Hashirama nem precisa lutar,ele faz dois Mokubunshins e fica sentado em uma árvore observando a luta.
@Yellow_Lantern Ele é o tipo de mlk do colégio que quando uma professora bota moral fica gritando OOOOOOOOOOOO que nem retardado kkkk
Yellow_Lantern escreveu:
@Yellow_Lantern Ele é o tipo de mlk do colégio que quando uma professora bota moral fica gritando OOOOOOOOOOOO que nem retardado kkkk
Dotonuser é desse naipe mesmo kkkkk Bem-vindo ao fórum e não ligue para as mongolisses que o Dotonuser falar contigo, o passado dele o condena e já diz muito o que ele é...Né @Sisipistola?
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega não afeta pq ele n pode alterar a realidade, seres que alteram a realidade n são mais fracos que uma massa rosa nivel multi sistema solar.
Dotonuser escreveu:deva é o pain mais forte esqueceu? certamente ele poderia repelir as ondas sonoras, já que as mesmas são feitas de chakra.
Dotonuser escreveu:vc ainda esta usando achismo.
Dotonuser escreveu:
Dotonuser escreveu:
Pain quebraria o genjutsu, estamos falando do Pain mais poderoso não do mais fraco, fora que a depender da distância que ele seja jogado saber do delay n adiantará muita coisa.
Dotonuser escreveu:
A cena da pakura morrendo é filler.
A mei com byakugou cuspiria um rio e afundaria todos na lava.
Dotonuser escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk
o quão nerfado hashirama estava??? e creio que ele se referia ao seu chakra em vida pois pelo que sei ele mesmo disse que a kyubi era poderosa demais para ser mantida a solta, todos bijus eram e por isso ele prendeu elas, ele n é igual a nenhuma delas no quesito quantidade de chakra.
eu disse que o selo do byakugou tem uma quantidade de chakra PRÓXIMA AO DE UM BIJU assim como shodaime.
o chakra do dan recarregou o selo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dan recarregou uma pequena parte do selo, se ele tivesse recarregado tudo tsunade poderia recarregar os kages, fugir com kuchyiose reversa, ou qualquer outra coisa, pfv n venha com mentiras pra justificar seus achismos.
leia meu coméntário acima respondendo ao BOG., tsundade teve que curar e recarregar outros kages que estavam lutando a uma manhã inteira,
permaneceu como combustível,médicppor horas e se tornou musculos por + horas
e fez um jinton( kekkei totta, mistura de 3 elementos ou seja gasta mais chakra) com metade do tengu.
filho com poderes do rikudou a sakura teria cortado os planetas do sistema solar ao meio, se vc adiciona poderes do na equação hagoromo o patamar é bem diferente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk knão foi isso que a obra mostrou, o souzo sasei é um jutsu inventado pela tsunade, o byakugou é um jutsu que existe desde a epóca do hagoromo e tsunade usa para poder manter o SS devido as suas reservas colossais.
kkkk tu acha que madara bate de frente do hashirama só com katons? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk madara rivalizava com susano, o katon serve em alguns combos como complemento apenas.
ué, justamente por isso que elas receberam 2 byakugous(um pra cada), com isso elas vão soltar, lava,calor, futon pra acabar com qualquer domínio campal
um genjutsu do clássico que pegou u hiruzen veho vai funcionar em duas kunoichis jovens aqui/ acho que não viu, elas podem facilmente se liberar daquilo ja que n é nenhum tsukyomi da vida.
a shinju estava cheia de senjutsu quando vários shinobis cortaram ela.
errado, a mei pode criar versões de ácido e de magma que endurecem e se tornam uma exelente defesa, além de poder imobilizar inimigos com isso,
o shakuton n tem defesa de fato porém pakura pode se cercar com esferas de calor.
o mokuton n suprime chakra, isso é específico para as bijus.
o mokuuryu é imune a ninjutsu?
fora que esse argumento da bijudama é o mais lixo já que hashirama é counter das bijus, o myojinmon foi quebrado pelo GKF mas n pela nijudama do jubi, justamente pelo jutso do shodaime ser counter das bijus não igual ao poder delas.
vc sabe que myojinmon é desviavél não é? fora que a depender de quão fraco ele esteja as kunoichis podem quebrar como madara fez, se ele estiver fraco claro, mas fora isso elas podem desviar.
a luta sera desequilibrada se eu usasse ambas em seus estados normais.
TheKiller escreveu:
Com base em? Todos os feitos que você citou foram Tsunade + Byakugou e não o chakra do próprio selo, parça.
TheKiller escreveu:
Como você sabe que ele recarregou apenas uma parte?
- Tsunade não recarregou os Kages nem com o Byakugou chefe.
- Fugir de KR? Mano, eles eram ainha de frente da aliança, eles não iam deixar o pessoal ali morrer, seria totalmente antiético e covardia
- Mentiras? Me prove então com imagens que Dan não recarregou maior parte do selo.
TheKiller escreveu:
Curar ok, mas eu não lembro de em lugar nenhum dizer que ela recarregou o chakra deles, o mérito é total de Oonoki e Gaara que lutaram durante horas contra os Edo Kages e ainda foram peitar o Madara..
TheKiller escreveu:
Tsunade foi combustivel quando? Só me lembro com o Jinton.
- Músculos faz diferença? Oonoki gastou muito mais chakra sem isso.
- E sim, concordo que ser médica gasta um puta chakra, mas essa não foi a função dela em 80% da luta.
TheKiller escreveu:
Certo, mas isso agora é mérito todo do Byakugou? Teve chakra do Selo + Oonoki + Tsunade base envolvidos para criar aquilo..
TheKiller escreveu:
1 - O buff do Hagoromo era qualitativo e não quantitativo, em momento algum ele aumentou as reservas de Sasuke ou Naruto.
2 - Sim, exato, Sakura com chakra do Rikudo vai fazer o que o Rikudō: Chōōdama Rasenshuriken + Flecha de Indra não fizeram? Ahsuahsua
TheKiller escreveu:
E o que isso difere do que eu falei? O Byakugou no Jutsu é o SS contínuo sem o uso de selos.
TheKiller escreveu:
Nunca disse isso, parceiro, meu argumento é baseado justamente no fato do Mokuton ser resistente ao Katon e por isso não fazia diferença na luta dos dois.
O dominio campal não se resume aos arredores, o próprio chão delas também seria dominado, elas atacarem seu próprio chão sem se ferirem só pode ser brincadeira.
TheKiller escreveu:
Que mangá que tu leu? Madara usou o Katon para acabar com todo o oxigênio lá, não para acerta-los, pensa ai, se ele quisesse queimar eles vivos, ele não teria aberto as camadas de Mokuton com seu controle campal e depois usado o Katon?
Com base em? Se eu fosse usar seu mesmo argumento, eu simplesmente diria "Hashirama>>>Madara então Hashirama>>>>>>Mei e Pakura".
TheKiller escreveu:
O que o Hiruzen ser velho tem haver? Tá chapadao? E se liberar? Hiruzen tinha nota 5 em genjutsu e conhecimento de todos os genjutsus de Konoha, como duas Kunoichis sem conhecimento algum de genjutsu vão se livrar?
Também tem o fato de que o genjutsu é campal se não me engano.
TheKiller escreveu:
Já vi uma gente ai falando isso mas nunca vi nada confirmando? Manda tuas fontes ai.
TheKiller escreveu:
Nas duas unicas vezes que o Mokuryu foi destruido por ninjutsus:
1 - Foi uma Bijuudama da Kyubi 100%.
2 - Foi um Oodama Rasenshuriken que possui um poder de destruição maior que qualquer Youton ou Futton da Mei que destroem a matéria à longo prazo, eles seriam absorvidos antes de poder destruir o dragão de madeira.
O que resta? O Shakuton que não sabemos como iria reagir. Mas desculpa ai, superestimei tua capacidade de interpretação e soltei isso ai sem explicar.
TheKiller escreveu:
O que isso muda? Ele absorve o chakra das Bijuus, mas ele não anula a força física das mesmas, ele ter imobilizado ela foi feito dele, inclusive, Mokuton tem capacidades regenerativas, no final da luta ele estava intacto.
TheKiller escreveu:
Myojinmon counter de Bijuu? Onde é dito isso? Fala ai, e o GKF só rompeu o torii pelo fato de ele já estar enfraquecido da outra explosão.
TheKiller escreveu:
Um Jinchuuriki do Juubi não teve reação para desviar mas duas Kunoichis sem feitos de velocidade vão?
Madara quebrou o torii pelo fato do Hashirama estar com os kokushins em suas costas e não poder manipular seu chakra devidamente, o Myojinmon com força total era capaz de paralisar o próprio Juubi.
TheKiller escreveu:
Ai não, elas não durariam mais que 10 segundos. E você está simplesmente assumindo que elas por terem mais chakra fariam jutsus muito maiores, mas isso exige um maior controle de chakra.
Para simplificar, pegue Hashirama do final da luta contra Madara FMS + Kyubi, ele invocou um Shinsuusenju do tamanho mais ou menos do Juubi, certo? Então se ele estivesse no início da luta e consequentemente com mais chakra, ele faria um maior? Não, pois além do chakra, ele não tem manipulação tão boa do seu chakra para fazer esse tipo de coisa.
Disso, você pega o fato de que elas possuem uma quantidade de chakra consideravelmente menor e um controle também menor(além do Mokuton, ele ainda tem Modo Sábio e regeneração), temos a conclusão que elas nem sequer criaram elementais próximos em quantidade, eles seriam bem menores.
Dotonuser escreveu:@Comando Omega traga as scans aqui, eu n sou obrigado a ir atrás de nada.
Kkkkkkkkkkk só na sua cabeça oca que o pain com mais chakra,que tem mais poder n vai conseguir se libertar de um genjutsu pq os outros que n tinham nem a metade do seu poder n conseguiram kkkkkkkkkkk, acorda meu filho, o tendo sendo mais poderoso terá uma facilidade maior em parar o fluxo de chakra em seu cérebro e assim parando o genjutsu, isso claro se o mesmo n mandar o shinra tensei que por sua vez vai repelir as ondas sonoras inutilizado o ataque.
Meu vai se matar com a própria lava? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo visto alguém n viu o mangá direito:
Dotonuser escreveu:
Em poucas palavras nada que Gaara e onoki fizeram na luta contra Madara foi mérito deles( NOS QUESITO CHAKRA) se n fosse pela Tsunade, se fosse danzou que tivesse chegado ali por exemplo seriam 3 kages vs Madara.
N faz? Quebrar o susanos pra vc n faz diferença? Kkkkk
A maior parte da luta vemos ela curando e na outra vemos ela lutando, a Tsunade foi um combustível disso aqui.
o chakra que onoki teve representava menos 1% obviamente e foi chakra anteriormente transferido pelo godaime.
Além de que o hagoromo n fez nada para impedir a luta do Sasuke e do Naruto.
Sakura se tivesse recebido esses poderes e com o controle de chakra que ela tem, ela criaria novos planetas de boas e jogado no Madara depois de ter transportado ele pra outra dimensão.
Não, são técnicas diferentes porém podem ser combinadas e usadas juntas.
1-vai negar agora? Ok.
2-atacar pelo chão seria algo como jukai koutan certo? Contanto que as duas se cerquem de ácido,lava,shakuton creio que qualquer investida nesse nível será inútil.
Se a shinju, a árvore deus, cheia de senjutsu até a tampa foi cortada pq um Buda sendo bem menor n seria????????
Essas pontuações do databook são altamente inconsistentes e sobre o genjutsu creio que se for campal elas terão que sair do alcance do genjutsu fora que esse genjutsu foi muito mal explorado pra sabermos até onde vai e quão útil ele pode ser em combate.
Kkkkkkkkkkkkkk, o youton da mei em forma de magma é counter do mokuton que por sua vez é combustível da lava, a medida em que mei e pakura forem produzindo mais e mais quantidades de suas kekkei genkai serão mais cinzas no ar
Se n fosse pela interferência do zetsu Sasuke teria virado patê de carne, fora que ela é quem regula a acidez
e se n fez foi pq mataria os outros já que o futon iria derreter em um ritmo mais rápido as paredes e em consequência vazando e prejudicando os outros personagens.
Kkkkkkkkkkk, a kyubi era 100% chakra e tu vem me falar se força física? Kkkkkk n me faça rir,
aquilo só mostra como é lenta a capacidade de absorção do mokuuryu.
Tirando o fato que óbito n controlava a indo o jubi por completo, creio que ele foi atingido justamente pelo fato de que o kishimoto queria mostrar que o Jinchuuriki do jubi>jubi não pq ele n pudesse ou nada assim.
Madara tbm tinha sido drenado,
Elas já possuem controle de chakra bom o suficiente para fazer jutsus colossais, onoki recebendo chakra da Tsunade fez o super jinton mesmo sem ser nenhum mestre nessa área.
N vejo problema em ele fazer um maior ou mais de um, Naruto por exemplo de Rasengan muito maiores, muito mais kage bushins quando recebia chakra da raposa mesmo sem receber um treinamento especial pra isso.
A quantidade de chakra das duas é maior que a dele já que uma é mais ou menos igual as duas são maiores nesse quesito, no controle de chakra elas são próximas já que uma era uma jounin de elite e a outra é uma kage com 2 kekkei genkai e que demonstrou variantes do seu youton, elementais seriam maiores e mais fortes.
TheKiller escreveu:
É sério que tu vai mostrar uma scan de dezenas de capítulos antes? Vinte capítulos depois Oonoki fez isso aqui independentemente de Tsunade ou Byakugou:
Expandir esta imagemVer em tamanho real
Responder 12_112
Onoki não fez uso de nenhuma técnica de grande gasto de chakra enquanto quem fazia isso era Gaara, qual o seu argumento para contrariar que Oonoki simplesmente foi recuperando suas forças conforme a guerra avançava?
TheKiller escreveu:
Nunca neguei que ela curou eles e ainda participou da linha de frente, mas eu quero saber ONDE ela recarregou TODO o chakra de Oonoki e Gaara.
TheKiller escreveu:
Em nenhum lugar é dito que Hagoromo aumentou as reservas deles, ele apenas repôs o chakra que eles haviam perdido conforme a guerra, mas ele deu o chakra dele todo para eles.
E se Hashirama Edo(comparável à Naruto + Kyubi 50%) + 3 Edo Kages não podiam fazer a Kuchiyose por sí mesmos, então o problema não era chakra. É a mesma questão da Katsuyu, precisam de dois usuários do contrato para invocar ela 10%, independente do chakra delas.
É uma questão de contrato, quanto maior a distância e o tamanho do invocado, mais invocadores precisam.
TheKiller escreveu:
Primeiro que ele tava morto né krl, segundo que era uma rivalidade deles que apenas eles tinham que resolver por conta própria.
Caso essa rivalisade fosse "problema" dele, ele teria matado Indra lá no passado e não tinha rolado essa putaria toda.
TheKiller escreveu:
Óbvio que são diferentes, mas o funcionamento é o mesmo, Tsunade une as reservas do selo e manifesta o SS e o distribui por todo o corpo de maneira contínua com o Byakugou.
1-vai negar agora? Ok.
Eu estou dizendo desde o inicio que o Mokuton é resistente ao calor, eu dizer que o Madara rivalizava só com o Katon faria algum sentido? Não, você que não quis interpretar meus comentários direito antes de responder.
TheKiller escreveu:
Vou te perguntar aqui, o Katon ultrapassou algum camada de Mokuton? Não. Se Madara quisesse matar eles queimados e não asfixiados, ele poderia ter controlado o Mokuton e criado uma abertura para acertar eles em cheio.
Se a shinju, a árvore deus, cheia de senjutsu até a tampa foi cortada pq um Buda sendo bem menor n seria????????
Controle melhor do chakra, 11 Bijuudamas da Kyubi 100% + 11 espadas do Tengu não foram suficientes para destruir o Shinsuusenju, tanto que o mesmo estava intacto no final.
Então você vai insinuar que um Senpo: Youton Rasenshuriken tem mais poder de fogo que isso? Isso responde sua pergunta.
TheKiller escreveu:
As pontuações são inconsistentes quando não condizem com o mangá, Hiruzen independente do databook é conhecedor de todos os genjutsus de Konoha, isso considerando que ele era discípulo dos irmãos Senju e provavelmente conhecia a técnica.
Para elas sairem do jutsu, elas precisariam sair de perto do Shodaime, mas cegas, com o controle campal, suscetíveis ao Myojinmon, e com Mokubunshins por toda parte, não acha que seria muito conveniente elas conseguirem fugir?
TheKiller escreveu:
Obito possui um controle tão bom do Shinju quanto Hashirama tem do Mokuton né? Mais uma pra conta.
TheKiller escreveu:
Claro, as raízes não foram manifestadas em formato de mãos, se fosse o Hotei sendo destruído eu entenderia. Ou você já viu JK segurando Bijuudamas? Óbvio que não.
TheKiller escreveu:
Ainda quero saber onde o Mokuton é fraco contra calor.
TheKiller escreveu:
Em segundos de exposição, Sasuke teve leves queimaduras na pele. Se ela fosse tentar fazer isso com o Mokuryu, o que aconteceria? O Mokuryu iria se regenerar enquanto absorve parcialmente o Futton que entrar em contato com ele.
Se n fosse pela interferência do zetsu Sasuke teria virado patê de carne, fora que ela é quem regula a acidez
Se Mei pudesse matar Sasuke naquele instante, teria matado, o Futton vai derretendo seus alvos progressivamente, o Mokuryu ia simplesmente absorver parcialmente o chakra e ir se regenerando antes que fosse destruído.
TheKiller escreveu:
Os outros kages poderiam muito bem sair do raio de ação do jutsu, eles não estavam presos que nem o Sasuke, sua justificativa não corrobora com a narrativa.
TheKiller escreveu:
E ser de chakra anula a força física dela? Ela sendo de chakra era tão ou até mais forte que as outras Bijuus. Quer mais uma prova de que o Mokuryu era plenamente capaz de se manter contra a Kyubi 100%(que por sinal não é feita de chakra)?
Expandir esta imagemVer em tamanho real
Responder 14_111
"Esse é o dragão de madeira do Hashirama, que, no passado, fez frente à minha Kyubi"
Você tentou encontrar um demérito no Dragão de Madeira ser fraco por absorver a Kurama 50% e sair com leves danos no processo e acabou dando argumentos para mostrar a superioridade dele. Ainda com isso você nem se ligou de que hierarquicamente falando sobre o controle de Mokuton: Hashirama SM>>>Hashirama Base>>>Hashirama Edo>>>Madara.
Existe um abismo no Mokuryu de um Hashirama 100% e do Madara Edo.
TheKiller escreveu:
Lenta? Ele absorveu um megazord de chakra enorme em segundos, acha que o Gakido ou a Samehada podiam fazer algo assim? Considerando que a área de ação deles é bem menor.
TheKiller escreveu:
Isso não fez um menor sentido, Naruto é reencarnação de Indra, desde quando ele é "counter" de Bijuus? Nem o próprio Ashura tinha as técnicas de contenção das bestas que Hashirama, para de viagem.
Seu argumento ta se baseando como se todas as técnicas do Hashirama fossem fortes contra Bijuus por possuirem chakra de Ashura, mas isso é mencionado ou mostrado onde? Que viagem cara.
Tirando o fato que óbito n controlava a indo o jubi por completo, creio que ele foi atingido justamente pelo fato de que o kishimoto queria mostrar que o Jinchuuriki do jubi>jubi não pq ele n pudesse ou nada assim.
Kishimoto já havia mostrado isso por uma explicação e com ele quebrando a barreira, não teria motivo algum fazer isso.
Kishimoto queria mostrar que apesar da eficiência dos poderes do Shodaime, o poder destrutivo de um Jin do Juubi ainda superava isso.
TheKiller escreveu:
Os Kokushins impediam o Hashirama de moldar chakra devidamente, ele não podia nem se defender quando Madara foi revivido,ele obviamente estava muito mais nerfado que o Madara.
Sem falar que Madara já havia sido revivido, meu camarada.
Vou repetir, o Myojinmon já estava fraco da outra explosão.
Elas já possuem controle de chakra bom o suficiente para fazer jutsus colossais, onoki recebendo chakra da Tsunade fez o super jinton mesmo sem ser nenhum mestre nessa área.
Oonoki não ser mestre em Jinton é nova pra mim.
TheKiller escreveu:
Sério que suas justificativas são essas? Hashirama tinha um controle suficiente para equilibrar seu chakra junto com o Senjutsu em uma quantidade suficiente para criar um megazord do tamanho do Juubi que podia segurar a Kyubi com as mãos.
Seguindo seus argumentos, eu poderia muito bem dizer que Darui tem um controle de chakra tão bom quanto o de Hashirama por já ter sido Jounin de Elite, Kage e possuir uma Kekkei Genkai. Mas agradeço por ser menos cansativo que o Mikeias, foi extremamente chato debater com aquelas explicações totalmente desconexas dele
Debunkador de pixels escreveu:@Comando Omega foi vc quem afirmou, é vc quem tem que provar.
Debunkador de pixels escreveu:
Pain deva tem mais chakra, tem uma concentração maior do poder do Nagato, é óbvio que ele tem muito mais facilidade de parar o genjutsu do que os auxiliares que são inferiores em tudo, enquanto o deva rivalizam com Naruto sem senjutsu no taijutsu e bloqueou um golpe dele POR EXEMPLO:
Os pains auxiliares são ridiculamente inferiores:
Debunkador de pixels escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:@Comando Omega
Pelo que eu entendi o Arthur altera a realidade pq recebeu o poder do ser que criou a suprema divindade e o rei demônio certo? Pq se for assim o nível dele deve estar bem acima do nível país, Shenlong nem sequer foi capaz de localizar as super esferas, coisas que a Vilma conseguiu fazer através de um aparelho.
Comando Omega escreveu:Debunkador de pixels escreveu:@Comando Omega
Pelo que eu entendi o Arthur altera a realidade pq recebeu o poder do ser que criou a suprema divindade e o rei demônio certo? Pq se for assim o nível dele deve estar bem acima do nível país, Shenlong nem sequer foi capaz de localizar as super esferas, coisas que a Vilma conseguiu fazer através de um aparelho.
Acima do nível pais não quer dizer automaticamente nível sistema solar,ou seja Kid Buu é superior.