Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFormação Pain vs Time Taka EmptyFormação Pain vs Time Taka

more_horiz
Local: Konoha
Condições:time taka que enfrentou os kages (Sasuke não sofre cegueira do MS). Formação Pain próxima, porém espalhada, como no ataque a Konoha
Intenção: Matar/Incapacitar
Conhecimento: nenhum pro Pain. Habilidades do Tendo e o bichao invisivel pra Taka
Restrição: CST

descriptionFormação Pain vs Time Taka EmptyRe: Formação Pain vs Time Taka

more_horiz
Pain

Chikoshudo e Ningendo deve tankar o taka,

enquanto Deva e Gakido e asura lidam com Sasuke.

more_horiz
luta foda hein:

Juugo pode começar a ativar seu senjutsu, enquanto genjetsu usa a sua espada para atacar, o deva usa o ST para lidar, genjetsu se tranforma em água, sasuke toma conhecimento do deva, em seguida chikushõdõ invoca animais que seria burlado fácilmente pelo aoda de sasuke, sasuke tenta separar primeiro o deva e o naraka já que o naraka recussita, o naraka seria burlado com amaterasu se estiver separado, com o senjutsu do juugo seria inutil contra o ashura, que provova misseis maiores do que juugo, juugo morreria fácil, gengetsu lídaria com o ninguendó que seria uma habilidade ínutil só de ler mente da pessoa.

com o juugo morto e karin escondida, sasuke e genjetsu lidariam com o deva e asura e o preta, genjetsu lidaria com o preta distraindo corpo a corpo, enquanto sasuke usa a flecha do sussano nv2 para acabar com o deva mas ele repele, e o asura ataca com mísseis mas sasuke usa o sussano e se defende, e usa amaterasu para lidar com o asura.

só resta genjetsu e sasuke x deva

galera seria impossível repelir um jutsu de 1 milesimo de segundo, equivalendo a velocidade do som. kirim finaliza o deva. com preparo,

taka com genjetsu e sasuke nerfados

more_horiz
Ah, é complicado! As possibilidades plausíveis são muitas. O Time Taka pode tanto ir cada um para um lado quanto ficar juntos. A sorte também pode determinar o resultado da batalha. Mas enfim, vejamos... o Time Taka pode se dividir em:

Sasuke solo;
Juugo solo;
Suigetsu solo;
Karin solo;
Sasuke e Juugo;
Sasuke e Suigetsu;
Sasuke e Karin;
Juugo e Suigetsu;
Juugo e Karin;
Suigetsu e Karin;
Sasuke, Juugo e Suigetsu;
Sasuke, Juugo e Karin;
Sasuke, Suigetsu e Karin;
Juugo, Suigetsu e Karin;

E claro: Sasuke, Juugo, Suigetsu e Karin;

E talvez algum outro, caso eu tenha me esquecido. São muitas combinações.

Já o Pain, tem ainda mais combinações, das quais não me disponho a mencionar.

De qualquer forma, seja quais combinações apareçam no decorrer da batalha, o Time Taka, independente de qual combinação utilizem, não possui praticamente nenhum meio para lidar com o Chibaku Tensei, então aposto minhas fichinhas em Pain.

more_horiz
JustinBoll escreveu:
De qualquer forma, seja quais combinações apareçam no decorrer da batalha, o Time Taka, independente de qual combinação utilizem, não possui praticamente nenhum meio para lidar com o Chibaku Tensei, então aposto minhas fichinhas em Pain.

Invocação reversa?

more_horiz
Elter escreveu:
JustinBoll escreveu:

Invocação reversa?

Como, exatamente?

more_horiz
Cara, num cenário com a formação espalhada, tudo pode acontecer, na real...

O time taka tem uma sensora e acesso ao amaterasu. Só esse combo, usado de forma inteligente para caçar os pains separadamente, poderia inutilizar todos os pains, exceto Tendo e Gakidou.

Com conhecimento das habilidades do Deva, até dá pra imaginar uma vitória nesse cenário.

Mas mesmo sem CST, ainda sobra o Chibaku, que dificilmente seria burlado. Nem o Itachi, lutando ao lado de ninjas com conhecimento, teve tempo hábil de acertar um amaterasu no orbe. Depois da primeira camada de rochas, o amaterasu já não conseguiria impedir o jutsu. Tirando isso, sobra no máximo o combo de flecha do Susano'o com canhão de chakra do Juugo. Pode ser o suficiente, como pode não ser também, depende de quanto tempo deixarem acumular rochas antes de atacar.

Sobre invocação reversa, que foi comentada, o máximo que aconteceria é o Sasuke escapar. Os outro 3 morreriam, e não teria como invoca-lo de volta ao campo de batalha.

Aliás, o CST foi restrito, mas ele nem é o fim do mundo pro time Taka. Eles poderiam se proteger no susano'o do Sasuke, suigetsu pode se liquefazer, Juugo e Karin podem dar suporte de cura se alguém chegar a se machucar. Na realidade, se o Tendo usasse isso, ele forçaria a derrota da formação, pq passaria alguns minutos sem poder usar ST/BT, dando as brechas necessárias pro time Taka finalizar a formação. O problema real aqui é o CT mesmo.

more_horiz
se for com gedo mazo, a formação leva, agora sem o unico problema seria deva, animal n adiantaria, tem uma sensora

more_horiz
Pain leva.

