Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA] EmptyQuais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA]

more_horiz
Na opinião de vocês, quais são os membros mais confiáveis da área Naruto?

Considerem como critérios:
- Impessoalidade/Imparcialidade
- Conhecimento sobre Naruto


Lembrando que é muito importante responder a essa pesquisa, galera. Em breve, vocês saberão os motivos.

descriptionQuais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA] EmptyRe: Quais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA]

more_horiz
Eita que ninguém vai votar em mim :horak: :horak:

Pelo visto alguém quer reunir juízes pro NVS e demais eventos, e nesse caso...

Heimdall, FrutosDoMar e BenIkneg são de longe as melhores opções.

Como de costume, deixarei meu voto para o glorioso @Heimdall que está sempre me refutando por aí

descriptionQuais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA] EmptyRe: Quais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA]

more_horiz
Frutosdomar
Ellos
Heimdall
Yagi
Robert
Sam
Iriw
Heisenberg
Sertão
Staz
Lobão
ShinobinoKami
Crowley
Mustang
Copy Ninja
Origami
Justinboll

Se puder votar sem limites, está ai minha lista sem ordem especifica de membros atuais e que já vi apresentarem conhecimento de qualidade sobre Naruto, todos já tiveram algum momento parcial em seus argumentos, mas merecem ser citados.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA] EmptyRe: Quais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA]

more_horiz
Acredito que o Deus da área sempre será o @Ellos. Frutos, Sertão, Heimdall e Yagi são outros mt bons, principalmente o Yagi q eu nem leio pq os topicos sao grandes e tem mt imagem de manga, então ja sei q ele se esforçou. Bom saber q ngm falou meu nick.

descriptionQuais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA] EmptyRe: Quais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA]

more_horiz
Kyuko escreveu:
Acredito que o Deus da área sempre será o @Ellos. Frutos, Sertão, Heimdall e Yagi são outros mt bons, principalmente o Yagi q eu nem leio pq os topicos sao grandes e tem mt imagem de manga, então ja sei q ele se esforçou. Bom saber q ngm falou meu nick.


Quem era GOD Super é o falecido BOG, uma pena ter sumido do mapa. Aos confiáveis, todos os que apareceram por aqui são, mas ressalto o Yagi porquê ele alavancou meu tópico da Tsunade ksks.

descriptionQuais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA] EmptyRe: Quais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA]

more_horiz
Kyuko escreveu:
Acredito que o Deus da área sempre será o @Ellos. Frutos, Sertão, Heimdall e Yagi são outros mt bons, principalmente o Yagi q eu nem leio pq os topicos sao grandes e tem mt imagem de manga, então ja sei q ele se esforçou. Bom saber q ngm falou meu nick.

Posts com imagem são uma delicia de ler, o Yagi aprendeu comigo

descriptionQuais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA] EmptyRe: Quais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA]

more_horiz
Pelo que entendi, a ideia é trazer alguém que comente de forma imparcial e com conhecimento geral sobre a obra.

Nesse caso, meu voto vai para o @Ben Ikneg, que cumpre bem esses dois requisitos.

Temos ótimos argumentadores aqui além do Ben, mas em sua maioria não são imparciais, acabam puxando sardinha para um lado na hora das discussões.

descriptionQuais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA] EmptyRe: Quais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA]

more_horiz
@Heimdall @Justinboll @Ben Ikneg são os que mais tentam dissertar de um ponto de vista mais imparcial, não se vê usuários julgando questões da obra como juízes, você só vê posts exibindo argumentos e análises convenientes pra apenas um lado da moeda.

descriptionQuais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA] EmptyRe: Quais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA]

more_horiz
O @Heimdall e o @Justinboll

Sempre quando crio um tópico para tirar dúvidas sobre o anime eles sempre estão lá explicando tudo direitinho

Sem haterismo, trolação, xingamentos de fanboy chorão

São pacientes e muito bem educados

descriptionQuais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA] EmptyRe: Quais são os membros mais confiáveis da área Naruto? [PESQUISA]

more_horiz
FC Temari
Ellos
Frutosdomar
mencou
NickHyuuga
mencou
Chiclete
Esqueci do Luquinhas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos