Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorra kishimoto!!!! EmptyPorra kishimoto!!!!

more_horiz
Pra vc qual a maior merda que nosso amado e odiado tio kishi fez na obra????
Me: não saberaproveitar kaguya,
dando a ela apenas um ataque digno se deusa(gudoudama).tendo como poder ossos e punhos de chakra. Esperava mais da Deusa fodona.

descriptionPorra kishimoto!!!! EmptyRe: Porra kishimoto!!!!

more_horiz
Kaguya já tem habilidades boas o suficiente para deixar qualquer um da obra tremendo, bastava adicionar um pouquinho mais de raciocínio de batalha, nada nível Shikamaru, é claro, mas inferior ao Naruto é demais. Mas concordo que ela poderia ter outras habilidades. De qualquer forma, creio que o pior erro que o Kishimoto cometeu foi não explorar os personagens da melhor forma... na Parte 1, estava bem legal, embora ele ainda ficasse devendo pelas kunoichis, mas na Parte 2, ficou devendo pra quase todo mundo ao focar quase exclusivamente em Naruto e Sasuke.

Com pouco esforça, era totalmente possível fazer um arco para cada um dos times de Konoha, ele até que tentou alguma coisa (Resgate de Gaara: Time Guy + Irmãos da Areia, Reencontro: Time Kakashi, Imortais: Time Asuma, Busca por Itachi: Time Kurenai), mas parece que abandonou a ideia. Seria muito interessante ver os amigos de Naruto evoluindo, vários personagens tinham enorme potencial, mas nem...

A guerra ia salvar, mas nem isso foi possível.

descriptionPorra kishimoto!!!! EmptyRe: Porra kishimoto!!!!

more_horiz
Kakashi 2MS, sem sombra de dúvidas, o maior lixo fanservice que vi em Naruto. E tá no top 5 se considerar todas as obras que já acompanhei...

descriptionPorra kishimoto!!!! EmptyRe: Porra kishimoto!!!!

more_horiz
Reencarnações

descriptionPorra kishimoto!!!! EmptyRe: Porra kishimoto!!!!

more_horiz
Destino.....

descriptionPorra kishimoto!!!! EmptyRe: Porra kishimoto!!!!

more_horiz
Destino/Profecia matou o básico, do básico da narrativa desse mangá.
E olha que eu não poderia me importar menos com o Naruto.

descriptionPorra kishimoto!!!! EmptyRe: Porra kishimoto!!!!

more_horiz
Kaguya foi um erro por si só, deveriam ter deixado ela como lenda no mangá do Kishimoto e deixado ela pra aparecer apenas no Boruto, ou melhor ainda, n existir em lugar nenhum.

Kakashi 2MS, sem sombra de dúvidas, o maior lixo fanservice que vi em Naruto. E tá no top 5 se considerar todas as obras que já acompanhei...


E ta Top 5 em poder também, nem esse vilão novo que surrou Naruto e Sasuke juntos venceria esse Kakashi, seria ownado, e se n ficasse fugindo de dimensões nem a Kaguya conseguiria finalizar com certeza o Kakashi 2MS, se ele tivesse os selos ele derrotaria ela sozinho no primeiro deslize dela.

Última edição por Atlas Titan em 8/10/2019, 16:28, editado 1 vez(es)

descriptionPorra kishimoto!!!! EmptyRe: Porra kishimoto!!!!

more_horiz
Justinboll escreveu:
Kaguya já tem habilidades boas o suficiente para deixar qualquer um da obra tremendo, bastava adicionar um pouquinho mais de raciocínio de batalha, nada nível Shikamaru, é claro, mas inferior ao Naruto é demais. Mas concordo que ela poderia ter outras habilidades. De qualquer forma, creio que o pior erro que o Kishimoto cometeu foi não explorar os personagens da melhor forma... na Parte 1, estava bem legal, embora ele ainda ficasse devendo pelas kunoichis, mas na Parte 2, ficou devendo pra quase todo mundo ao focar quase exclusivamente em Naruto e Sasuke.

Com pouco esforça, era totalmente possível fazer um arco para cada um dos times de Konoha, ele até que tentou alguma coisa (Resgate de Gaara: Time Guy + Irmãos da Areia, Reencontro: Time Kakashi, Imortais: Time Asuma, Busca por Itachi: Time Kurenai), mas parece que abandonou a ideia. Seria muito interessante ver os amigos de Naruto evoluindo, vários personagens tinham enorme potencial, mas nem...

A guerra ia salvar, mas nem isso foi possível.
ela tem poderes grandes e destrutivos,mas eu falo no sentido mesmo da versatilidade,tipo novas beijei genkai é kekkei tota, mano eu fiquei puto quando vi a kaguya usando osso,OSSO PQP poderia dar a ela habilidades de atraso temporal sei lá, mas pra uma deusa o arsenal dela foi bem pequeno.

descriptionPorra kishimoto!!!! EmptyRe: Porra kishimoto!!!!

more_horiz
Tudo isso de destino e reencarnações,Naruto era pra ser uma obra sobre um rapaz humilde e foi assim até a saga pain,mas todas essas profecias e clãs privilegiados pelo roteiro(vide os uchihas) acabaram estragaram essa essência.

descriptionPorra kishimoto!!!! EmptyRe: Porra kishimoto!!!!

more_horiz
Tudo relacionado a Indra e Ashura, a idéia da reencarnação na obra por si só é tosco, além de ser um retcon de última hora que tirou o sentido de muita coisa anteriormente vista na obra e um clichê absurdo. Reencarnações de Indra com motivações e ideais obscuros (Sasuke e Madara) contra as reencarnações de Ashura sendo os santos na terra com filosofias encarando o mundo de forma bonitinha, ambos sempre lutando no final e com o mocinho sempre ganhando (Ah, não me diga). Puta merda, não dava pra ser menos óbvio que isso.

E também a personalidade e o desenvolvimento do Naruto após a saga Pain, na minha opinião sempre foi um personagem chato e clichê e ficou muito pior quando saiu convertendo meio mundo com discurso meia boca, recebendo índole de mocinho no auge pelo autor e protagonismo excessivo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos