TheKiller escreveu:Sério isso? Hashirama nerfado estava se comparando com o Naruto + Kurama, acha isso pouco? E agora você vai dizer que o Selo do Byakugou tem mais chakra que
uma Bijuu?
Só depois de receber o RSM: Naruto lutou contra Madara Jin, lutou contra a Kaguya, lutou contra o Sasuke e rivalizou com a Flecha de Indra(poder de 9 Bijuus + Tengu).
Acha que o Byakugou é algo comparável à isso? Tsunade não conseguiu manter o Byakugou durante um final de tarde lutando contra o Madara Edo, e se não me engano, também acabou simplesmente para amenizar os danos do CST em Konoha e manter a Katsuyu invocada. O chakra do Dan em Edo Tensei já era suficiente para recarregar o selo, se bem me lembro.
kkkkkkkkkkkkkkk
o quão nerfado hashirama estava??? e creio que ele se referia ao seu chakra em vida pois pelo que sei ele mesmo disse que a kyubi era poderosa demais para ser mantida a solta, todos bijus eram e por isso ele prendeu elas, ele n é igual a nenhuma delas no quesito quantidade de chakra.
eu disse que o selo do byakugou tem uma quantidade de chakra PRÓXIMA AO DE UM BIJU assim como shodaime.
o chakra do dan recarregou o selo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dan recarregou uma pequena parte do selo, se ele tivesse recarregado tudo tsunade poderia recarregar os kages, fugir com kuchyiose reversa, ou qualquer outra coisa, pfv n venha com mentiras pra justificar seus achismos.
leia meu coméntário acima respondendo ao BOG., tsundade teve que curar e recarregar outros kages que estavam lutando a uma manhã inteira, permaneceu como combustível,médicppor horas e se tornou musculos por + horas e fez um jinton( kekkei totta, mistura de 3 elementos ou seja gasta mais chakra) com metade do tengu.
filho com poderes do rikudou a sakura teria cortado os planetas do sistema solar ao meio, se vc adiciona poderes do na equação hagoromo o patamar é bem diferente.
TheKiller escreveu:Byakugou é o SS constante, sem precisar usar Selos, meu consagrado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk knão foi isso que a obra mostrou, o souzo sasei é um jutsu inventado pela tsunade, o byakugou é um jutsu que existe desde a epóca do hagoromo e tsunade usa para poder manter o SS devido as suas reservas colossais.
TheKiller escreveu:Onde isso é mencionado? Agora Madara não usava Katon contra o Mokuton? Eu levei isso em conta para lembrar que o Mokuton é plenamente capaz de resistir à altas temperaturas.
kkkk tu acha que madara bate de frente do hashirama só com katons? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk madara rivalizava com susano, o katon serve em alguns combos como complemento apenas.
TheKiller escreveu:
Confirma como? Eu acabei de te dar um exemplo de como o Mokuton é resistente à altas temperaturas, além de ser uma Kekkei Genkai que possui Suiton na sua consistência, sendo forte contra Katon.
E sim, eu acredito que as Kekkei Genkais de ambas podem destruir o Mokuton, mas elas não tem a versatilidade e nem a quantidade suficiente para dete-lo, ainda mais com um enorme dominio campal..
ué, justamente por isso que elas receberam 2 byakugous(um pra cada), com isso elas vão soltar, lava,calor, futon pra acabar com qualquer domínio campal .
mokuton não é resistente a alta temperaturas coisa nenhuma, senão madara n iria querer queimar os kages com um katon básico.
TheKiller escreveu:
Agora me diz, onde estavam esse vapor e lava contra o Kajukai Kourin? Onde que os Mokutons do Hashirama eram cortados por kunais? Diz ai, um Jukai Koutan do Madara que é totalmente inferior ao do Hashirama tanto pela falta de prática, tanto pela falta de Senjutsu, precisou disso para ser parado:
Um Jukai Koutan que não deve possuir nem 50% de poder do JK que o Hashirama SM cria precisou de milhares de clones do Naruto, todos com Oodama Rasengan e chakra da Kyubi para ser parado. Mas agora os galhos do Hashirama que suprimem Bijuus são quebrados por kunais.
Sem falar de:
- Kokuangyo que tiraria todo o campo de visão das Kunoichis;
- O Mokuton é revestido por Senjutsu e por consequência é bem mais poderoso que os elementais das Kunoichis;
- O Mokuton é mais versatil, o Youton da Mei se resume à uma defesa porca e uma ofensiva lenta, o Shakuton se resume à ofensiva. Mokuton além de ser uma defesa melhor por ser uma consistência de maior dureza, ele suprime chakra, pode atacar de várias formas como espinhos e pólen, e pode dar um dominio campal gigantesco;
- Mokuryu é imune à Ninjutsus que não sejam densos como uma Bijuudama da vida;
- Elas não tem resposta alguma para o Myojinmon;
Luta totalmente desequilibrada.
o mokuton da SHINJU>>>>>>>>>>>.hashirama foi cortado por isso:
um genjutsu do clássico que pegou u hiruzen veho vai funcionar em duas kunoichis jovens aqui/ acho que não viu, elas podem facilmente se liberar daquilo ja que n é nenhum tsukyomi da vida.
a shinju estava cheia de senjutsu quando vários shinobis cortaram ela.
errado, a mei pode criar versões de ácido e de magma que endurecem e se tornam uma exelente defesa, além de poder imobilizar inimigos com isso, o shakuton n tem defesa de fato porém pakura pode se cercar com esferas de calor.
o mokuton n suprime chakra, isso é específico para as bijus.
o mokuuryu é imune a ninjutsu?
mesmo sendo COUNTER das bijus ele foi danificado pela kurama na forma onde era 100% chakra:
fora que esse argumento da bijudama é o mais lixo já que hashirama é counter das bijus, o myojinmon foi quebrado pelo GKF mas n pela nijudama do jubi, justamente pelo jutso do shodaime ser counter das bijus não igual ao poder delas.
vc sabe que myojinmon é desviavél não é? fora que a depender de quão fraco ele esteja as kunoichis podem quebrar como madara fez, se ele estiver fraco claro, mas fora isso elas podem desviar.
a luta sera desequilibrada se eu usasse ambas em seus estados normais.
@Yellow_Lantern
corrigindo seu meme:
eu te cantar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu te cantaria se eu fosse algum doente, quem gosta de aborto é feminista não eu.
ué e afastam kkkk, vai querer contradizer o mangá? os socos de pressãode qualquer personagem com super força afastaria aquilo..
um kage bushin para cada clone e as kunoichis ficam bebendo chá vendo os clones delas foderem os clones do shodaime.
@Comando Omega
prova tudo, se ele pudesse alterar a realidade, alteraria para que cell ou majin buu nunca tivessem existido, shenlong nem como localizador serve, isso é achismo seu.
ué e foi dito por pain que jiraya venceria ele antes de um recton, ja que n tinhamos visto os poderes do rinnegan, o tendo,a extensão total, vc considera pq vc é hipócrita.
@Nero Sparda
a questão não é fazer portais mas a distancia que vc tenta ligar entre eles, sasuke por exemplo percorria as dimensões da kaguya a pé pq n tinha chakra para ficar viajando como a deusa fazia, se vc quer contradizer o mangá paciência.
boruto fez pq tem o karma de um ootsutsuki esqueceu?
olhe meu argumento acima respondendo o BOG e vc verá os feitos.