O
@Nick Hyuuga seu panacão freguês da galera do fórum, temos que sempre explicar detalhes pra vc, pq tudo vc se contra argumenta vc não tem vergonha não mano ?
Nick HYOGAS escreveu:
Freguês não. Nunca comprei nada em sua mão.
Mas vou tentar explicar passo a passo para vc que parece ser mais inteligente do que o outro.
É freguês toda comparação toma um baile.
Lembrando que eu não disse que ele morreria, porém, com o tempo, seria inutilizado.
Ele não seria inutilizado debiloide o mesmo já fico em pé com sua coluna atravessada pela Foice.
Golpe no coração vai ser cocegas nele.
De fato, precisamos do ar que vem do pulmões para fazer nossas cordas vocais vibrarem e produziram os sons, mas se por um lado ele continuou falando, por outro o corpo dele não reagia sem o seu cérebro (comando), não é mesmo?
Como não reagia ele continuava falando mesmo com as cordas vocais estouradas.
Vc pega o Jiraya por exemplo ele não conseguia falar, tanto que teve que escrever nas costas do sapo pq sua garganta foi estourada.
O Hidan já conseguida falar normalmente.
Se tal lógica da vértebra se aplica-se ao Hidan não era para ele se mover com a cabeça costurada, são meros fios de costura todas vértebras da cervical foi partida ao meio, tudo cordas vocais, circulação que passa para o cérebro tudo isso foi partido ao meio, e com apenas fios de costura ele conseguia mecher o corpo e mover o pescoço.
O que eu quero que vcs entendam, é que a imortalidade tem pontos soltos, e que causando danos ao cérebro do Hidan qualquer um pode inutilizá-lo.
Ngm vai entender oque vc fala pq além de tu falar mt merda vc contraria o mangá.
E não tem pontos soltos não mano, tem páginas destruindo todos seus argumentos.
Tirar o coração do inútil causaria danos ao cérebro com o tempo.
Primeiro prove tal afirmação, se inventa coisas, vc tá inventando isso é algo que vc tem que provar
Oque vai adiantar tirar o coração de um cara que já o perfura o tempo inteiro seu debiloide.
Qual a diferença de ter o coração perfurado ou arrancado não adianta de nada vc ter um coração dentro do seu corpo que não funciona, é questao de logica a partir do momento que o coração é perfurado seu sangue para de bombear
No caso de parada cardíaca precisa de tratamento imediato.
"tratamento é feito por meio de cuidados e procedimentos médicos
Essa emergência médica precisa de reanimação cardiopulmonar imediata ou da utilização de um desfibrilador. Os cuidados hospitalares incluem medicamentos, um dispositivo implantável ou outros procedimentos."O Hidan simplesmente ignora e da risada disso.
Se vc não aceita isso, então procure um psiquiatra.
Primeiro, o corpo do Hidan não ficou muito tempo separado do seu comando (cérebro). Nem mesmo passou 5 minutos, tempo mínimo para as células cerebrais começarem a morrerem por falta de oxigênio.
Se Hidan morreria com isso? Não sei a certo, mas com o corpo todo podre, o que ele fará?
Jovem debiloide te aconselho um médico o mais rápido possível.
O próprio Hidan afirma várias vezes no mangá e no anime que nunca irá morrer independente do que aconteça não há maneira de para-lo enquanto estiver com seu corpo ligado a sua cabeça, qualquer dano físico ele ignora.
E na cena do túmulo do Hidan ele afirma que irá voltar pra se vingar do Shikamaru então ele ainda está vivo é uma afirmação e não oque eu acho, é afirmação.
E na cena contra o Time Asuma ele diz que é impossível matar ele.
E o Kakuzu dizendo que Hidan não está com os Edos da Guerra pq o mesmo estava vivo, só da pra trazer alguém como Edo se estiver morto Hidan não foi trazido pq está vivo.
E o Kishimoto deu uma entrevista em 2014 e outra em 2016/2017 afirmando que Hidan está vivo, então se o próprio autor da obra diz isso, é pq ele consegue sobreviver sem oxigênio durante anos, golpes no coração não vai fazer efeito nenhum nele.
Spoiler :
Entrevista escreveu:
On Akatsuki - Kobayashi then goes on to say that when the Akatsuki were first introduced [when they were as shadows during their meetings] it was really exciting. Kobayashi says his favorite pair were Hidan and Kakuzu, to which Kishimoto agrees, saying Hidan was his favorite overall.Kobayashi says that they gave off a real sense of danger and malice. He also says that the concept of them both being immortal, albeit for different reasons, was really interesting. Kishimoto said he was worried at first about how he was depicting Hidan, who stabbed himself then said it felt good. Kobayashi says that it’s also the case of the damage he inflicted on Asuma.
On censorship scenes - Kobayashi then brings up the scene where Shikamaru is smoking Asuma’s cigarette, saying that it gave off the feeling of a boy becoming an adult. Kishimoto said he didn’t think they’d be able to show this in the anime. Kobayashi admits he was worried when this first came out. Kishimoto said that he thought he’d be told he can’t show a minor smoking [in the manga], since manga regulations are very strict. He had a meeting with his editor about whether he should change it or not, and in the end his editor told him to not worry about it and just try and go through with it anyway. If the people above wanted to edit it they would. Kobayashi brings up a scene where Hidan’s head is lopped off, and Kishimoto comments that the editing department told him to add black bars at the side for censoring. Kobayashi asks if Hidan is still buried underground, and Kishimoto says he is. Kishimoto wondered whether to put him in the war, but in the end he didn’t want to have even more characters to draw, so he didn’t.
"Kishimoto concorda, dizendo que o Hidan é seu favorito entre todos (se referendo à Akatsuki)"
O segundo é sobre se o Hidan está vivo.
"Kobayashi pergunta se o Hidan ainda está enterrado (Isso em 2014, no fim do mangá), e Kishimoto diz que ele está."
https://fatosdesconhecidos.ig.com.br/autor-de-naruto-revela-quais-personagens-nao-retornarao-em-boruto/
Vc pode arrancar todos os órgãos do Hidan pulmão, coração, tripas, com o corpo dele ainda conectado a si mesmo ele irá de mecher normal pq orgãos internos não funciona nele, somente o despedaçado por completo ou separando a cabeça do corpo, e nem isso irá mata-lo pois ele ainda mesmo despedaçado consegue se manter vivo e falando.
Isso não é questão de resistência, é Imortalidade.
Pq vamos lá, o cérebro depende do sangue que vem do coração para poder realizar as suas funções, mas se ele tiver o coração roubado, como o cérebro vai realizar as suas funções?
Ao meu ver, ele seria inutilizado, o corpo dele ficaria imóvel, pois o cérebro não estaria realizando as suas funções, vc me entende?
Provavelmente vc vai dizer:
"Mas por ele perfurar o coração várias vezes, o coração dele deveria não está funcionando..."
É errado ele fura o coração que bombea o sangue nenhum ser humano aguenta isso.
E sobrevive normalmente mesmo sem ele.
Papo, pq Tsunade foi atravessada pela espada do Orochimaru antes de usar o seu Justu e continuou falando.Teve o seu intercostal perfurado pelo Kabuto e continuou respirando.
Logo após ele se regenerou pq se não teria morrido.
Hinata foi perfurada 2 vezes no coração pelo Juken do Neji e continuou de pé a lutar. Teve o seu braço também perfurado e continuou usando ele para lutar.
1- Que Hidan toma danos e da risada ele ignora o mesmo não precisa de um médico
2- Que Hinata nunca teve coração perfurado foi apenas danificado, e teria morrido se não a socorrem, coisa que com Hidan ele não precisa de ngm para ajudá-lo ele ignora os danos e continua seguindo normalmente, a Hinata teria uma parada cardíaca em 10 minutos com coração danificado o Hidan luto a luta inteira com Asuma com várias perfurações e estava se divertindo dando risada.
A Hinata tomou golpe no coração assim.
E saiu assim.
O Hidan tomo golpe no coração assim.
E saiu assim.
.
Tudo isso mostra a resistência do ninja.
É não mano, isso se chama Imortalidade.
Engraçado, vcs falam tanto que ele tem regeneração, se esqueceram disso agora?
Enfim, uma perfuração é diferente de ter o seu coração roubado para sempre.
Como disse, se ele morrerá com isso, não sei, mas ao meu ver seria inutilizado com o passar do tempo
É fanfic atrás de fanfic, nenhuma página ou entrevista oficial para provar.
Eu rebati todos seus argumentos, vc não mostro nenhuma base para rebater os meus.
Tá passando vergonha aceita logo que Hidan é Imortal e ignora danos no seu corpo ou então apague a sua conta e saia desse fórum, será muito bom para todos nós.