: Naruto Retsuden EmptyRe: SPOILERS: Naruto Retsuden

more_horiz
Se eles organizaram a timeline das novels, então quer dizer que essas ultimas levam em conta todas as outras? Hunf, seria legal se sim.


Será que não teve erro de tradução? Vi esse diálogo da Hinata pro Sasuke no facebook, mas foi tão aleatório pro contexto .-.

Eu preciso que alguém faça uma fanart do time 7 nas motoca, eu preciso mesmo. :kishi:



descriptionSPOILERS: Naruto Retsuden EmptyRe: SPOILERS: Naruto Retsuden

more_horiz
Hmmmm, prevejo outro tópico falando sobre controle de chakra aqui no fórum.

Eu preciso que alguém faça uma fanart do time 7 nas motoca, eu preciso mesmo.

2

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSPOILERS: Naruto Retsuden EmptyRe: SPOILERS: Naruto Retsuden

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Se eles organizaram a timeline das novels, então quer dizer que essas ultimas levam em conta todas as outras? Hunf, seria legal se sim.


É difícil dizer pois o autores são diferentes, mas no Sasuke Retsuden é citado um acontecimento do Sakura Hiden, então acho que depende mais dos autores quererem vincular suas histórias. Mas aparentemente eles não veem problema então é bem possível.

Ryosuke escreveu:
Será que não teve erro de tradução? Vi esse diálogo da Hinata pro Sasuke no facebook, mas foi tão aleatório pro contexto .-.


Pode ter.São só spoilers, não os capítulos completos, e quem lançam esses spoilers são os fãs, e eles lançam coisas aleatórias mesmo, coisas que julgam mais importantes. 

Mas entrei em vários sites gringos e todos dizem a mesma coisa : que Sasuke e Hinata tiveram um diálogo bem desagradável.

@Ryosuke @Ben Ikneg
Ryosuke escreveu:
Eu preciso que alguém faça uma fanart do time 7 nas motoca, eu preciso mesmo. SPOILERS: Naruto Retsuden 3173715950




SPOILERS: Naruto Retsuden 70034519_393284098231299_1025549892667514940_n.jpg?_nc_ht=instagram.frix8-1.fna.fbcdn.net&_nc_cat=103&se=8&oh=a359fbaa68681488b109952a5db1e1f3&oe=5E3D4B43&ig_cache_key=MjE0NjY5ODUwMzc1MzQyNjYwNA%3D%3D SPOILERS: Naruto Retsuden 70970824_529561704279135_1739871817376010806_n.jpg?_nc_ht=instagram.frix8-1.fna.fbcdn.net&_nc_cat=103&se=8&oh=7ec3c420d83e411da1faf070f25df394&oe=5E1B95D5&ig_cache_key=MjE0NjY5ODUwMzc4Njk3NjI4NQ%3D%3D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos