Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKarate Kid EmptyKarate Kid

more_horiz
Novo filme da serie Karate Kid , ele é um remake das versoes antigas , conta a historia de Dre , uma garoto americano , que vai morar com sua mae nos EUA , e la encontra um mundo novo , novas amizades , novos amores e novos inimigos . Como nas versoes anteriores os inimigos sao prodigios em arte marcial , e para ajudar Dre a se defender desses "valentoes" contara com a ajuda do Sr.Han , a historia tbem conta com o torneio

Com um elenco formado por
Jaiden Smith ( filho de Will Smith)
Jackie Chan ( como Sr.Hans)

Uma curiosidade é que a arte marcial abordada nao é o Karate e sim o Kung Fu

descriptionKarate Kid EmptyRe: Karate Kid

more_horiz
Eu viiiii /o/
Como já foi dito, é um REMAKE. Então se alguém estiver esperando uma história totalmente nova vai se decepcionar, o geral é basicamente o mesmo. Mas achei o Jaiden um fofinho, ótimo ator e soube "lutar" muito bem. Jackie Chan precisa nem falar né?! Todo filme que tem ele é bom :]

ADOREI e recomendo muito! ;))

more_horiz
Estou muito a fim de ver, só que notei uma coisa.

o filme se chama "Karate Kid" mas a arte marcial praticada no filme é Kung Fu ;D

no mais, quero muito assistir esse filme :D

more_horiz
poxa, eu prefiro o Karate Kid com o Daniel-sam '-'
é mto mais original, e esses remakes de Karatê Kid n deram certo, desde o Karatê Kid IV, que foi com aquela garota (alguem lembra? o/) pelo menos na minha opinião. Eles n são ruins, mas pra mim nunca vão passar o sucesso do original.

Agora Jackie Chan como ''Sr. Miyagi'', eu curti isso ^^
ainda n vi o filme, só vi o cartaz, pq na hora eu fui ver ''Predadores'', mas uma hora eu vou no cinema ou baixo da net, e vejo :)

more_horiz
Remakes de filmes não costumam dar muito certo mesmo. Mas eu prefiro que façam um remake, do que uma nova história, que no fim, não iria ser tão nova assim ._.

more_horiz
Faaato, também prefiro remake. Mas é tipo covardia comparar esse Kate Kid com o Karate Kid do Daniel-san, Nenhum jamais vai superar o primeiro. Nem o segundo e terceiro que ainda foram com o Daniel-san, e muito menos o quarto que foi com aquela menina que agora é mulher e fez "menina de ouro" e "p.s. eu te amo" ..

Jackie ficou bem diferente como senhor Miyagi, ficou sério ;) Foi bem legal, porque foi um papel que envolve Kung Fu mas que é diferente dos outros filmes dele.

Pois é Gepedro, o filme é Karate Kid mas tem Kung Fu. Só que isso nem influencia em nada, foi só pra manter a lógica da parada ;))

more_horiz
Concordo com o Vini.

Enfim, só tinha visto o Karte Kid que tem aquela garota. (como o Yuri disse).

Eu até que gostei, e o Jaden Smith é um bom ator. Só fiquei sabendo do filme quando vi um clip dele com o Justin Bieber. SHAUSHUHAS

Recomendo o filme a todos. ;)

more_horiz
Meu amigo me disse para assistir o filme com uma homenagem ao original, e foi como eu vi, Kung Fu Kid superou minhas espectativas, Remake? aonde? O treinamento é diferente, os locais que ele visita são diferentes a história é diferente, como podem falar que é um Remake?

Filme muito bem feito, excelente produção, podem assistir com vontade.

more_horiz
*Bloqueado por inatividade*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos