Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionshinki vs Hidan  Emptyshinki vs Hidan

more_horiz
Local: Delta vs Naruto
Condição: Todos 100% ,Shinki da luta contra Urashiki
Conhecimento: shinki sabe do ritual através do sangue
Distância: 20 metros
Intenção: Derrotar ou matar
Restrição: nenhuma

descriptionshinki vs Hidan  EmptyRe: shinki vs Hidan

more_horiz
Hidan bem superior em Status.

more_horiz
Elter escreveu:
Hidan bem superior em Status.

talvez  ,Porem apesar de shinki ser bem jovem ainda ,ele foi treinado pelo proprio kazekage  que é um  veterano de guerra e de batalhas de nivel kage ,adquirindo assim uma certa experiencia acima da media para sua idade  ..

sem fala,  que ele possui uma  série de  vantagens  no seu  estilo de luta contra users de taijutsu,  como é o caso do hidan por exemplo .

Com o  satetsu ele pode ataca a distancia e se  defender ao mesmo tempo  ..
(ele pode fazer ataques de todas distancias e angulos com sua areia,  seja no  curto/medio ou longo alcance) , pode ainda criar clones para uma distraçao ou ate se misturar ao meio deles  para fazer ataques surpresas  por um exemplo ,sem fala na habilidade de marcação  , na qual ele coloca uma pequena quantidade de areia de ferro no seu oponente e TODA ARMA OU ATAQUE  seriam diretamente direcionados a ele consequentemente , sem possibilidade de esquiva ,visto serem atraídas pelo magnetismo tornando seu oponente um imã em outras palavras ..

fora as capacidades de voo  o que lhe garante extrema vantagem contra ninjas fixados ao solo ,pois ele pode ataca sem sequer se preocupar com contato fisico ,e mesmo se por um acaso acontecer algo que lhe ofereça perigo , ele pode  até  luta envolvido pela propria areia  (o que lhe garantiria uma enorme defesa visto ser ferro ) que em conjunto do jutsu do terceiro olho ,ficaria ciente do que se passa ,ganhando assim uma noçao do campo de batalha , ja que o terceiro olho agiria como uma visao compartilhada ..poderia ataca a distancia e se proteger ao mesmo tempo com uma defesa mega resistente ..

em sintese:

*shinki pode ataca a todas  distancias,  por todos lados e angulos seja com punhos, armas, ou ondas de areia
*pode criar qualquer tipo de arma e as controlar pelo campo (tem um arsenal que depende da sua vontade )
*ele pode criar clones para ataque ou distraçao
*pode vooar
*tem a marcação que iria atrair armas para seu inimigo consequentemente ate serem mostos ou acertados (no caso do hidan sua irmortalidade seria descoberta ai)
*tem  satetsu que age como uma forte defesa
*tem terceiro olho o que garante uma visao compartilhada ,podendo lutar envolto da areia (protegido)
* tem SELAMENTO que paralisa o alvo momentaneamente
* shinki mesmo com seu satetsu pode esmagar ou ate desmembrar o inimigo

enquanto hidan nao tem nem sequer meios de desviar ou se aproximar do shinki ,muito menos de descobrir qual é o verdadeiro ou burla sua defesa

more_horiz
shinki leva isso como o Igor explicou acima, hidan é um dos seres mais patéticos do universo Naruto, depende da sua imortalidade pra durar em combate, seu ritual e algo pifio onde se tirar ele da area demarcada com sangue, bye bye hidan.fora a personalidade louca dele, ele iria pra cima e iria se foder pq shinki iria decepar a cabeça dele depois sela-ló.

more_horiz
O Shinki foi bom o suficiente pra "tankar" o Urashiki, tendo uma vantagem enorme em estilo e recursos contra o Hidan ele venceria.

more_horiz
Hidan dá blitz no Shinki. Qualquer acerto é KO.
Shinki é o genin mais forte da geração dele (inclusive usa colete de chunnin (boruto ne)), pega nivel jounin (te fode ai @shinobinokami) mas não tem nivel pra peitar o Hidan. A velocidade dele por esses episódios pareceu nivelar com a do Bolt. Alguem em sã consciência acha que Boruto e Shinki tem a mesma velocidade de Sasuke e Gaara?

more_horiz
Gaius escreveu:
Hidan dá blitz no Shinki. Qualquer acerto é KO.
Shinki é o genin mais forte da geração dele (inclusive usa colete de chunnin (boruto ne)), pega nivel jounin (te fode ai @shinobinokami) mas não tem nivel pra peitar o Hidan. A velocidade dele por esses episódios pareceu nivelar com a do Bolt. Alguem em sã consciência acha que Boruto e Shinki tem a mesma velocidade de Sasuke e Gaara?

shinki nao é um ninja que va lutar no taijutsu ou testa velocidade com o hidan , ainda mais tendo conhecimento como colocquei na comparaçao ..

ele pode criar clones , voar e se envolver com areia e luta atraves de clones/armas vendo pelo terceiro olho ..

hidan é imortal ,mais nao tem poder ofensivo para passa pelo satetsu ou muito menos sair dele caso seja pego , nao pode identificar o shinki no meio de clones , ou acertar ele no ar , se ele for marcado pela areia (e será ) todo ataque vai em direção a ele e sua imortalidade vai ser descoberta e segundo movimento vai ser shinki o desmembrar com areia ..

more_horiz
shinki vs Hidan  01b74106b6d86bd0928c37a382d427e3

Por simples inferência.
Shinki é nivelado com Mitsuki Base, e com certeza inferior a Mitsuki SM.
Mitsuki Base e SM é massivamente inferior a Kakashi Hokage.
Kakashi Hokage é inferior a Kakashi Sharingan em velocidade de reação.
Hidan é Nivelado com Kakashi Sharingan.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
shinki vs Hidan  01b74106b6d86bd0928c37a382d427e3

Por simples inferência.
Shinki é nivelado com Mitsuki Base, e com certeza inferior a Mitsuki SM.
Mitsuki Base e SM é massivamente inferior a Kakashi Hokage.
Kakashi Hokage é inferior a Kakashi Sharingan em velocidade de reação.
Hidan é Nivelado com Kakashi Sharingan.

tentando entender , porque kakashi estava lidando com hidan junto das mascaras e ataques elementais a distancia combados , entao nao sei onde que é nivelado ,ate porque se nao fosse kakuzu o mesmo ja teria feito hidan em pedaços , mais kakashi tinha que desviar ,salvar seu time , trolar o hidan e etc tudo de uma vez ..
ademais ,kakashi foi no taijutsu algo que shinki nao vai fazer aqui ,porque ele nao precisa ou seja continua mesmo teoria , shinki lutando evolvido pelo satetsu e hidan desviando dos ataques consecutivos do shinki a te ser pego e imortalidade percebida ,para entao ser derrotado posteriormente ..

como disse hidan nao passa pelo satetsu e nao se livra dele se for pego , muito menos vai ferir shinki com conhecimento ,sem fala que nao pode voar ou identificar verdadeiro entre clones , sua imortalidade seria rapidamente percebida ,seria questao de tempo ao meu entender

more_horiz
Aqui.
shinki vs Hidan  5589883-2191606085-MR-20
Me mostra exatemente, qual é a cena em que Kakuzu salva Hidan de ser feito em pedaços pelo Kakashi. Porque eu só me lembro do Kakuzu se intrometendo na luta dos dois e atacando ambos.  

Igorluiz589626 escreveu:
ademais ,kakashi foi no taijutsu algo que shinki nao vai fazer aqui

Isso pouco importa, Gai, Rock Lee, Tsunade, Sakura, todos iriam no Taijutsu contra o Shiki, e venceriam ele em suas formas base, sem problemas. Shinki não tem atributos para enfrentar ninjas desse calibri. E não lembro do Shinki ter essa quantidade toda de Satetsu a que você se refere, Voo+ Vários clones + Ataques constantes, se for algum filler de Boruto, tenha bom senso.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Aqui.
Me mostra exatemente, qual é a cena em que Kakuzu salva Hidan de ser feito em pedaços pelo Kakashi. Porque eu só me lembro do Kakuzu se intrometendo na luta dos dois e atacando ambos.  

Igorluiz589626 escreveu:

Isso pouco importa, Gai, Rock Lee, Tsunade, Sakura, todos iriam no Taijutsu contra o Shiki, e venceriam ele em suas formas base, sem problemas. Shinki não tem atributos para enfrentar ninjas desse calibri. E não lembro do Shinki ter essa quantidade toda de Satetsu a que você se refere, Voo+ Vários clones + Ataques constantes, se for algum filler de Boruto, tenha bom senso.

eu disse que se nao fosse o kakuzu estar na luta o kakashi faria ele em pedaços , nao que ele chegou a fazer isso em si no manga/anime , foi mais um modo de fala que kakashi estava guardando chakra porque como ele mesmo disse perigoso ali era o kakuzu e ele precisava de seu chakra para os  ninjutsus,  para parar ataques elementais  ou mesmo criar clones e etc ,entao ficou no taijutsu contra o hidan ,pois estava se poupando ,ate porque o sharingan consome muito chakra ..No me recordo do kakashi usar elemental ou algo do tipo contra hidan ,nem gens ou sei la o que no mais um clone, que nao sei se foi so no anime

nao nao venceria ,pois existe algo chamado vantagem de estilo, eu estou considerando habilidades do mesmo , enquanto voce ta achando que ele vai sair testando taijutsu ou velocidade sei la porque razoes , pois nao é estilo dele ..

o que citei foi tudo o que shinki poderia fazer , ele poderia voar e atacar hidan ate o pegar e desmembrar , ou ele poderia criar clones e confundir o hidan que nao saberia qual é , ou ele poderia se envolver na areia para qual hidan nada pode fazer e te que lidar com os ataques do shinki que estaria vendo pelo terceiro olho e etc ..

mais uma coisa ,boruto nao é filler ja dito pelo proprio autor , os episodios  intercalam dos capitulos do  manga/filme (arco do exame  chunnin que o proprio kishimoto dirigiu e fez)/gaiden e etc e ainda estao intercalados com manga boruto e kishimoto ja disse supervisonar o mesmo ,logo tudo isso que chamam de filler nao sao ..

more_horiz
O Igorlinguiça para de passar vergonha o Hidan da Speed Blitz nesse leite com pêra do Shinki.

Jonins > Genins Kids.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
eu disse que se nao fosse o kakuzu estar na luta o kakashi faria ele em pedaços , nao que ele chegou a fazer isso em si no manga/anime , foi mais um modo de fala que kakashi estava guardando chakra porque como ele mesmo disse perigoso ali era o kakuzu e ele precisava de seu chakra para os  ninjutsus,  para parar ataques elementais  ou mesmo criar clones e etc ,entao ficou no taijutsu contra o hidan ,pois estava se poupando ,ate porque o sharingan consome muito chakra ..No me recordo do kakashi usar elemental ou algo do tipo contra hidan ,nem gens ou sei la o que no mais um clone, que nao sei se foi so no anime

Mas o ponto que eu levantei é de que Kakashi e Hidan tem o mesmo nível de taijutsu, o que tem ninjutsu a ver com isso?

Igor2626 escreveu:
nao nao venceria ,pois existe algo chamado vantagem de estilo, eu estou considerando habilidades do mesmo , enquanto voce ta achando que ele vai sair testando taijutsu ou velocidade sei la porque razoes , pois nao é estilo dele ..

Não, acho que o que vai acontecer é isso aqui:
shinki vs Hidan  Tumblr_nz621mVOOW1uk55dko1_500
- Mas com uma diferença de velocidade muito maior e troque as pernas do Lee por uma foice, além do fato do Shinki não ter a armadura e a defesa automatia.

Igor2626 escreveu:
o que citei foi tudo o que shinki poderia fazer , ele poderia voar e atacar hidan ate o pegar e desmembrar , ou ele poderia criar clones e confundir o hidan que nao saberia qual é , ou ele poderia se envolver na areia para qual hidan nada pode fazer e te que lidar com os ataques do shinki que estaria vendo pelo terceiro olho e etc ..

O que aconteceria com os ataques do Shinki, seria tipo isso aqui:
shinki vs Hidan  Cocj66MXgAAPrks
-Gai repelindo a areia com um tapa.

Igor2626 escreveu:
mais uma coisa ,boruto nao é filler ja dito pelo proprio autor

Me manda a entrevista onde ele disse isso, porque até onde eu sei, filler e cânon são termos inventados pelos fãs.

Igor2626 escreveu:
os episodios  intercalam dos capitulos do  manga/filme (arco do exame  chunnin que o proprio kishimoto dirigiu e fez)/gaiden e etc e ainda estao intercalados com manga boruto e kishimoto ja disse supervisonar o mesmo ,logo tudo isso que chamam de filler nao sao ..

Kishimoto dirigiu? Eu já duvidaria muito da afirmação por Kishimoto não ser diretor de episodio. Mas pesquisei a staff do anime, tais episódios a que você se referem foram dirigidos por Taiki Nishimura e Takeru Ogiwara e escritos por Masahiro Ōkubo  e Kō Shigenobu. Kishimoto não supervisionou nenhum dos dois. Fonte
Não vejo problema em considerar os episódios do Exame canônicos, visto que são uma expansão de material canônico, desde que não entrem em contradição com o cânone ou com o bom senso.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Aqui.

Igorluiz589626 escreveu:

mais uma coisa ,boruto nao é filler ja dito pelo proprio autor , os episodios  intercalam dos capitulos do  manga/filme (arco do exame  chunnin que o proprio kishimoto dirigiu e fez)/gaiden e etc e ainda estao intercalados com manga boruto e kishimoto ja disse supervisonar o mesmo ,logo tudo isso que chamam de filler nao sao ..
Mano, essa luta seria um Rock Lee vs Gaara, só que com o diferencial que o shinki não tem defesa absoluta, e que o Hidan não se cansa e é imortal. O shinki não ia conseguir acertar ele, por não ter velocidade, e não teria como cansar ele, pois ele(Hidan) não cansa. Criar clones é uma estratégia interessante, mas não ia impedir a derrota do Shinki, no máximo ia adiar ela.

more_horiz
Níveis diferentes! Hidan é muito superior em velocidade, força e taijutsu, mesmo Shinki possuindo bons recursos, não seria capaz de acompanhar o Akatsuki!

Creio que Shinki nem veria sua morte!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos