Nenhum dos dois Ghost, ele simplesmente ficaria vivo sem coração, isso considerando que o coração deixe de ser parte dele enquanto no Kakuzu, caso não, Kakuzu ficaria imortal.
Heimdall escreveu:Bom...
Ao absorver o coração, o Jiongu confere duas propriedades ao Kakuzu, segundo o DB3, natureza de chakra principal do ninja e longevidade.
Ou seja, entende-se que cada coração vai carregar consigo a "expectativa de vida" do ninja, e a do Hidan é infinita. Ou seja, pelo lado do Jiongu, acredito que funcionaria sim a imortalidade.
Quanto ao coração manter sua imortalidade desligado do corpo, ficam dúvidas.
É provado que o Hidan pode ser desmembrado, até decapitado, e as partes separadas continuam funcionando e continuam imortais.A dúvida, no entanto, fica pelo seguinte. Sabe-se que o Hidan tem um certo fator de cura, vimos ele rasgando o coração 2 vezes e nas lutas seguintes o buraco estava curado. Ou seja, dando tempo, é provável que seu coração acabaria se regenerando. Nesse cenário, não dá pra saber se ambos os corações manteriam a imortalidade, ou se o "fator de proteção" do Jashin seria transmitido do coração velho para o novo, ou se ficaria nos dois.