-Taka não tem respostas ao Chibaku Tensei e dificilmente reagiriam a tempo de evitar o Gedo Mazo (que desconhecem).
- A única técnica perigosa do time é o Kirin, que iria prejudicar mais o time do que propriamente Pain (que pode repelir com ST em larga escala). Sem contar as condições necessárias para tal como o Sasuke se aproximar das cumulus nimbus e guiar os raios (necessitando do uso do falcão), de todo o contexto da preparação e de tirar os aliados da Taka do alcance do raio.

O que citaram do Kuchiyose reverso, é uma técnica bastante favorável, mas não ao Taka e sim a Pain.

Formação Pain vs Time Taka Original

Bastaria o Chikushodo se ocultar no camaleão e ficar off da batalha, visto que ele pode utilizar Kuchiyoses a distância, sua participação junto aos outros Pains é desnecessária. E para alguma situação de perigo, usar a invocação reversa e invocar os outros 5 de uma só vez (é uma habilidade básica de Pain já usada várias vezes durante a Invasão a Konoha e Jiraya vs Pain, não sei pq a maioria ignora).

more_horiz
@Heisenberg

Nem seria decisivo o Kuchiyose reverso para nenhum dos Lados, Pain é superior a Taka Simplesmente por ser mais poderoso e muito mais versátil e perigoso

Cerberus, Camaleão, já seriam problemático para todos menos o Sasuke

Mas do que o Uchiha poderia fazer frente a Tendo, Gakido e Asura.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Heisenberg

Nem seria decisivo o Kuchiyose reverso para nenhum dos Lados, Pain é superior a Taka Simplesmente por ser mais poderoso e muito mais versátil e perigoso

Cerberus, Camaleão, já seriam problemático para todos menos o Sasuke

Mas do que o Uchiha poderia fazer frente a Tendo, Gakido e Asura.

Sim, eu sei. Mas a diferença é que se precisasse de seu uso, o Kuchiyose reverso funcionaria para Pain mas dificilmente funcionaria para o Taka.

Alias, quem invocaria os membros do Taka no Kuchiyose reverso ? :think: 

Até o Cérberus é problemático ao Sasuke. A Kuchiyose se divide a bel prazer de qualquer parte do corpo, não apenas da cabeça. O Amaterasu do Itachi funcionou pois o cachorro além de não estar dividido, o Kabuto estava cagando até para o Nagato que estava sendo queimado pelas chamas, quem dirá o cachorro. No momento em que o Amaterasu atingiu apenas 2 cabeças do Cérberus, antes mesmo de se espalhar pelas demais cabeças, o Nagato poderia ter feito o cachorro se dividir.

Formação Pain vs Time Taka 4421209-5746530635-Itach

Não que o Cérberus por si só causasse problemas ao Sasuke, mas o forçaria a gastar uma bela quantia de chakra para lidar com as cópias do cachorro o atacando de múltiplos lados.

PS: Que eu me lembre, você costumava me refutar bastante há uns tempos atrás quando o assunto era o Nagato. O que mudou ? :fry:

more_horiz
@Heisenberg

AH SIM

Kuchiyose reversa seria inútil mesmo no caso de Taka como vc mesmo disse quem ira invocar eles se todos estariam a mercê do Chibaku tensei :fem:

Cerberus seria problemático mesmo até para o Sasuke mas os cães teriam que se multiplicar numa quantidade satisfatória o Uchiha teria que usar Amaterasu em grande quantidade o que o deixaria ''debilitado'' visto que aqui é Sasuke MS e não EMS.

r1nn3g4n escreveu:
@Heisenberg

PS: Que eu me lembre, você costumava me refutar bastante há uns tempos atrás quando o assunto era o Nagato. O que mudou ? :fry:

É que era complicado ver vc comparar Nagato ou Pain com Madara EMS que peitava o Hashirama :fem:

Mas parece vc superou a sua guerra contra esse lado que vc tinha :fem:

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Heisenberg

AH SIM

Kuchiyose reversa seria inútil mesmo no caso de Taka como vc mesmo disse quem ira invocar eles se todos estariam a mercê do Chibaku tensei :fem:

Cerberus seria problemático mesmo até para o Sasuke mas os cães teriam que se multiplicar numa quantidade satisfatória o Uchiha teria que usar Amaterasu em grande quantidade o que o deixaria ''debilitado'' visto que aqui é Sasuke MS e não EMS.

r1nn3g4n escreveu:
@Heisenberg

É que era complicado ver vc comparar Nagato ou Pain com Madara EMS que peitava o Hashirama :fem:

Mas parece vc superou a sua guerra contra esse lado que vc tinha :fem:

tem a karin pra curar ele, eles podem ir direto no camaleão, alem dos pains estarem separados karin cura ele ate ele achar o deva delay do ms ja voltaria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos