Gaius escreveu: Mu não venceu propriamente dito Máscara da Morte e Afrodite. Eles dois estavam encenando, mais até que os demais. Além disto, vestidos com as Sapuris, detinham menos proteção.
Qualquer Santo que enfrentar mais de um no mano a mano teria problemas sérios. Mu só teria chances tankando a Excalibur e a Scarlet Needle com a Crystal Wall e usando a Starlight Extinction em um deles rápido. Depois disso o combate não se alongaria muito. Shura e Milo não possuem recursos pra finalizar o Ariano. No entanto, se um dos dois não for extinto rapidamente o Mu não tem como segurar não.
Pela inteligência e pelas técnicas eu levo a apostar um 6/10 no Mu, que seria mais ou menos a chance de usar a SE rapidamente. Nesse cenário se tornaria um 10/10. Caso não consiga as chances vão diminuindo progressivamente.
Nao acho que ambos estivessem encenando , mesmo que o plano original deles era salvar atena , eles teriam que passar pelo Mu para que o real proposito fosse realizado (se tivessem que matar um cavaleiro para salva la , eles entao fariam ) , e de qualquer forma nao vejo como aqueles ataques passariam pela muralha de cristal , tao pouco como pegariam alguem que le mentes e teletransporta ou se cura (curou shiryu de dragao para nao morresse ) ..
a verdade é que Mu ja era muito mais forte que ambos, mascara da morte mesmo foi derrotado pelo shiryu que recem tinha adquirido o setimo sentido ainda ,era apenas picos de cosmo ,sem fala que quando questionado pelo Mu ele fugiu ..
próprio dados sobre o personagem ja o colocam dentre os mais fortes cavaleiros de ouro ..
@sobre comparaçao
Mu nao é um cavaleiro que luta fisicamente ,ele ataca de longe, usa muralha de cristal para revidar e defender, ele teletransporta para fugir de qualquer ataque fisico possivel ,como ja o fez antes contra o próprio shura para escapar do excalibur ..
e milo , ao meu ver ele nao é tao ofensivo, visto que kanon mesmo recebeu 14 das 15 agulhas sem armadura e se manteve vivo e em pé , seus ataques nao sao tao letais e tambem nao vejo como passariam pela muralha que ja aguentou ataque de 2 golds , fora que teve que ser ajudado pelo afrodite para matar mestre do shun (cavaleiro de prata )